Coleção pessoal de ABSIMOES
Ouvi dizer que sente minha falta.
Eu te avisei, um amor como o meu não é fácil de encontrar.
Ouvi dizer que o amor dela é fraco. Eu disse, não disse?!
Outros amores são mornos.
Ouvi dizer que quer sentir o corpo em chamas, como sentia comigo.
Tarde demais, tô incendiando outro.
Ouvi dizer que as vezes você sonha e acorda suando e chamando por mim. Eu te fazia sentir um Deus. Era uma explosão quando estávamos juntos.
Você sabe garoto, ninguém vai te dar o que eu te dei. Aquela mágica sensação de poder, de estar no topo do universo.
Ela não te faz uivar como um lobo em lua cheia. Mas eu avisei, garoto, eu tenho poderes de ninfa. Mas você não me ouviu, garoto, e me deixou ir.
Você viciou, né?! Eu era sua droga favorita. Você tava acostumado com doses altas.
Você sempre soube que meu amor é fogo. Você ainda quer sentir queimar, garoto. Você quer se embriagar de mim.
Você me deixou ir, garoto. Eu não voltarei. Mas você não consegue esquecer, você nunca vai esquecer.
Você acorda no meio da noite, uivando, você consegue sentir meu toque, você está fervendo, garoto. Você nunca vai esquecer.
Tá sentindo?! Meu fogo tomando conta de você. Tá sentindo?! Aquela velha mágica que só eu sei fazer.
Recolha a varinha de condão, garoto. Já é hora de acordar. Foi só um sonho, uma lembrança. Você nunca vai esquecer.
Amizade, uma palavra bonita com o significado mais bonito ainda, "sentimento de grande afeição, simpatia e apreço pelo outro". Mas será ?! Sinceramente, deixei de acreditar. Acredito mais que a amizade não passa de algo conveniente a um dos lados, quase nunca sentimento recíproco. Simpatia ?! Tem faltado muito nas amizades que encontrei ao longo dos meus 25 anos. As palavras tem sido muito mais minhas amigas do que qualquer um, e assim será. Se tem algo que me incomoda, se tem algo que eu queira compartilhar, irei ao meu caderno e escreverei, pois este me ouvirá atenciosamente e não irá desdenhar de meus pensamentos. Não é que estou lhe dizendo que seu grande amigo não é seu amigo, é só que pessoas como eu não nasceram para ter grandes amizades. Desde que me entendo por gente tenho supervalorizado pessoas, e estado do lado delas, para que em qualquer momento eu deixe de ser interessante e elas simplesmente saiam da minha vida, ou pior, finjam estar nela e participam de grandes momentos para mim, mas com total desdém e menosprezo. Sou sensível demais e tola demais para ter amigos, infelizmente sempre tenho sido o lado "prejudicado". Mas a partir de hoje, não mais. Decidi, não tenho amigos, e nem sou amiga de ninguém, ou melhor, sou, sou minha melhor amiga e de minhas palavras. Não existe amizade mais verdadeira.
Lembro a primeira vez que vi sua foto, uma amiga passou o contato e insistia que eu falasse com você. A sensação que tive era e estar em um daqueles contos de fadas e de você ser o príncipe encantado. Logo, Fugi. Acreditei no amor uma vez e só me machuquei. Além do mais era bonito demais... “Homem bonito dá trabaaaalho.”
Então você foi em minha casa, pela primeira vez, eu nunca o havia visto pessoalmente, nem comentado sobre você a ninguém, meus pais nem o conheciam. Inexplicavelmente meus pais agiam como se você estivesse ali para ser apresentado a eles. Meu pai indagou “Meu futuro Genro? ”. Mas a verdade era, você estava ali apenas para fazer um favor a uma amiga.
Após esse dia, você puxou assunto comigo pelo WhatsApp. Suas mensagens constantes de cuidado e carinho me instigaram bastante. Até que veio o convite para tomar um Guaraná da Amazônia na pracinha.
A iniciativa me surpreendeu, um primeiro encontro pouco convencional para os dias de hoje. Tudo ocorreu de forma natural, simples, como se nos conhecêssemos desde sempre, o assunto fluía naturalmente. Você se abriu como se sentisse que podia confiar em mim. Nesse mesmo dia aconteceu nosso primeiro beijo, que me fez sentir, de forma inexplicável, que era você.
Seu cuidado em ir devagar, atencioso, me fez acreditar que você seria diferente de todos os outros.
Lembra da nossa primeira virada de ano juntos? Você disse aos meus amigos que casaria comigo e que “Essa mulher é a mulher certa, ela é a mulher da minha vida. ”. Dizem que bêbado não mente né ?! (rsrsrsrs). Em pouco tempo juntos, criamos uma intimidade absurda, como se nos conhecêssemos a vida toda.
Mas como não existe conto de fadas, chegaram os momentos difíceis. Você precisou de um tempo para descobrir o significado da palavra MAKTUB. Esses tempos difíceis acabaram por me afastar de você. Por pouco tempo, por que de uma forma inexplicável, sempre tinha algo que nos mantinha juntos, de uma forma que só Deus explica.
Esse tempo foi necessário, você e eu precisávamos ajustar algumas arestas, amadurecer e entender que o que Deus uniu, o Homem não Separa.
Você mudou, essa mudança foi tamanha que todos que estavam a sua volta puderam enxergar isso. Com a mudança eu senti novamente aquilo que senti no nosso primeiro beijo.... É VOCÊ!
Com o tempo, construímos uma relação tão forte e bonita, que até parece mesmo aqueles sentimentos dos contos de fada. Com uma diferença, é real. Construímos uma relação cheia de carinho, respeito, companheirismo, cumplicidade, perdão, gratidão, e acima de tudo cheia de DEUS.
Tenho por você uma grande admiração, tenho muito orgulho da pessoa na qual você se tornou. Todas as vezes que olho nos seus olhos, não sei por que motivo, eu enxergo o céu. Eu sempre te disse isso. Você é perfeito aos olhos de Deus, e aos meus olhos. Você se tornou um grande e admirável homem.
Oro a Deus, todos os dias, para que ele abençoe nosso casamento, que nossa relação continue repleta de reciprocidade, amor, devoção, carinho, cuidado, respeito e acima de tudo, seja ungido por Deus.
Sou grata a Deus por colocar você em minha vida, e junto com você todas essas pessoas maravilhosas que vieram no combo. Amo você, amo ‘NÓS’.
Não é que eu não te ame, longe disso. Talvez seja exatamente o oposto, por te amar demais. É, eu acho que é isso! Eu amo você, numa dimensão gigantesca, e espero de você ao menos um décimo disso; mas você não pode me dar. Meu amor é grande, de proporções inimagináveis. Meu amor não cabe só em mim, ele insiste em transbordar. Acho que, eu gosto de paixões, loucas paixões. Eu gosto de amores, mas acho que por si só não basta, tem que ter aquela paixão ardendo, aquelas pequenas loucuras. Você não é pouco pra mim, eu que sou demais, sou demais a qualquer um, meu amor não combina com nenhum desses relés amores mortais. Vejo tanta gente falando sobre tudo que já fez um dia por aquela pessoa. Talvez você seja daqueles que só cabem um grande amor para toda a vida, e já o teve, agora não tem mais ânimo para outros amores. Eu não, sou dessas que tem uma vida cheia de grandes amores, amores por comidas, cidades, países, pessoas. Já falei, meu amar é imensidão. Preciso de mais amor, mais fogo, mais paixão. Não gosto de comodismo, me cansa, enjoa. Nasci ou pra estar sozinha ou pra estar ao lado de quem possa retribuir pelo menos um décimo do meu querer. Mas não vou com raiva, vou alegre, levando no meu coração todas as coisas boas, deixando as ruínas ficarem no passado e te desejando toda a sorte e felicidade do mundo.
Acho que palavras não são suficientes para definir o meu existir, contudo, é nas palavras que encontro um refúgio para a explosão de sentimentos que habita em mim. Não, isso não é uma definição de quem eu sou, mas sim uma breve introdução do muito que sou. Eu sou aquela garota doce que acredita ainda no amor, que tem esperanças, que acredita num mundo melhor, em pessoas melhores, na mudança, na evolução espiritual. Mas também sou aquela menina boba que tem medo de escuro, tem medo da chuva, medo de altura e de ficar sozinha. Eu diria mais, diria também que sou aquela menina corajosa que adora confrontar seus medos, que gosta do perigo (apesar de quase sempre ter medo e alegar não gostar), que gosta de aventuras, de arriscar. Sou aquela menina que adora seguir as regras mas que hora ou outra adora dar uma quebrada nelas. Aquela menina que morre de medo de sofrer, de ser magoada; mas também aquela mulher que sabe usar o sofrimento a seu favor, que se alimenta dele e se fortalece. Aquela menina doce e ingênua mas que hora ou outra é danadinha, travessa. Sim, sou bem paradoxa, não gosto de definições, sou mutável, hora sou uma, hora outra; mas sempre sou eu. Sou aquela que se apega fácil mas que também dificilmente se deixa envolver. Sou aquela que demora a desapegar, mas que quando desapega, não sente mais nada. Sou a que não sabe gostar pouco, ou eu amo demais ou não gosto nada. Sou 8 ou 80, ou melhor, 8 ou 8milhoes; apesar de mesmo o milhão ser pouco pra expressar o infinito que há em mim. Sou aquela garota que tá sempre com sorriso de orelha a orelha, mesmo sem motivo aparente, só porque gosta de sorrir. Mas também sou aquela que chora escondido no quarto quase todas as noites, as vezes sem motivo, só porque tá na bad, as vezes com motivos que pra qualquer um possa ser pequeno mas que pra mim é relevante, ou por qualquer outra razão. Sou aquela que não sabe disfarçar, tanto quando não gosta, tanto quando gosta. Já falei, eu gosto demais, então se eu gosto ou amo, eu estarei sempre tentando demonstrar isso. Sou aquela que se diz rancorosa, vingativa, mas que grande parte das vezes prefere perdoar e deixar pra lá, apesar de quase nunca admitir. Sou aquela que necessita provar que gosta, com pequenas "provas" cotidianas, com pequenos gestos, porque eu transbordo, não sei guardar pra mim. Sou aquela que necessita ser conquistada todos os dias por quem ama, se não, perde o interesse, deixa de ser divertido; apesar de lutar com todas as forças pra que não chegue a esse ponto. Sou aquela que assim como necessita provar seu amor, também necessita de provas de amor, não grandes coisas, muito menos grandes quantias, eu acredito que o amor está em cada pequeno gesto, cada palavra de coração, cada pequena ajuda, ou em um simples "vou fazer isso por você.". Sou aquela que TRANSBORDA. Sou aquela que quase sempre aparenta ser passiva, calma, frágil. Mas também sou aquela que se altera, que grita, que se impõe, que esbraveja, que se empodera. Sou aquela que quase sempre pensa demais, mas que hora ou outra é impulsiva demais. Sou aquela que quando quer uma coisa, não consegue tirar aquilo da cabeça até que a obtenha. Sou aquela tempestade que devasta tudo, mas também sou aquela calmaria da brisa em beira mar. Eu sou aquela que são várias. Existem muitas em mim, não sou limitada. Sou infinito, sou amor, sou paixão, sou ódio, ou devoção. Sou o que for necessário que eu seja, como dizia Raul, "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo." . Eu, sou eu, apenas.
Não, não acho que me ama. Na verdade, tenho certeza que não me ama. No começo você era sim apaixonado por mim, mas como dizem, paixão é passageira, e a sua foi bem passageira mesmo. Talvez você esteja comigo pque dizem que é o certo, talvez pque você sabe que eu gosto de você e que jamais te abandonaria, ou machucaria. Não sei ao certo, mas sei que é um motivo racional, naõ tem passionalidade no seu estar comigo. Você procura motivos tão bobos pra brigar, pra ficar zangado, você me machuca tantas vezes, e acha que so pedir desculpas vai arrumar ou resolver. Eu gosto sim de você, mas eu realmente não estou disposta a passar por um situação dessas novamente. Amar sozinha nunca foi uma opção pra minha vida, eu amo grande e gosto de ser amada grande, se for pra viver de mendigar amor eu não quero. E decidi ir embora. Não estou desistindo, eu lutei ate onde achei que deveria, eu não posso ficar lutando, perdoando, chorando, só pque te amo. O amor ele tem que vir de ambos, e ele por si só não basta. Você não ta pronto pra um relacionamento e eu sempre soube, mas agora estou admitindo isso, e aceitando. Espero que de tudo certo pra você, boa sorte.
Tu já me inspirou os mais lindos versos de amor, já foi motivo dos meus suspiros e dos meus risos bobos .
Tu que já foi a melhor parte do meu dia, parte da minha alegria, noite enluarada.
Nunca gostei do que não é meu, a ti não posso permitir o pronome possessivo ou conjugar o verbo amar, falta sentir e sobra pensar.
Tu que já compartilhou dá minha loucura inocente, que já fez meu coração palpitar e já foi o antídoto dá minha tristeza.
Tu que já me fez ver estrelas no seu olhar, tu que me fez querer casar, que já me fez sonhar acordada e quando fechava os olhos era teu rosto que eu imaginava.
Nunca gostei do que não é meu, a ti não posso permitir o pronome possessivo ou conjugar o verbo amar, falta sentir e sobra pensar.
Já enxerguei no desenho dos seus lábios o mapa do meu tesouro, já senti que era tudo o que eu precisava.
Hoje fecho os olhos e não te vejo mais no meu amanhã, tu que já não me tem como antes, tu que está me perdendo e não tem tempo pra perceber isso.
Não espere brisa, sou furacão
Não espere que o mar esteja calmo, sou tsunami
Não espere faíscas, sou incêndio
Sou um vulcão ativo.
Nem sonhe que sou a metade da laranja,
Não me venha com metades, sou inteira,
Sou intensidade.
Não me queira pela metade, pois não me terá.
Sou um conjunto, sou o infinito, só sei ser eu por completo,
Não sei brincar de amar e nem brincar de ser quem não sou.
Ou mergulha nas minhas trevas para descobrir a luz que existe no fim do meu túnel,
Ou contente-se com outras metades.
Ou é meu por completo e me aceita por inteiro,
Ou me veja ir embora.
Você me faz sentir viva, a adrenalina percorre meu corpo, meu coração pulsa em ritmo explosivo; você me da taquicardia.
Seu sorriso não sai da minha mente, você me faz sentir como uma garotinha, amando pela primeira vez.
Quando fecho os olhos, imagino nós dois, sinto seu beijo, seu abraço e viajo para um mundo onde eu e você aconteçamos.
Não sei lidar com seus efeitos em mim, não sei lidar com as novas cores que você trouxe ao meu mundo, é como se eu fosse daltônica e você fosse minha cura.
Você atormenta meus sonhos, me tira o juízo, me faz contradizer os sentimentos e me da água na boca.
Olharam-se de um jeito tão suave e tão profundo, como se um pudesse ler a alma do outro; E podiam, como se fossem um ao outro, como se seus olhares fossem como livros abertos no quais somente eles conseguiam ler; um mistério viciante, uma paixão adolescente, uma amizade verdadeira...
Quando você me olha nos olhos consegue ver o brilho em meu olhar, mas eu não consigo ver o mesmo brilho em seus olhos. Não sei se algum dia você realmente gostou de mim. Você me diz “não há outra”, quando ambos sabemos que há sim. Mesmo sabendo das suas mentiras não consigo te deixar.
Nosso destino nós que traçamos, Deus nos deu o Livre Arbítrio; Somos os autores de nossa própria história, cabe a nós mesmos a escalação dos papéis; se você está no de vítima, foi você quem quis assim. Corra atrás dos seus sonhos, faça acontecer, sorria e crie seu final feliz
Me sinto sucumbindo nesse amor, um vício venenoso que me dilaceraaos poucos. tenho sede desse sofrimento, como se so me sentisse viva quando estivesse sentindo essa angustia. Tal sadismo me mata. aos poucos não pertenço mais a esse mundo, aos poucos vou criando meu próprio mundo, um mundo obscuro,repleto de sangue, lágrimas e mágoas. Será que ele me ama? Não sei mais. Queria ter a certeza do seu amor, pois só assim voltarei a sorrir, quando ouvir de sua boca que me ama, que sou sua pequena e que ficaremos juntos; nesse dia, serei a pessoa mais feliz do mundo,meu mundo voltará a brilhar, encherá de borboletas e cores;até lá, até esse dia chegar, meu mundo parecerá cenário de uma guerra sangrenta.