Coleção pessoal de ACENDASUALUZINTERIOR

1 - 20 do total de 22 pensamentos na coleção de ACENDASUALUZINTERIOR

⁠⁠Tudo tem seu tempo, tudo tem sua hora, sabemos disto; o difícil é saber esperar quando o desespero bate à porta.

ACENDA SUA LUZ INTERIOR !

⁠⁠Problemas sempre teremos, com dinheiro ou sem dinheiro; portanto, não se iluda, as vezes temos problemas que nem o dinheiro resolve, de forma que, o mais importante é ser resiliente.

ACENDA SUA LUZ INTERIOR!

O troféu da ignorância se chama solidão.


Todas as pessoas estão vivendo, vivendo de que jeito? Na razão ou na emoção? Eis a questão! Seja onde estiverem vivendo, como estiverem vivendo, estarão vivendo uma vida que valha apena? Eis aí a reflexão!

ACENDA SUA LUZ INTERIOR!


O que o futuro nos espera? É o que fazemos hoje. Se queres um futuro excelente, faça do presente um dia brilhante.

ACENDA SUA LUZ INTERIOR!



As reflexões nos trás entendimento; o sofrimento nos leva às reflexões: Deus nos ensina em todas as situações, por isto devemos estarmos sempre conectados à Ele, para que possamos entendermos tudo que acontece em nossas vidas, porque nada é em vão. Nada é por acaso, embora as vezes não aceitamos! Então, aconteça o que acontecer, busque sempre a reflexão e o entendimento!
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!


As vezes o passado não é passado, é apenas um tempo que fora congelado para enquadrar as coisas. Mas dentro do mesmo tempo será trazido para o presente, o que pensávamos que era passado de forma sólida e efetiva, simples assim.
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!


Viva como se estivesse morrendo; morra como se estivesse vivendo; vivendo ou morrendo será sempre vida, aqui ou em outra dimensão. Então, o momento é agora!

ACENDA SUA LUZ INTERIOR!

Não é o dinheiro que faz o homem, este é quem faz o dinheiro; não é a força que forja o homem, este conduz sua força; sabendo usar, tanto o dinheiro, quanto a força, se chega onde quiser, isto se chama sabedoria.

ACENDA SUA LUZ INTERIOR!

Quando a pessoa está se achando, vem Deus e o coloca no devido lugar; quando pensa que sabe tudo, vem Deus e muda as perguntas. Ser humilde não é ajudar os outros ou não ter condições financeiras, a humildade está no ser, em sua força INTERIOR!
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!



⁠Se você está vivo hoje, entenda como um presente de Deus para você fazer o seu melhor, para refletir sobre tudo que tem feito e corrigir o que entendeu que não foi legal, então, reflita sobre cada ação e corrija o que for possível, porque o momento é agora!
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!

⁠A brandeza do espírito tras grandes avanços para o corpo; a paciência é algo que deve ser cultuado todos os dias, para que as outras coisas possam acontecer!
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!

⁠Busque primeiro o entendimento e a compreensão sobre tudo que lhe rodeia, para depois partir pra algo maior, porque o SER precisa do TER, e o ter precisa do SER. Reflita...
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!

Se a palavra tem poder, imagina uma atitude. Tudo começa com uma ação, acorde em quanto é tempo!
Reflita...
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!

O BEM E O MAL, ESCOLHA SEU CAMINHO!

É um direito de cada um não acreditar no Criador porque não o vê; então se torna um dever não acreditar na existência do diabo, pois, se o bem invisível não existe; então o mal só será visto quando você se olhar no espelho.

Acreditar em Deus para algumas pessoas se torna difícil, porque não conseguem vê-lo com os olhos. Então, porquê essas mesmas pessoas acreditam severamente no invisível e desconhecido JULGAMENTO ao próximo e a si mesmo?

Reflita...

"É Melhor pensar na reação com razão, porque, a ação na emoção poderá fazê-lo arrepender-se e aí será tarde demais.

Amores que vem e vão, amores que ficam e cresce, amores que nos alimenta, amores que nos padecem.
Tive amores que foram e amores que ficaram, porém, nenhum destes me acalentaram, pois, no caminho da vida, todos eles me marcaram.

Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!

A regra da igualdade não consiste senão em quinhoar desigualmente aos desiguais, na medida em que se desigualam. Nesta desigualdade social, proporcionada à desigualdade natural, é que se acha a verdadeira lei da igualdade... Tratar com desigualdade a iguais, ou a desiguais com igualdade, seria desigualdade flagrante, e não igualdade real.