Coisas Novas
Na minha humilde opinião, esse lance de estar aberta a experimentar novas coisas é o mesmo que é preciso "vê pra crer". Eu creio em coisas que meus olhos nunca viram, não preciso tocar pra saber o que é bom e o que não é. A vida exige limites.
Escutar, escutar, filtrar, ler, entender, estudar, aprender, manter-se sempre aberto as coisas novas, persistir e manter sempre a alegria!
A cada dia temos a possibilidade de buscar novas oportunidades, de aprender coisas novas, criar novas metas e novos objetivos, temos sempre ao acordar uma nova chance de sair em busca da felicidade. Viva como se não houvesse amanhã.
O fato de você já ter feito coisas erradas antes não te tira o direito de viver novas experiências hoje.
É bom esquecer de quem se é algumas vezes, nos dar estímulos para descobrirmos coisas novas na gente.
Muitas vezes para conseguir continuar vivendo, querendo nos libertar, experimentar coisas novas, emoções novas...
Mas ficamos presos em lembranças e fantasmas do passado... Fantasmas dos quais não conseguimos nos livrar... E quando "achamos que conseguimos", algo acontece e volta tudo de novo...
—By Coelhinha
Seguindo por caminhos tortuosos, conhecendo pessoas, deixando pessoas, aprendendo novas coisas, tendo saudades destas coisas, você entra e sai, e sem perceber começa tudo novamente, e continuando a seguir caminhos tortuosos.
Preciso de um novo começo.
De conhecer e fazer coisas novas.
De uma razão para continuar...
De alguém que limpe minhas lágrimas, que me faça sorrir, que me faça sentir importante.
Quero um amor, um sonho, uma realização.
Só preciso de alguém e de mim...
Surpreenda a cada dia, faça coisas novas, se arrisque; Se vc não tentar, não terá certeza do sucesso.
As coisas novas estão pelo chão, como se não tivessem algum valor após conquistadas.
As coisas antigas estão a mão, como se tivessem total valor após perdidas.
As coisas passam, e eu aprendo.
O tempo se vai, conheço novas coisas, novas pessoas e enfim uma nova vida.
E você continua sendo o dono dos meus pensamentos e o amor da minha vida.
~E chega uma hora que as coisas mudam, os sentimentos mudam e o coração faz novas escolhas… Chega a hora em que a gente quer ser lembrado, quer ser amado… Aí o coração vai em busca do que realmente vale a pena, vai em busca não mais do especial e sim do essencial. E a gente começa a perceber que o que a gente precisa está bem ao nosso lado muitas vezes e a gente nem percebe… E a gente sente falta de quem está sempre perto, de quem está sempre ali, ajudando a gente…preenchendo os vazios e ganhando um espaço especial na vida da gente…
Coisas novas que deveriam ser velhas
Tentar coisas novas, esse é o tema central da minha vida neste exato momento. Estava naquela de fazer as mesmas coisas todo santo dia, mas cansei da mesmice, aliás, acho que já estava cansada há algum tempo, mas estava com medo de MUDAR. Será que sou a única que tem medo do novo? Suspeito que não! Mas mudei e acho que você deveria fazer o mesmo. Deveria parar de pensar só no futuro e pensar um pouco no presente, algumas pessoas pensam mais no que está por vir do que no que já está acontecendo. O seu HOJE também é especial. Deveria tomar um banho de chuva e relembrar os velhos tempos, mas sem lamentações. Deveria fazer pipoca, deitar no sofá, colocar um bom filme e usar aquela roupa que você comprou para usar no Natal, porque todo dia é ESPECIAL e amanhã talvez você não esteja viva. E a sua roupa de Natal vai ficar guardada até que alguém resolva mexer nas suas coisas. Deveria botar um sorriso no rosto quando acordar e agradecer a Deus por mais um dia. Deveria admirar o céu, a lua e ver aquelas nuvens flutuando, as estrelas emprestando seu brilho ao momento. Deveria mesmo! Deveria mandar uma carta para aquele amigo que não vê há séculos. Deveria mandar rosas para aquela que você ama mesmo não sendo aniversário nem dia dos namorados. Você não deveria dar só um beijo de boa noite em quem você ama, deveria dar vários beijos e agradecer a ela por estar na sua vida, porque talvez domingo de manhã você não acorde. Descobri que a morte não é tão difícil para quem vai, mas é simplesmente insuportável para quem fica. Mas aprendi que o tempo pode resolver coisas que nós seres mortais não conseguimos resolver. Você tem que amar agora, tem que beijar agora, tem que abraçar agora, tem que fazer tudo agora, porque talvez amanhã não seja você quem esteja mexendo nas suas gavetas nem usando aquela roupa que você comprou para usar no Natal.
Tem que aprender a amar, valoriza, se desapegar das coisas velhas para ter novas e melhores, tem que se sacrificar de algumas para obter mais.