Coleção pessoal de 13060322
Tantas indagações a vida nos traz.. e leva tantas outras.
Alguns relacionamentos são perguntas sem respostas. Porque?(DoM)
Pensar em amar é uma grande responsabilidade. Amar sem pensar, também. Mas é bom lembrar que não existe amor racionalizado.(DoM)
As dificuldades existem para serem superadas. Cada um, no seu tempo, sabe a maneira que segue adiante. Quando sentir que não há mudança, acredite no poder da superação.(DoM)
Estar só é uma oportunidade de aprender a viver socialmente. Na ausência percebe-se a necessidade. Mesmo sozinho, é possível encontrar um caminho que leve a uma fonte muito boa de sociedade.(DoM)
Encontre dentro de você a motivação que ajuda o próximo a prosseguir. Às vezes só a presença conforta. No entanto, mostrar que existem soluções para os problemas surtem um efeito mais consolador. Motive-se no outro e se encontrará.
Pensar ou não pensar em você, eis a questão. Penso você existe. Não penso, eu não existo. Pensemos, então. É uma forma da gente viver juntos, ou não!
As palavras possuem um poder imenso. A maneira como as dizemos mais ainda. Mais do que palavras precisamos que as mesmas cheguem com a mais humilde e nobre intenção ao seu destino.
A paciência é uma virtude que deve ser alimentada todos os dias. Com ela talvez demore-se mais a chegar onde se quer, mas com certeza chega-se com os dois pés apoiados.
A paixão é a renovação da esperança de acreditar que o Amor pode dar certo dessa vez. Tem o seu estado físico e emocional bem definidos. Tira a razão e potencializa o desejo. Produz palpitações, tremores e situações ofegantes.
A paixão é um estado transitório e abstrato que nos leva a outro mais nobre e mais concreto, ou não!
É preciso perceber que antes de sermos uma seta, fomos um alvo. A ordem dos fatores só altera o resultado quando existe o erro.
A insatisfação faz parte da natureza humana. Querer, consumir, nos consome. Seria mais fácil se todos quisessem ser, independente do que tem.
Errar é humano. Permanecer no erro também. Então, acerta mais quem assume os erros e faz deles motivos para a mudança.
Quando entenderemos o Amor de Cristo?
Despir a alma e aceitar nossos irmãos como um só
já é um bom começo para tentar.