Coisas do Coração
Seguirei sorrindo...mesmo que tenha coisas que façam meu coração se entristecer e minha alma chorar,pois tem coisas que não dá para fechar os olhos e nem vestir a capa da indiferença,porque o amor pelo próximo pulsa dentro da gente e ficar impossível não sentir a dor de quem amamos em nós mesmos.
Ivânia D.Farias
CORAÇÃO DE MÃE
Um vazio que invade sem querer
Só hoje posso perceber
Quantas coisas por ti deixei de fazer
Mas o teu amor
Por Deus abençoado
Desse coração imaculado
Certeza tenho, teres me perdoado.
Um grande beijo minha mãe e até breve... seu filho.
Reflexões sobre coisas não vividas,
são irrelevantes demais
para sabotar um coração
destinado a felicidade.
Estar com o coração vazio pode ser libertador, você não sente tanto o impacto ruim das coisas porque você não se importa muito, mas ao mesmo tempo você perde a conexão com as coisas e tudo ao seu redor parece perder o sentido, você não acredita mais nas pessoas e nem em você mesmo, mas você não se machuca.
É ruim ou libertador?
As boas coisas acontecem quando o coração é preparado como terreno.
É nele que será cultivado as pequenas coisas que fazem grandes efeitos.
Boa tarde
De todas as coisas da vida, guarda o teu coração pois dele procedem as coisas boas e más, e a parti dele plantará e colherá os frutos da vida.
Não se culpe por não realizar todas as tarefas diárias. Não entristeça o seu coração com coisas banais. A Vida é mais que uma conquista, ela é superior a tudo que conhecemos. Seja grata por tudo que já alcançou. Seja breve e leve, seja simples mas com ar de satisfação. Simplesmente seja feliz..
Não desista de nada que faça seu coração vibrar por não enxergar as coisas acontecerem na velocidade que você deseja!
Crescer é isso, deixar algumas coisas para trás e levá-las apenas no nosso coração, dentro é presença o suficiente para que não se tornem apenas lembranças.
O homem não é bom. O homem sabe fazer coisas boas. Mas seu coração tende a maldade, a vingança. Então não deixe contaminar o seu coração com a maldade. Deus é amor, amor incondicional. Ele nos amou primeiro, então semeie o amor de Deus, semeie a paz. Pr. Leonardo R Souza
Não dá pra entender as coisas do coração;
Mas da para vive las intensamente;
O amor chega e quando você mal se dá conta ele já te agarrou;
O tempo é o único remédio capaz de curar essa ferida;
A pessoa certa surge no momento errado e nada se pode fazer;
Assim é a vida, cheia de controvérsias;
sendo capaz de transformar bruscamente o mundo racional e emocional do indivíduo confuso e vulnerável;
Neste momento, o ser pensante passa a desconhecer assim os motivos outrora aparente, sem ao menos ter o direito da chance de apelação ou um novo julgamento apenas declara se culpado, por não ter força suficiente para correr ou se esconder deste turbilhão de sentimentos que afogam a alma que outrora foi racional passando a ser controlada pelo emocional; entregando se Sem reservas amando incondicionalmente.
Hoje desabafei para as paredes...
Coisas do meu coração que vivenciei no tempo; caminhei nas horas madrugada à fora; com meus pensamentos longe ou melhor em você.
COISAS DO CORAÇÃO
À procura de alguém
sem ouvir a razão.
Às vezes me encontro
andando na contramão.
Uma das coisas mais difíceis na vida é você quer presentear alguém de coração e não ter condições de propor esse gesto a pessoa desejada!!!
Na imensidão do mar, existe lugares invisíveis aos nossos olhos, assim como no coração. Há coisas, feridas, sonho e desejos que somente Deus é capaz de enxergar, decifras e trazer de volta a superfície.
Pareço não pertencer mais ao "todo", meu coração vibra em coisas que vão muito além do que se pode imaginar, meu desejo é a todo momento sentir aquela paz felicidade e certeza do aqui e agora. Mudanças são assustadoras e ao mesmo tempo se almejadas acalmam. Uma nova etapa de vida? Nova maneira de viver? Uma transição? Tantas perguntas sem respostas, tantas histórias inacabadas, apenas vivo aquilo que faz sentido para mim no momento, pedindo que Deus guie meus passos!
Talvez você consiga algumas coisas de volta se, pela razão, lançar no esquecimento o que o coração insiste em lembrar.