Coisas Fúteis
O sucesso na pior das hipóteses é uma praga e na menor uma futilidade. Nem sequer existiria se a inveja também não houvesse!
O mundo já vive de futilidades e cabe a você não tornar vital nas pessoas detalhes que já tornou indispensáveis em você mesmo.
A monotonia da vida, a maldade dos corações dos homens, a futilidade das coisas de todos os dias, as incompreensões que vivemos a cada instante nos faz viver horas cinzentas e escuras. Sei que com Deus no coração essas horas passam e que por detrás das nuvens brilha ainda o sol!
No que toca ao amor tudo o que os olhos podem ver são apenas futilidades... Pois o que realmente importa é o que o coração sente...
A grande arma da mídia e transformar futilidades em algo importante como: futebol, novelas etc. Isso entre outros São o ópio do povo, sevem só para alienar a população a respeito de suas mazelas sociais.
Detesto futilidades, preciso e busco pessoas e relacionamentos sólidos e gratificantes;preservar só quero o que me faz digna e humana.
Caráter, determinação e inteligência são muito mais fascinantes do que silicone, butox e futilidade posando juntos para fotos, para que os açougueiros possam se deleitar frente as peças de carne, tenras e mudas.
Certeza
Um dia, chorei todas as lágrimas que tinha. Depois gargalhei o vazio, as futilidades. Hoje desenho os meus sonhos e dou cor à minha realidade. Não há mais lágrimas, mas os meus olhos estão brilhando. Não há histeria, mas há felicidade em paz...
Um dia, sonhei muito alto, mas hoje sei que a realidade deve ser sempre um sonho construído. Um dia, vi vários caminhos e queria me dividir para experimentar todos eles. Hoje sei para onde devo ir. Não há mais buscas inúteis, pois encontrei o que procurava!
É, quem sabe ela é um pouco de tudo por aí que dizem. Quem sabe existe mimo, egoísmo, futilidade, imediatismo em seu comportamento. Quem sabe exista nela uma pessoa inflexível? Quem poderá dizer que os outros, estes que falam, estão errados? Dentro desse turbilhão de defeitos que a atribuem, existe algo muito bom. Existe generosidade e pode até não parecer, porque afinal, as pessoas exigem demais, mas há nela algo de tão solitário que é sempre capaz de ouvir, conversar e deixar o coração falar de novo. Essas "bobagens" cometidas a torna vítima e carrasca de si mesma. No final das contas as referências se perdem diante de tanta informação. Dela só sei que vive num mundo de perfeitos e humanos o suficiente para justificarem seus erros, mesquinharias, gestos estúpidos baseados numa única ou duas palavras: Ou te magoei sem querer por te amar demais ou também sou de carne e osso.
Dela ainda sei que acumula muito mais do que demonstra. Dela o que sei, é que talvez não dure tanto assim. Coração também cansa. Corpo também fica exausto e a fala quando decide emudecer, ninguém sabe o que será.
O que não se encontra no que julgas ser futilidade, achas na impertinência, portanto, saiba escolher.
Seja uma mulher inteligente,
esqueça a futilidade,
dê valor ao que realmente importa,
deixe de lado fofocas e fuxicos,
não se incomode por pouco,
se mostre tolerante perante situações e pessoas,
aja naturalmente, seja você mesma,
não viva de utopia,
esqueça as desilusões,
não guarde mágoa,
sempre que possível busque tendências,
mais não se deixe levar por modinhas passageiras,
seja moderna, mais sem exageros,
faça sempre coisas boas pra obter retorno positivo,
não espere demais das pessoas.
Enfim não sofra em vão.
E é sempre bom lembrar que:
"Relacionamentos que não dão certo são como as estações do ano... passam."
A futilidade está na sua cabeça, assim como a miséria de pensamentos. mas o seu coração é grande e um dia vai achar alguém que te mereça!