Coleção pessoal de adrielleoliveira

Encontrados 14 pensamentos na coleção de adrielleoliveira

Talvez não trouxesse feições de plena felicidade, porém o que me acompanhou foi à certeza que eu fiz o que eu pude para tentar alegrar uma parte que em mim estava congelada, eu fiz algo reviver em meu corpo frio, algo que se tornará um lamento quem sabe, pois uma hora a realidade se torna cruel, fez-se parte do meu livro e agora não mais será esquecido, valeu a coragem, foi fundamental. Percebo que posso continuar mesmo querendo parar.

É você quem fica no fio desse telefone comigo ouvindo esses meus textos meio deprimidos, é você quem tem a paciência de ouvir eu lê todos, e no final sempre acha lindo e aplaude. Só você que compreender essa força dentro de mim, essa necessidade abundante de escrever a vida, de desenhar os sentidos, os sentimentos, os medos, as vontades, no final você sempre entende tudo e nunca pergunta quem é a vitima, quando na maioria das vezes meu alvo é você.

Eu não posso justificar essa minha confusão, eu mesma nem sei o que está se passando, é um mundo novo que eu tenho tanto medo. Tenho medo, o medo está estampado em minha face, meu coração está em toda parte do meu corpo, ele está tão perdido, tão sufocado e quase nada está fazendo sentido. O que importa nesse momento, é muito tarde, já não existe mais razão. E quantas vezes eu estive recolhida em meu canto tentando achar a solução e só encontrava mais perguntas. Andava perdida e no meu labirinto você não entrou para me guiar ou ao menos me ajudar a perceber, não me cobre verdades ou feições de quem está bem, perto ou longe você nunca esteve em mim como eu estive em você, as tardes não serão mais as mesmas, as lágrimas poderão continuar, mais a certeza ficará, algo que não existia mais em nosso olhar foi defasado, foi destruído, não existe culpados, parece tão clichê, mais é a frase que mais se adequa a tudo isso. É penoso ver que tudo tem realmente um fim, e esse fim cumpriu sua verdade.

Ninguém pode viver dentro de uma saudade, milhões de vezes eu repetia isso para que qualquer parte viva dentro de mim pudesse me ouvir.

Naquela madrugada eu quis chorar copiosamente, compulsivamente, queria externar toda aquela vontade de estar perto de você, mas eu não podia, eu tinha que controlar todas essas vontades, mesmo que por dentro tudo estava desmoronando, todos os portas retratos da alma estavam sendo jogamos no chão, vidros quebrados, um barulho imenso dentro de mim acontecia, entender tudo isso era o que eu não conseguia, tentei por vários dias, meses, anos eu não saberia me explicar a causa de anos carregando essa saudade, essa maldita ausência sufocante. Prometi que isso acabaria e que dentro de mim tudo tomaria lugar, arrumar a bagunça não era fácil eu sentaria no chão do meu coração e ficaria a olhar todo estrago e lamentar por tudo que escorreu tão rápido e fácil. Ninguém pode viver dentro de uma saudade, milhões de vezes eu repetia isso para que qualquer parte viva dentro de mim pudesse me ouvir, nada conseguia ouvir os meus lamentos, diria por a última vez, não posso mais sentir essa aflição, eu preciso esquecer de mim para poder um dia esquecer de ti.

Um olhar tão vago perdido na sala, que esbarra nos meus tão aflitos pensamentos. A noite chega tão triste e o vento passa tão leve, parece afagar duas almas que lamenta a vontade de quem apenas se quer, o coração palpita agressivo, querendo solução, querendo força.
O corpo responde a dor da alma, cansado e sonolento e a gente nada mais deseja, só nosso quarto escuro. E as lágrimas caem quase sem querer, tentamos segurar, choramos baixinho, tentava ser forte, mas éramos frágeis.
E nos prometemos uma vez e outra mais: estamos juntas, não vou desistir de você e eu não irei te abandonar. E que o amor possa vencer, uma vez e outra mais, basta de almas sofridas sem liberdade para amar.

Nunca se sabe quando se está só ou acompanhado, e já no caminho de uma nova história meu sangue corria rasgando as minhas veias, eu sentia o cheiro da saudade, todos iam ficando cada vez mais para trás, um novo tempo começava e eu me tornava maior, um primeiro passo, um olhar ao redor de mim, tinha chegado a minha nova casa minha nova vida, respirei fundo pus as malas no chão e já quis chorar. Queria conseguir tudo que sonhei aqui, mais tudo que me fez feliz estava lá, não pude me entregar, escolhas são feitas e como adulto resolvi enxugar as lágrimas. No pequeno apartamento não havia nada a não ser a escuridão, a luz estava cortada, sem luz eu só conseguia ouvir o barulho que vinha da avenida, os carros, motos, ônibus, todos buzinavam e a cidade parecia nunca morrer, já era tarde e tudo ainda gritava. Eu me tornava apenas mais uma aqui na cidade grande, apenas uma menina do interior que chegou com as malas cheias de sonhos e o peito cheio de medo.

Hora me ama, hora me odeia, hora me deixa, hora me pede pra ficar.

Eu não esperava mais nada nem ninguém, encontrava-me resolvida diante a qualquer ideia que me remetesse amor. É normal que depois de muitas quedas você ande e esqueça qualquer parte sua em qualquer lugar. Mais um dia tudo mudou, eu nunca fui atrás de uma nova aventura, uma nova paixão ou um novo amor. E quando eu não mais quis um amor de livros ela me aparece, tão ferida, tão precisando de mim, tão linda, tão doce, tão meiga... Tão grande foi a minha vontade de cuidar e entrar sem pensar em tudo que eu havia me jurado, tinha prometido nunca mais sentir nada. Ela veio mudando tudo, a gente parecia ser prometida uma a outra, a verdade é que eu sempre esperei por ela, que eu sempre sonhei com ela. É algo que ultrapassa o pulsar de um coração normal, é sangue que chega a derramar com sua ausência, é tudo que esperei uma vida inteira, como via em meus sonhos, aqueles que eu achava que iria ficar só quando eu dormisse, ela tornou-se real. Renovou-me, renovou-se, renovamos juntas.

Tive amores que extraíram de mim o que o momento merecia, tive alguns que eu quis matar, sangrar, humilhar, pisar e cuspir acabei cuspindo, que eu sufoquei imensamente, eu prendi até que ele quis voar, outros que tanto me desejou e não fui capaz de retribuir, não sentia nada quando sentiam tanto por mim, apareceu aquele que cuidou de mim e eu também cuidei, mas no fim foi apenas uma paixão que logo teve fim, teve uns que só viveram em meus sonhos e pode ter certeza, me fizeram felizes sem mesmo existir, existiram aqueles que jamais deveria existir, aquele que eu não deveria ficar e acabei entrando em uma grande confusão, mas eu vivi e tive que por um fim, alguns eu desejei que dessem certo e no final deu tudo errado, alguns me enganaram e no fim eu descobri, outros que me deram flores e chocolates mas era tão novos que eu não dei atenção, a outros eu presenteei, fiz loucuras e no fim eu me decepcionei, também fui causa de decepção, não dei valor, marquei encontros e nunca fui, falei que ia ligar e nunca liguei, alguns aconteceram do nada, em boates, passageiros mas fiéis, cuidou de mim quando precisei, porém não tinha que ser e não seguiu, alguns eu sonhei uma vida ao lado e foram cuidadosos na hora de dizer que meu sonho não era seus sonhos, alguns eu beijei loucamente e abracei forte, e no outro dia eu não me reconheci, conheci também aquele por internet, me arrisquei ao encontro, e quando achava que não ia dar em nada, esse me surpreendeu e me roubou de mim.

Você pode fazer o que for, só não me ESQUEÇA.

Chega uma hora que você tem que resolver e ser firme, chega uma hora que nada mais faz sentido, o espaço grande se torna minúsculo, que os olhos se perdem em meio a tantas coisas,que o papel não tem mais onde escrever de tanto ser rabiscado, porém a uma hora que o certo tem que ser feito, e aceitar que por mais que você tentou as coisas te fazem parar e que pequenas coisas te fazem cansar, isso se da o nome de razão. De tudo ficará, as cicatrizes e os aprendizados, eu sei não é tão fácil, mais também sei que se tornou algo insuportável, inconscientemente você me fala verdades que sua alma deseja e eu inconscientemente obedeci, nada foi em vão, fez de nós pessoas com mais uma página em nosso livro da vida, e sem elas não seriamos quem hoje somos a gente tenta e às vezes não é bem assim, eu sei da certeza que tudo foi um sonho tão grande que acabou por despencar de uma altura de cem andares, não nos guardemos mágoa, levemos tudo que foi bom, ao certo é doloroso, posteriormente salvação, de tudo levarei teu nome guardado em minha alma, até o fim da minha vida, vai ser parte forte que me fez quem sou hoje, os sonhos continuam, pra mim e pra você, e que teus dias sejam lindos e que tenhas algum motivo pra viver, motivo no qual só te desejo AMOR ele nos guia para os melhores lugar dentro de nos, só nele encontraremos o abrigo mais infinito, que essa dor não nos siga, no fundo eu sei que você é completa e perfeita, para alguém que perceba a necessidade dentro de ti, fica o meu agradecimento de coragem e de confiança.

Hoje me encontro no mais intimo do meu intimo, no mais intimo dos íntimos dessa minha alma, tem alguém que canta as felicidades de um mundo que os meus olhos não veem.

Quando falta alguma coisa, a gente se apega ao que tem. Um bom filme, um cigarro e a solidão.