Coisas Materiais
Parabéns!
Saiba que todos as coisas materiais um dia se vão, um dia se acabam, mas meu amor por você será sempre eterno!
Te amo, meu maior tesouro é ter você!
Se você almeja sentir a grandeza do Cosmo, distancie das ilusões das coisas materiais e se aproxime da realidade das coisas imateriais, sua percepção expandirá infinitamente.
“Limites”
Esqueça esta palavra, pois ela só existe para dimensionar coisas materiais.
Liberte-se para aquilo que pode ser concebido na realização de um sonho, pois la existem infinitas possibilidades.
Não permita que sua mente, acostumada com todo o negativismo à sua volta, o desencoraje.
(Teorilang)
O amor é uma voz interior que grita a cada segundo, nos alertando que focar em coisas materiais e colocar o amor pra depois é ficar com a cabeça louca presa no mundo finito.
Não se deixa o amor pra depois!
Deus onipotente, único soberano.
Agradecemos as bênçãos recebidas, coisas materiais, confortos, bens, que são muito importantes e peço sua bênção sobre tudo que possuímos.
Abençoe nossas mentes, que tenhamos senso para buscarmos o sagrado com sabedoria e humildade.
Pedimos pela saúde nossa e de nossos irmãos que passam pela provação através das doenças e outras também. Auxilie seus filhos nas lutas. Faça-nos dignos de sua misericórdia. Obrigada por tudo pai. Amém!
Para que serve guardar tantos bens ou se preocupar bastante com as coisas materiais, se nada daqui, leva quando partir, à não ser, a nossa conduta e crescimento espiritual. Viva com ética e respeito ao próximo.
Não devemos nos apegar a coisas materiais e sim procurar evoluir espiritualmente, para que possamos conviver de forma harmoniosa e deixar um legado de sabedoria e amor!
Segunda opção a gente usa com planos,e coisas materiais, ser Segunda opção de alguém e não ter valor.
Seja primeira opção antes de tudo pra você, e jamais aceite migalhas de atenção ou seja lá do que for,ninguém precisa tanto da atenção de alguém pata ser feliz a ponto de esquecer que pra ser feliz, basta estar em paz consigo.
Deixe ir... e que vá pra longe, pois essas cargas pesados que nos impedem de sonhar e de viver são coisas que nunca deveríamos ter nem aberto a porta pra deixar entrar
Na própria familia um Pai que só te dá as coisas materiais,mas te sabota,não te incentiva,sempre colocando pra baixo,e te coloca um nome que sempre sonhou que quando tivesse esse filho iria colocar,que te trata mal os 365 dias do ano,que te inveja e que acho que no fundo pudesse destruir esse filho destruira.Só posso dizer uma coisa,isso não significa o que realmente ser um Pai.
Não encontro dificuldades em me abster de coisas materiais ou banais, mesmo que eu goste delas, afinal aquilo que não conseguimos passar um dia sem, é oque governa a nossa vida.
"A Quaresma é um tempo para nos desapegarmos das coisas materiais e de nos concentrarmos no que realmente importa : *A nossa relação com Deus e com o próximo. * "
BENS MATERIAIS
Se somos Vivos, Somos Matéria.
Necessitamos de Coisas Materiais para o nosso
Bem Estar e Sobrevivência.
Elas são fundamentais para a
Vida do Homem na Terra
Devemos Conquistá-las e Tê-las, porém não devemos nos
Apegar a Elas.
"O apego doentio às coisas materiais ainda vai destruir a humanidade ou, na hipótese mais otimista possível, arruiná-la drasticamente a levando de volta à Idade da Pedra"
Sob o apego doentio às coisas materiais, a maioria da humanidade se 'coisificou' e se 'precificou' fazendo com que a sua vida já não valha mais nada.
Eu pedia tudo para ele, eu implorava por coisas materiais, por coisas finitas..., mas eu percebi que ele é tudo e quando eu estou com ele não preciso de mais nada.
Valorizamos mais o dinheiro e as coisas materiais do que as pessoas. E então, nos perguntamos por que sofremos tanto? A resposta é simples: invertemos os valores. Alegria, paz, consolação e contentamento vêm apenas das relações humanas.
Atente-se com a cobiça, o valor de um homem tem pouco a ver com as coisas materiais que ele possue. Atente-se com a ganância, o valor de um homem tem pouco a ver com seus acúmulos, atente-se com a soberba, o valor de um homem tem pouco a ver com o tamanho do seu orgulho.