Coleção pessoal de adriana_amador
Um dia um passarinho me contou que minha hora ia chegar que tudo ia mudar mais só dependia de mim. Tive uma inspiração que me fez voltar a escrever e por pra fora tudo o que pensava e por em reflexões. Até então eram palavras ardentes, apaixonantes, verdadeiras e sinceras de mais, mais ai você surgiu e eu me transformei. Assim como mil palavras vem em minha mente elas só se encaixam se tiver um pedacinho seu. Eu te observei nos mínimos detalhes e fui te conhecendo aos poucos aprendendo a cada dia um ser diferente amando você um dia após o outro, gestos , sorrisos, medos e aflições, tudo era novo um desafio. Um quebra cabeça que não tem fim mais que quero montar peça por peça fazendo acontecer. Deixando acontecer. Se já é amor o q você sente não sei ao certo mais que a cada dia eu tenho vontade de viver ao seu lado eu tenho e muita.
O amor acontece assim... vivendo, compartilhando, confiando e principalmente mudando. O significado do amor vem com o tempo. Vem a cada dia, a cada gesto. Sabe por que eu não desisto?
Sabe porquê eu luto?
Porquê sei que vai dar certo.
Eu escolhi você.
A vida me deu você.
Como desistir de alguém que não tenho coragem de machucar e sim de mostrar a cada dia que somos capazes de ser feliz. O passado estará sempre em nossas vidas. Mas o que seria de nós sem um passado?
Sem um aprendizado?
Não seríamos nada.
Então... Eu digo!
Você é minha razão ♡
Meu desafio.
Minha mudança.
E eu não desistiria de você nem que o mundo se afogasse em decepções.
Eu faria tudo de novo .
Só para ouvir de você que a partir de hoje eu seria o seu amor e que você faria tudo para ficar ao meu lado e me fazer feliz.
Palavras de uma mulher apaixonada.
(Adriana Amador)
A veracidade da alma, vicia, suga sua força e te permite transparecer ao intusiasmo do seu ego, te fortalece na calmaria dos seus gestos, mais deixando ali o aspecto exuberante da sua arte em paisagem, e se iguala sem perceber ao manifesto do livre encontro, vibração e indestrutível semelhança de seres que só procuram viver em liberdade.
*Adriana Amador*
A verdadeira mulher é aquela que conhece a beleza de escandalizar com classe, de te envolver sem cair na vulgaridade, de te fazer suspirar somente ao segurar sua mão, de te seduzir até que seu corpo padeça, de te fazer perder a cabeça sem que você enlouqueça e sem te fazer perder a razão. De te fazer enxergar que o seu corpo não é como um vulcão em erupção, e sim como uma arte crua em sua perfeita insinuação.
Foi incrível a forma que meu coração disparou ao te ver, a forma como minhas mãos suaram e fiquei sem jeito como nunca havia ficado, e foi naquele exato momento que percebi que tinha realmente feito o que eu tinha prometido pra mim mesma nunca deixar acontecer, eu me apaixonei. Meu coração bateu mais forte, meu semblante corou involuntariamente, meus olhos brilharam mas eu nem conseguia te olhar, e a única coisa que eu consegui expressar foi um sorriso que se abriu em minha face sem que eu mesma percebe-se. E não demorou muito para eu perceber o quanto te amava. Teu jeito de me olhar e de me fazer sorrir me fizeram viajar em um mundo do qual eu nunca pensei que existia mais que em meus sonhos eu não queria sair, o mundo onde as pessoas realmente não se importam com o outro eles apenas acreditam no amor, o meu mundo faz de conta, o meu mundo azul, porque somente em meus sonhos ele existia. E então você foi me mudando aos poucos e me fazendo entender que o amor é valioso quando se acredita. Ele é puro, sincero, doce, doloroso, inseguro mas "Fiel". Obrigada por me dizer um "Oi", obrigada por me dar a chance de te "conhecer", obrigada pelo "ontem", obrigada pelo "hoje", obrigada pela "família", obrigada... "Por ter me ensinado a amar".
E quanto ao futuro?
Deixe que a vida trilhe nossos caminhos, sempre de mãos dadas e seguindo sempre... "Sempre em uma só direção."
Não busque perfeição, pois ela não existe, busque aprender, conhecer, admirar, olhar e sentir. Somos falhos erramos e acertamos todos os dias e nos conhecemos a cada dia também, nós não temos dupla personalidade o que temos é a vontade de explodir essa multidão de sensações que carregamos dentro de nós, as vezes somos mais, as vezes somos menos, as vezes julgamos, mas somos julgados também, criticamos e somos criticados, nós perdermos e ganhamos, rimos e choramos, lamentamos e agradecemos. Por isso não seja perfeito, seja seu espelho, seja verdadeiro, seja único e acima de tudo seja... "VOCÊ"... pois tudo que vivemos é uma conjunção de como é o ponto de vista de cada emoção.