Coisas Novas
Sou como o vento que sopra nos quatro cantos da terra levando boas novas a todos aqueles que ainda precisam conhecer o nosso senhor e Salvador Jesus Cristo.
Sou um instrumento do meu pai projetado e criado apenas para fazer a sua vontade sem questionar.
Sou apenas um vaso que antes trincado e agora tenho lugar de honra na casa do pai.
Sou um mensageiro de Deus levando sua palavra onde ele me ordenar.
Sou como um raio que se preciso for caio no mesmo lugar muita vezes.
Sou Servo, Sou discípulo, sou Apóstolo.
SOU FILHO DE DEUS.
Em situações novas, todas as regras mais complicadas são aquelas que ninguém se importa em te explicar, (E aquelas que você não pode pesquisar no Google).
Você só precisa ter coragem de mudar o corte de cabelo, de experimentar novas roupas, de mudar a cor do batom. Pinte suas unhas de uma cor diferente dessa vez. Dance de frente ao espelho e enxergue o quão sexy você é. Experimenta um sapato diferente. Conheça uma nova banda. Permita-se ao novo e ao desconhecido.
A única pessoa contra a qual você está lutando é você mesmo e sua teimosia para encarar novas circunstâncias.
Mudanças, exigem posicionamento, o tempo com certeza se encarregará do resto, a vida promoverá novas oportunidades, seguirá seu fluxo, reaprenderemos sorrir, voltaremos a sonhar, enxergaremos novos caminhos, o futuro tornar-se-á desejável outra vez. Tudo recomeça... A frequência do coração acelera anunciando novo amor, a fé renasce, o olhar volta a brilhar, a alma reanima em ritmo de festa, almejando dançar, pular e cantar! Então você reconhece que o tempo é mesmo o melhor aliado, leva consigo dor e desamor, traz vida em forma de melodia carregada de alegria, substitui desilusões por fortes emoções, enche todos os vazios com paz e esperança, espalha suavidade no ar, faz brotar uma vontade enorme de viver e viver sem reservas...
Desistiu só porque não deu certo...?
Insista...!
Todo o dia Deus te oferece novas oportunidades.
Creia!
Tenha fé!
A rotina pode até ser a mesma, mas novas são cada manhã, todas elas preparadas de formas diferentes, e com um toque especial, Deus é lindo e renova as nossas forças sempre!
Uma semana abençoada, produtiva e alegre com a presença de Jesus! Ele sempre no controle de tudo ❤
Bom dia 😘 Dessa Alyne
Não preciso de hipnose pra criar novas felicidades, todos temos o que merecemos, e aquilo que não merecemos podemos roubar da maneira certa.
É necessário encerrar alguns ciclos
para que surjam novas oportunidades.
Às vezes o fim causa dores, frustrações,
angústias e com ele o medo de recomeçar.
Porém, com a dedução das expectativas e
o caminhar das horas, é possível refletir e
perceber que tal processo era necessário para
o aperfeiçoamento e amadurecimento emocional.
Os olhos se abrem e onde antes era apenas tempestade,
eis que surge um arco-íris de esperança e por detrás
das nuvens o sol das oportunidades volta a brilhar.
Somos o resultado de nossas escolhas, a mudança é natural e necessária, por isso novas atitudes te trarão novos resultados.
Eu não posso voltar ao passado e realizar novas historias...
Mas eu posso realizar novas historias para o meu novo passado...