Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 315139 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Quando Ele te criou, o fez com uma só cara e um só coração para que tu dês valor à dignidade!

Inserida por Poetadossonhos

Mãe é assim. Tipo assim. Simples assim.
É a síntese do melhor sentimento que o ser humano pode expressar: O Amor.

Inserida por marcielmuniz

Mãe.

Logo nos primeiros passos, faz com que cada detalhe se torne uma grande conquista.

Inserida por marcielmuniz

A Natureza fez meus filhos; nasceram gritando; nós (mãe e pai) os ensinamos a importância da fala e dignidade do canto. Pergunte-lhes se nos calamos diante de injustiças?

Inserida por Poetadossonhos

Liberdade meu canto; poesia minh’alma; amor meu encanto!

Inserida por Poetadossonhos

É dever de todo Mestre mostrar-te o caminho, porém o mais relevante é a importância da tua escolha do próprio rumo.

(Amante da Liberdade)
Santos, 21 de abril de 2016

Inserida por Poetadossonhos

Se voca nao tem nada para fazer, nao o faça aqui.

Inserida por chemiral

Na escuridão se tem medo, mas também se consegue enxergar o valor incontestável da coragem e da ousadia de se lutar contra algo que não se vê, mas que existe e o mais plausível é que só você pode vencer isso.

Inserida por poetavictor

Nós desportistas, desde a mais tenra idade , nos abraçamos , tomamos da mesma água, misturamos nossos suores, socorremos nossos companheiros ensanguentados, independente de credo, ideologia e etnia, também choramos e sorrimos juntos.
Nosso lema é a celebração do instante, assim como a vida; e nesta celebração sagrada o preconceito passa longe.

Sidney Santos
Prof. Educação Física e Técnico Desportivo
CREF 120222 G/SP

Inserida por Poetadossonhos

"À natureza tem o seu jeito simples,de semear sementes,criar folhagens e produzir flores lindas"

Inserida por FranciscoReis

"Mesmo que a sua gentileza,seja desprezada;acredite!há sempre um recíproco oculto zelando com gratidão."

Inserida por FranciscoReis

"O orgulho envaidece,e logo em seguida empobrece a alma;a beleza que antes era bela,acaba virando feiúra;aquilo que era doce,acaba virando amargura.E assim é a vida de quem orgulha."

Inserida por FranciscoReis

A conta chegou! E que saber, um preço alto demais. As nossas atitudes quando convertidas viram dois únicos extremos: o bem; e o mal. Quando objetivamos fazer algo e algo não dá certo ou não sai como planejamos isso se converte em mal, e esse mal pesa de tal modo em nossa conta que chega ficar insuportável pagar a conta.
Pois bem, utilizaremos uma metáfora para contextualizar tudo isso. Imaginemos que nossa vida é um edifício... é aqueles prediozinhos que em qualquer lugar tem vários, iguais, até entrarmos em algum para conhecer. Todas as nossas ações do mal, aquelas contam que são altas de mais em nossos prédios ficam como forma de rachaduras. E já viu como as rachaduras nos incomodam?? Nós pés são motivo de dor, nas paredes motivo de vergonha... más em nosso prédio as rachaduras são motivos de preocupação. Você pode dizer – “Rafael, para rachaduras podemos dar um jeito!”. Claro que pode, só não sei se vai adiantar.... toda vez que tentamos concertar o problema estrutural só conseguimos acrescentar mais e mais peso em nossa estrutura e o resultado todos já conhecem... quando o peso é demais as rachaduras se abrem e todo nosso prédio vem ao chão!!
Mas como podemos nos safar de tudo isso? Não sei, se alguém souber faça-me a gentileza de contar ao mundo. O grande dogma é: viver em uma casinha simples, mas que não falte afeto e pessoas afetuosas e verdadeiras.
A imprecisão do tempo ou da falta de tempo é que torna as coisas legais e valiosas...mais sobre hoje o que fazer para que as rachaduras de nosso prédio não se abram??
Perdoe, ame, acredite, divirta-se, trabalhe, estude, sobreviva e acima de tudo... RESPIRE.

Inserida por rafaelrr02

Não sou um filósofo, sou um admirador das frases bonitas

Inserida por wilkermilck

"Belas flores, não escolhem a beleza dos vasos, mas sim! solo fértil para florir e bons ventos para expelir o seu cheiro"

Inserida por FranciscoReis

"O orgulho que envaidece,e o mesmo que empobrece à alma;à diferença esta em seus extremos e nos olhos de quem vê..."

Inserida por FranciscoReis

O pensamento é escravo da vida e a vida escravo do tempo;pense! E não limite-se,a viver o que pensou.porque a vida passa e o tempo fica.

Inserida por FranciscoReis

"Ó pensamento até pode voar como o vento,mais os ideais continuam sempre intactos "

Inserida por FranciscoReis

Nas voltas que a vida dá, fui muitas vezes jogado de ponta-cabeça; e daí; meu prumo são as estrelas.

Inserida por Poetadossonhos

O preconceito e a expressao mais cruel da ignoirancia humana.

Inserida por chemiral