Coleção pessoal de 86R
A gente até tentou, né? Buscamos tantas coisas juntas. Arrumei meus planos nos teus planos. Você reconduziu e transferiu prioridades de lugar. Eu redirecionei metas. Fui descobrindo outros sonhos. Você também. A gente fez um esforço tamanho, movimentamos todas as esferas do destino acreditando que poderíamos ficar juntas. E ficamos até quando o destino achou necessário. Depois, não teve tentativa que nos salvasse. Eu reconheço seu esforço. Eu sentia o quanto você queria porque era o mesmo tanto que eu queria. Eu sei que você também reconhece a minha vontade de fazer dar certo. Todos os dias, principalmente quando chove, eu ainda sinto que poderíamos ter continuado. Mas aí o sol volta brilhante de novo e aquecendo meu coração, mostrando que foi tudo tão perfeito, até o "se cuida" que dissemos uma pra outra daquele dia e que não dissemos "adeus". Não tenho do que reclamar, nossa felicidade está estampada em cada lembrança. Poucas vezes a gente se sentiu escravas daquela relação. Éramos tão livres, que até o fim foi como um bater de asas no por do sol. Até hoje algumas pessoas me perguntam diversas vezes os motivos que nos levaram ao rompimento de uma relação que parecia perfeita. As pessoas ainda estão acostumadas a sempre procurar por motivos. Nem sempre haverá uma traição, nem sempre haverá uma decepção. Nem sempre precisará ser algo quebrado. As vezes é só o amor que acaba ou nem sempre acaba, mas as vezes é preciso saber parar. Ou apenas o amor não é suficiente, sabe? Talvez por isso algumas relações vão ao extremo do sofrimento. Muitos confundem costume com amor e vão empurrando aquilo com a barriga cheia de verdades incômodas. Eu agradeço a Deus por ter tido coragem. Agradeço por juntas compreendemos a necessidade de terminar uma linda história que tínhamos com maturidade, conversa e com muito amor que ainda nos restava. Tentamos ficar. Tentamos nos cuidar. Mas, o destino nos pregou uma peça. Era preciso uma prova de amor. Sim, de amor. Afinal de contas, é preciso muito amor para deixar a porta aberta e dizer " se cuida " pra quem vai embora querendo ficar. E, no fundo, a gente ainda quer que fique.
Eu te amo de um jeito totalmente inexplicável, e maravilhoso. Te amo porque meu coração chega a acelerar mais forte quando te vejo. Te amo porque você virou meu lar, a minha morada, e faz parte da minha vida. Eu te amo porque não quero ninguém além de você. Te amo porque sempre estamos juntas,e quando não estamos damos sempre um jeitinho para ficar. Te amo porque mesmo que distante, não deixamos de nós amar. Eu te amo, porque te amo, e o que eu sinto, não sei explicar. Eu te amo sem explicações, sem perguntas, e só com amor. Eu te amo tanto, que a única coisa que eu quero agora, é você, para eu poder sentir o meu peito no seu, e dizer: " Finalmente! Esse é o meu lar".
Você é minha morada. Obrigada por existir.
eu quis ser seu abrigo.
meus olhos tocaram seu corpo e eu li cada parte sua que estava exposta. me atentei ao seu jeito, as suas manhas e manias. desejei permanecer ao seu lado desde o primeiro momento em que percebi que com você eu me permitiria ir além.
eu quis te sentir além da pele.
e vieram as expectativas, as inseguranças e todo o peso do meu corpo ferido pedindo calma, mas eu abri espaço. me estiquei para ser mais na tentativa de proporcionar uma relação memorável para você.
eu te senti.
li pedaços seus desconhecidos e te disse o quão incrível você é.
eu queria ser seu abrigo.
queria ser conforto e aquele que está disposto a segurar a sua mão enquanto seguimos em uma direção que pudesse te mostrar que o que predomina em mim é o amor e que é a principal coisa eu tenho para te dar.
eu nunca havia me sentido inteiro e sabia que era algo que necessariamente não dependia de outra pessoa.
eu entendia que antes de entrar em qualquer relação eu precisava lidar com as minhas questões.
mas de alguma forma, com você, eu percebi que eu podia ser mais.
me abracei da melhor maneira possível enquanto sentia a felicidade de poder partilhar a vida com alguém.
e vieram os abraços apertados que trouxeram a vontade de acreditar que o para sempre existe sim. os carinhos, o cuidado, o afeto e a necessidade de te mostrar o quanto eu queria acreditar e ser bom o bastante para você.
e eu sou.
eu admiro a minha entrega e sei que é o exato resultado do sentimento que prevalece em mim desde o momento em que entendi que te amava.
eu quis de todas as formas te proporcionar a felicidade e sentia que não havia nada melhor do que te ver feliz. eu abracei o que você sentia e busquei da melhor maneira possível ser o lugar onde você poderia se sentir confortável para viver e dividir o que tivesse que vir pela frente.
eu entendi que havia você em mim.
e eu quis ser seu abrigo.
o seu sorriso é doce.
eu não sei o que você sente quando percebe meu sorriso após o beijo desajeitado, mas para mim é como se eu pudesse descrever o que é plenitude pelo simples fato de poder te sentir. eu queria poder saber mais sobre o que você sente quando meus olhos te encaram nos momentos em que as vezes duvido da realidade e de todas as coisas boas que tenho vivido com você.
eu queria que você me olhasse e tocasse minha boca não apenas com olhar de desejo, pois em mim há muito mais do que apenas prazer.
quero poder sentir o peso do seu abraço e falar repetidamente até que juntos a gente acredite que vai ficar tudo bem e que há um futuro bom para nós.
eu queria poder ser claro em tudo que sinto, em tudo que tenho vivido, na minha necessidade de carinho e no quanto sou feliz por estar com você.
eu queria de alguma forma que você me sentisse.
mas agora, eu só quero que você saiba que eu quero ser seu abrigo.
não apenas faça morada.
não apenas fique.
preciso que você também cuide, pois assim eu serei um bom lugar onde você pode ficar.
O meu erro é desculpar demais e me amar de menos. É como se a minha saúde fosse tanto faz, e eu gostasse de tomar fortes doses diárias de veneno. E muitas das vezes, meus olhos enchem d'água, por eu ter raiva de mim mesmo em querer acreditar tanto nas palavras. Esse é meu problema: dar continuidade já sabendo quais serão as consequências . Quando na verdade eu deveria colocar a cabeça pra pensar, e deixar de depender dos outros para ser feliz. Parar de dar espaço para tantas vírgulas cansadas e pôr o necessário fim. Pois é, esse é um dos meus maiores erros, afinal, sempre estou colocando na minha frente quem só sabe me tratar do avesso...
Não vai embora agora não. Não agora que eu já estava te amando. Não agora que eu, tinha aberto meu coração pra alguém. Não agora que eu começava a me imaginar gostando de alguém sem pudores ou grandes medos. Não agora que eu estava começando a deixar alguém me enxergar da maneira mais íntima possível. Não vai agora não, por favor. Fica um pouco mais. Fica aqui. É tão bom ter você por perto. Não vai embora não. Deixa eu continuar sonhando que dessa vez ninguém vai me machucar. Que dessa vez ninguém vai injetar no meu coração todas as expectativas do mundo e depois fugir como sempre fizeram. Não vai embora não. Não leva embora contigo toda a minha parte que estava calma e serena. Que não tinha preocupação se, de novo, colocariam meu coração em segundo plano. Minhas intenções pra escanteio. Minha devoção no limbo. Faz isso comigo não. Tô te pedindo. Não me deixa aqui no escuro sem ter como enxergar. Você foi tanta coisa pra mim e vai continuar sendo por mais que esteja indo embora. Assim do nada. Levando todos os sentimentos bons do meu peito. Você abriu meu coração, plantou flores, sentimentos mais lindos que eu nunca senti e agora ele está vazio. Sim é isso que estou sentindo. Um vazio aqui dentro. Eu queria te contar todos os meus segredos, que escondo atrás dessa casca imensa porque já fui muito ferida. Eu queria te contar tantas outras coisas, mas muitas vezes eu me sentia envergonhada, porque quando me sinto livre eu falo demais. Me cortaram tanto a liberdade tantas e tantas vezes que com você eu tentei ser mais amena, menos complexa, menos agitada. Vai embora não, eu ainda quero te mostrar todas as tatuagens que quero fazer, ainda não te levei aos meus lugares favoritos dessas e de outros tantos lugares. Não te contei que as vezes eu fecho os olhos e desejo estar em frente ao mar, com braços abertos e a esperança gigantesca de sentir seus braços em volta de mim. Queria te contar tanta coisa que já não sei se faz tanto sentindo. Porque vc esta indo tão rápido quanto chegou. Quanto tempo leva pra gente se apaixonar por alguém? Eu sempre fiz os cálculos e tentar entender em quanto tempo meu coração se apaixonava pelas pessoas, mas por vc eu sei exatamente e lembro como se fosse hoje. Onde essa vontade maior do que tudo começou a crescer e crescer dentro do meu peito. E que hoje eu já não sei se faz tanto sentido. Aliás ultimamente quase nada faz mais sentido sem vc. Não vai não, eu tinha tanta memória pra contar e vc dar risada. Eu queria andar contigo pelas ruas de mãos dadas e rir da sua risada, e olhar os seus olhos e dizer que tudo vai passar. Não vai não, não agora que eu já sou tão sua, não agora que me entreguei de corpo e alma. Não agora que eu estava começando a ser menos dureza e mais amor.
Eu queria muito não ter razão. Tava rezando para que dessa vez a vida me mostrasse que existe sim alguém diferente. Eu queria tanto que fosse você que acabei esquecendo que nem sempre o outro deseja o mesmo que a gente. Veja bem, eu não estou te culpando. Só esperava que você ficasse, sei lá, que por algum descuido você arrumasse as malas e acabasse deixando algo por aqui. E esse algo bem que podia ser você.