Coleção pessoal de Adriele58
Em cada esquina da vida, acontecem encontros que de alguma forma te deixam impressões, sejam elas no coração ou na mente. Os frequentes casos de encontros e desencontros nas "esquinas da vida" está relacionado ao amor; seja ele romântico ou fraternal. Por que esse sentimento tem mania de causar tantos reboliços nessa nossa vida insana? Meus caros leitores, eu não sei, eu só sei que em meio a tantos encontros e desencontros que eu ja vivi, no final de contas eu os aprecio! Os encontros deixaram impressões em meu coração que jamais serão apagados; momentos que vivi e que vivo com eles fazem a minha vida mais doce, tornam a minha primavera mais florida, o meu verão mais quente e por mais que venha o outono e o inverno, eles se tornam tão pequenos que não são nada perto das minhas altas estações! E os desencontros? Ah! Meus queridos, eles se foram da minha vida, porém, eles ficaram na minha mente para me lembrar de que a cada partida de alguém que cruzou a esquina da minha vida valeu a pena! Sim, valeu a pena, pelo simples fato de viver com alguém (mesmo que por pouco tempo) um momento único, que ocasionalmente me trouxe experiência, que por menor que ela seja, a levarei no currículo da vida!
Nunca coloque um ponto final na história da sua vida; coloque uma vírgula, uma exclamação ou ate mesmo um simples ponto e vírgula! Às vezes, a nossa história acaba porque simplesmente colocamos um ponto final no lugar de uma reticências, trazendo um rompimento de uma possível continuidade; transformando-a assim, num parágrafo em de vez de um livro!
Mesmo com tantos problemas, viver é muito bom. A gente que desperdiça a vida com coisas vãs. Aproveitem a vida para dizer o quanto ama alguém, o quanto ela é importante e o quanto te faz bem. Não desperdice os segundos da sua vida com coisas pequenas. Perdoe, ame e curta os momentos ao lado de quem ama; porque a pior dor é a da consciência te acusando que deveria ter feito algo que não fez quando teve a oportunidade. Não espere perder alguém para lembrar o quanto essa pessoa é importante para você. Enquanto há vida, podemos e devemos nos amar.