Coleção pessoal de adricourson

Encontrados 7 pensamentos na coleção de adricourson

Por que da bebida? Além de não falar, é algo que me dá prazer, sem precisar dizer eu te amo.

O artista está à frente do seu tempo. Ele é o bem e o mal, a solidão e a multidão, a dor e a cura.

Ou você vive a vida ou tenta compreendê-la. Dividir tarefa é perda de tempo. Ou se é intenso e sanguíneo ou brando e racional. Querer ser de tudo um pouco é o que nos leva a ser um nada.

Somos animais, mamíferos... apaixonados pelo toque, pelo cheiro, pelo suor, pela carne de outrem. A partir do momento que nos for tirado esse direito, do prazer instintivo, viraremos meros seres decorativos, superficiais e frívolos.

Um bom pecado é melhor que uma má caridade

Terminei meu Daiquiri. Vênus estava brilhante no horizonte. Gosto deste sossego. Sem pai, mãe, irmãos ou amigos. Apenas eu inerte a tudo e minha paciência desalmada. Sem pensamentos. No vazio profundo. Quando se chega a esse estágio, tange como depressão. Mas no meu caso, não. É apenas uma opção. Uma escolha consciente e premeditada para fugir dos excessos mundanos. Ao invés de cometer alguma loucura para extravasar a pressão interna, prefiro me fechar passionalmente e esquecer tudo. Deixar que o universo leia e absorva minhas memórias, excomungando-as ao léu e arrastando-as para a gravidade zero.

Há pessoas que nascem para serem criadas em gaiolas, fechadas, trancafiadas em seu mundo, um mundo muitas vezes encantador, fantasioso, introspectivo e cheio de facilidades. Pessoas movidas por suas verdades absolutas e lúgubres. Já outras, nascem para voar em liberdade. Bater asas livremente em um céu brando, limpo, independente. Como pássaros desprovidos de trancas. Guiados apenas pelos seus instintos. Em ambos os casos há felicidade. Basta escolher quais nos encaixamos melhor.