Coleção pessoal de AdrianeAtom
Tenho pesadelos constantes novamente,não entendo o que minha mente quer de mim,eu não sei.
Minhas lembranças tem me torturado e não consigo me defender,fecho os olhos e vejo todas as vezes que eu fugi buscando por ajuda,todas as vezes que me ajoelhei e implorei aos céus um pouco de paz,todas as vezes que me levantei e corri,cada esquina que eu virava perseguindo a minha liberdade e na verdade nunca me fizeram livre.
Por um momento eu gostaria de punição mas é só isso,a punição não apaga a minha existência ou silencia meus pensamentos,a música não me acalma mais,eu ainda posso me ouvir.
As coisas ao meu redor não são as mesmas,me sinto estranha,olho ao meu redor e não consigo me sentir,é como se uma algo estivesse saindo da minha mente e se pondo sobre a minha visão.
Eu tenho falado sozinha,conto piadas e sorrio sozinha,eu me preencho,não é como se amar incondicionalmente,eu me sinto uma louca solitária.
Quando estiver fragilizado não procure alguém para suprir sua dor,é nesses momentos em que estamos mais vulneráveis e aparece predadores prontos para atacar.
Aprenda a lidar com a sua dor,não tenha medo de olha-la nos olhos,as consequências de evitar lidar com seus sentimentos serão bem piores.
A dor é inevitável mas o sofrimento é opcional.