Coisas Inexplicáveis

Cerca de 94 frases e pensamentos: Coisas Inexplicáveis

Certas coisas são tão evidentes, apesar de inexplicáveis, que a gente não pode deixar de acreditar.

Já percebeu como as coisas totalmente inexplicáveis estão muito visíveis no olhar?

Certas coisas são tão evidentes, apesar de inexplicáveis, que a gente não pode deixar de acreditar. Acreditar deveria ser o seu sobrenome.

Amor de família é a coisa mais inexplicável do mundo. Nem um pai consegue dizer para um filho o quanto o ama, nem o filho sabe dizer ao pai. Então, eles simplesmente demonstram.

Algumas coisas são inexplicáveis pra quem está de fora. Existem códigos secretos que só pertencem aos que partilharam a mesma mesa, o mesmo quarto, as mesmas brincadeiras, os mesmos pais. Talvez cumplicidade e camaradagem sejam as palavras certas pra definir esse tipo de amor, que começa com um "não me entrega que eu também não te entrego", e segue vida afora compreendendo os traumas ocultos, as dores disfarçadas, a raiva acumulada, a alegria infantil, a inércia justificada. Mesmo longe, as mãos se reconhecem e se apoiam. Mesmo sem palavras, o entendimento é real. E no fim das contas, é aquele olhar cúmplice ("não me dedura por favor...") que nos levanta e aquece. É aquele olhar que justifica e valida a beleza da vida, do mundo, das pessoas. E, de alguma forma que não sei dizer, traz alívio e paz.
Não posso imaginar que aquilo que dividimos há tanto tempo me apazigue como fazem essas lembranças. Nada de mim está mais lá, apenas a memória de velhos pijamas de dormir e a voz suave de mamãe contando histórias pra explicar a vida e justificar o amor.

Existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Já vivi momentos inesquecíveis, vi coisas inexplicáveis, mas o que mais me marcou foi ter conhecido pessoas incomparáveis...

Existem momentos inesquecíveis, pessoas incomparáveis e coisas inexplicáveis.

Eu nem sei decifrar essa coisa que foge de mim, que se derrama em sentimentos inexplicáveis. Pensamentos inacessíveis. Invioláveis.

Amor é uma coisa estranha que poucos sabem decifrar com precisão e sensatez, é algo inexplicável que vem sem nós buscarmos e vai sem nós deixarmos.

Há coisas que nem eu mesma sei dizer, acontecem inexplicavelmente, como o vento que passa, você pode senti-lo mas jamais vê-lo.. Assim como meu amor por você não vejo mas sinto aqui dentro de mim, algo fala mais forte que eu mesma, algo grita e me chama pra dentro de você, é difícil segurar, o jeito é te amar.

Deus é a explicação da bondade universal das coisas e dos fatos inexplicáveis!.

Coisas inexplicáveis acontecem na vida de uma pessoa.
Jamais pensei que existisse alguém assim, tão amável e verdadeira como você.
Ontem apenas gostava de estar ao seu lado, hoje eu te amo e percebo o quanto preciso de você.
Fecho os olhos para imaginar a figura suave do teu rosto.
E então cheio de saudades, consigo escrever uma só frase: EU TE AMO!

Há coisas inexplicáveis,algo que aparece na hora em que você mais necessita.Meu mundo estava por um fio a desmoronar e entrar em um universo escuro,vazio,perdido,até que alguém apareceu e mudou isso tudo apenas por estar presente...Você!

Certas coisas se juntam de uma maneira tão inexplicável que eu chamo isto de Deus.

É inexplicável a forma involuntária que as coisas acontecem.
Em uma noite de chuva e insônia acontece o que você esperou em todas as noites estreladas que você queria dormir e não conseguia com medo de perder algo.
De repente, parece que tudo volta como antes, o aperto no coração, os pensamentos soltos que buscam um sentido, se é que existe um sentido exato para o sonho.
Incrível, como você espera tanto tempo por algo, e acaba acontecendo sem que a você mesmo perceba.
Em algumas idéias insanas, acredito que as vezes é necessário enganar o coração, a mente. Mentalizar que já não se quer mais, que já não é mais tão preciso, e então.. deixar tudo acontecer.
Talvez seja loucura, mais talvez não.
Afinal, tudo depende do ponto de vista.

Sinto falta de como as coisas eram… Inacabadas, inexplicadas, imprevisíveis… Sinto falta da felicidade repentina que eu sentia quando conversávamos, sinto falta do meu desespero quando não sabia o que estava acontecendo… E tudo acabou. Num intervalo tão curto de tempo… Acabou… A ficha demora um pouco a cair, a gente começa a pensar que está melhor sem tudo isso “pelo menos agora eu sei o que está se passando na cabeça dele!”, “pelo menos meu sofrimento acabou” Mentira! Agora o que eu mais quero saber é o que se passa na cabeça dele, eu quero falar com ele, eu quero saber como ele está, pra mim ele não precisa querer ter nada comigo, como eu sempre repeti, eu quero a amizade! E é verdade… Por um bom tempo eu pensei que tinha ao menos isso, mas eu quebrei a cara. Quebrei a cara justamente no momento que eu julgava estar preparada pra receber o que ia acontecer, e aconteceu, e eu não estava, eu esperava que fosse acontecer, mas não acreditava. Gritava aos sete ventos que já havia me decepcionado o bastante com pessoas e que seria capaz de dizer que ele não era o tipo de pessoa que me decepcionaria de tal maneira… Preciso dizer que errei? A maior decepção! Eram anos de”amizade”, mas na hora eu vi que não o conhecia, ele me conhecia mais que muita gente..

Já disse alguém que entende dessas coisas: “Jogue pro alto, se voltar, é seu!”

"Mas tem uma coisa nela que a faz ser diferente de todas. Eu a amo de uma forma inexplicável. Dizer “Eu te amo” pra ela, pesa. Pesa, parece que tem ali todo o peso do meu coração junto com as palavras. Amor de verdade, ou amor de mentira? Amor de mentira não existe. Clichê? Não, realidade. Se é amor, é verdadeiro. Quebra-cabeça se encaixa? É só história pra criança dormir. Não me lembro a ultima vez que brigamos, se deve ao fato de nunca termos brigados. Ela me completa, me entende, me explica, me vive. Ela é tão eu, mais tão eu, que perdi totalmente a crença de que os opostos se atraem. Amor espontâneo. Ela é aquela pedra que eu sempre sonhei em tropeçar."

Existem coisas inexplicáveis na vida..
E você é uma delas.. Sabe por quê? Porque é complicado e quase impossível de te entender..
E o mais complicado ainda é tentar entender e explicar o porquê gosto de você, pois é um estranho pra mim.
No qual me pego às vezes pensando em VOCÊ.

As coisas inexplicáveis fazem muito mais sentido.