Coleção pessoal de abelhinhaj

Encontrados 4 pensamentos na coleção de abelhinhaj

Você disse “Oi”, eu respondi. Você não tinha mais cigarros, eu ofereci. Você queria andar, corremos. Você queria beijar, eu também. Você tinha medo, eu não. Você tinha algo, eu não tinha ninguém. Você me beijou. Eu queria beijar, você não sabia mais. Eu queria correr, você fugiu. Eu tinha você, você não queria nada. Eu disse “Oi”, você disse “Adeus”. Eu tenho tantos cigarros, você nem fuma mais. Queria que você ligasse, você não ligou. Queria que você falasse, você se calou. Queria que o tempo passasse, você voou.

Hoje te vi
Te vi com outro alguém de mãos dadas e dedos entrelaçados, seus olhos passavam a certeza da paixão que sentia naquele momento.
Nessa cena, pude sentir a saudade que você me causava, senti também um aperto enorme no coração, vi você o esmagando e o jogando na lixeira bem ao meu lado, sem sequer arrependimento por isso. Pronto, aquela situação me trouxe de volta a um passado no qual me impossibilitei de lembrar:
Uma terça feira, eu e você assistindo um jogo de futebol em uma quadra municipal da cidade. O tempo não era muito vantajoso, chovia e fazia frio, mas você nunca se incomodou com isso. Me recordo desse dia por ter ocorrido o mesmo ato que acabei de presenciar. Você com toda aquela timidez, por ser ainda o inicio de nosso romance, me toca com as mão e a partir dai nossos dedos se entrelaçaram e pude sentir o que jamais havia sentido antes, afeto.
Sabe quando você vê a pessoa que preza e a partir daquele momento cai uma chuva dos mais variados sentimentos amorosos possíveis?
Foi isso que senti, e foi isso que desejei sentir pro resto da minha vida com você.
Mas agora você tem outro alguém, e eu me pergunto se esse alguém te transmite o que eu jamais fui capaz de transmitir a você. Me questiono o que ela tem a te oferecer que eu não pude te ceder.
Entro então em uma discussão ferrenha comigo mesma, me culpo por não ter sido o suficiente e imagino sobre como poderíamos estar juntos até hoje, penso que poderia te chamar pra terminar aquele papo do nosso futuro irreal que planejávamos dias antes de você me partir em pedaços.
Sim, você faz um falta imensa por ter ocupado enorme parte de meu coração. Mas a vida segue, e você tem alguém melhor agora. Mas se lembre de jamais fazer com ela, o que fez comigo.

Eles desistiram do amor, ela porque foi traída, ele por ter sido iludido, e decidiram ter uma amizade colorida, acabou que voltaram a acreditar no amor... e no final lembraram o porquê tinham desistido antes.

É, meu amor, eu já não entendia o que tínhamos e você complicou tudo quando veio com aquela velha história do ''não sou o suficiente pra você''.
Você complicou.
Jogou fora o que nunca tivemos,mas que poderíamos ter.
Empurrou pra de baixo do tapete aqueles textos de amor que te escrevia nas minhas noites de insônia.
Amassou meu coração e jogou da janela do decimo nono andar.
Perdeu um tempo enorme tentando me provar que me amava, só pra me sentir amada ao seu lado. O lado que, na verdade, não sentia nada.
Ah meu amor, se você soubesse o que eu poderia ter feito por nós, o que eu poderia ter sido a mais, ainda estaria aqui tentando me convencer que sua vida é sem graça demais sem mim.