Coleção pessoal de 8run0
Aqui distorcendo a minha mente com ilusórias realidades paralelas que eu mesmo criei com pensamentos obscuramente maravilhosamente obscuros.
Aqui se conectando com a minha alma através da minha glândula pineal com um cabo usb feito por seres desconhecidos superiores da escuridão.
A minha mente é como uma rota, onde as estradas possuem infinitas encruzilhadas, me fazendo viajar sem destino.
Nunca confie, não pelo menos com os dois olhos fechados. Deixe sempre um aberto, Bem aberto. Nunca creia, sempre questione. Nunca responda perguntas que possa te comprometer, sempre esconda. Nunca caminhe pra frente sem olhar pra trás, assim como na rua podemos ser assaltados, e evitar uma tragédia. Seguir em frente olhando para o futuro e ao mesmo tempo ficar bem de olho no passado distante. Podemos sempre nos proteger do mal que já nos fizerem. Consequentemente erros podem ser não cometidos novamente. Seja sempre cauteloso. Nunca deixe o emocional dominar o seu racional. Mesmo que isso doa em algumas pessoas. O importante é Você, somente você se sentir bem em primeiro lugar; Porque se não se sentirmos bem com nós mesmos. Como fazer bem e se sentir bem com outras pessoas?.
Talvez nós mesmos somos de um universo paralelo, porque aqui as coisas são planejadas e elas sempre saem exatamente ao contrário do que planejamos.
Aqui coexistindo simultaneamente comigo mesmo em uma realidade paralela abordando questões sobre eu mesmo, ressaltando a minha própria existência como argumento duvidoso, para saber como posso lidar melhor comigo mesmo sem entrar em colapso.
Um homem sentimental se aventuraria hoje pela cidade esta noite, para andar nessas ruas pela última uma vez, antes da queda, dos lapsos. Mas pela primeira vez na minha vida, hoje tenho tudo o que eu preciso. Eu tenho a mim mesmo.
Às vezes não é você que olha pra você no espelho, as vezes é seu reflexo do espelho que olha pra você.
Como uma a ave de miradouro, a suspeita sempre encontra um lugar para pousar, e em boa terra ela faz ninho em nossas mentes.
O ego é uma mera ilusão construída do orgulho de si mesmo, criando um muro que aprisiona toda a sua felicidade.
É o ego que faz bombear o sangue no coração do orgulho. Mas é o narcisismo que faz bombear o sangue no coração do amor-próprio.
Ironicamente você se torna uma pessoa melhor do que os outros; quando pratica a humildade de não se achar melhor do que ninguém.
Eu quero amar, quero odiar, quero magoar e ser magoado, quero quebrar corações, quero que quebrem o meu também. Eu mal posso esperar. Eu preciso me sentir vivo.
Meu coração é um enigma estético, não possui uma forma comum, as artérias formam maravilhosos labirintos, e o sangue bombeia sentimentos confusos. Quem sabe um dia você encontre a saída.
Sempre mostro minha personalidade de forma oblíqua e tentadora, sugerindo que tudo levará ao um clímax tão terrível quanto inevitável.