Coisas Novas
Fim de semana é assim: eu fico dez vezes mais lenta do que o normal. Só funciono depois das onze horas, e, só continuo vivendo se tiver café —, meu humor está intimamente ligado a isso — Deus me livre de ficar sem. Todo mundo precisa suscitar a 'catarse', o meu é esse. Nunca experimentei gritar no abismo, porque fico com vontade de me jogar; nunca andei sobre brasas para me libertar, isso é coisa de maluco, mas tem gente que faz; nunca usei 'drogas' para ir para outro plano. Se eu precisar descarregar tudo que me aflige, espero pela T.P.M., assim tenho desculpas, se por ventura, morder alguém.
Um dos meus desejos nesta vida é me tornar uma pessoa melhor —, tenho plena consciência de que morrerei, e, talvez não experimente amar um inimigo. Acredito que algumas atitudes sabotam minhas chances de realizar sonhos, por exemplo: guardar mágoas; deixar de ser solidária por orgulho; reclamar mais do que agradecer. Mas sabe o que me deixa com esperança?! É que todos os dias acordo com a oportunidade de mudar!
Lena Casas Novas
Cheguei em um momento da vida em que não consigo mais dividir meu espaço com pessoas mal amadas; que acham que o sol brilha só para elas; que se dizem perfeccionistas —, e acreditam piamente que isso é um defeito. Desde que passei a manter contato com pessoas generosas, humildes e que amam viver, estou crescendo; desenvolvendo áreas inexploradas na minha vida — uma delas: ser livre!
Quando olho minhas fotos antigas, percebo que, várias vezes, tive o poder de parar o tempo. Justamente para não esquecer quem sou e onde andei —, por altos e baixos; em linha reta; por curvas perigosas. No mundo onde ninguém mais tem tempo para nada, não permita que a felicidade se prenda ao que é estático. Abra as janelas da alma: a melhor fotografia é aquela que os olhos tiram e não revelam.
Às vezes,
olho para o espelho e não me vejo.
Quando estou em frente a um,
fico pensando em várias coisas.
Não costumo tirar conclusões
precipitadas de cara!
Ilumine-se, hoje!
Mantenha sua grandeza por mais que as reações tentem diminuí-la.
Não arrede o pé daquilo que você acredita!
Desista sim! lá na frente você entenderá as razões.
No final, se tudo parecer óbvio...
Recomece, faça tudo diferente! mas lembre-se que você só terá boas recordações se viver em tempo real.
Lena Casas Novas
Eu tenho que segurar minha ansiedade com unhas e dentes. Não posso me responsabilizar por loucuras de amor, por roubos de beijos, por abraço como cativeiro. Sim. Quando estou ansiosa, minha vontade é de possuir um... sem direito a exorcismo.
Já escolheu sua fantasia de carnaval? Vou dar uma dica: A carapuça.
Está super em alta, é fashion e tem vários tons para usar de acordo com seu estado de espírito. Não é um máximo? Nem precisa fazer dieta, cai com uma luva [de pelica]. E o melhor de tudo, tcham... tcham, tcham... Dar até para você participar de um concurso de fantasia.
Ah, não esqueça também: Use camisinha!
Eu gosto de viver um grande amor! Tipo assim: Sem hora pra acabar, sem medo, sem culpa e sem desculpas. Um grande amor me faz chorar muito, mas, de prazer! Ele chega sem avisar, não faz cerimônia, não coloca barreira [onde não precisa]. Não pensa apenas em si, pensa mutuamente. Eu gosto de viver um grande amor porque tenho várias mortes —, cada qual com sua delícia. Gosto mesmo quando o corpo fala. Ah! Ponha sim, palavras na minha boca...Quero te provar ao pé da letra!
Eu me vicio em pessoas.Quero ficar perto o tempo todo, sentir o cheiro, apertar a mão, abraçar, beijar, lamber,chupar. Mas quando não estou bem ou sinto que não serei uma boa companhia, não quero ninguém perto de mim.
Todos são corajosos desde que saibam da sua missão. Do contrário, viverão apenas na inércia e reclamando da vida. Busque uma inspiração