Coisas da Vida
Algumas coisas na vida são difíceis de entender.
A distancia seja ela de alguém, de uma coisa, desejo, nos faz ter tanto a dizer, tanto a querer a desejar.
E ai, a pessoa, a coisa, a oportunidade, finalmente chegam, então simplesmente olhamos para elas e não temos mais certeza, certeza se a espera não era melhor do que a realidade.
Já pensei em desistir de tantas coisas na vida mas quando estou perto disso Deus me fala "Siga enfrente que estou com você."
E cá estou eu, novamente pensando sobre coisas da vida. É um lugar comum, de vários de mim que de tempos em tempos se encontram, e que conversam entre si. Notório o tempo que voa e leva os tantos eus descascados abatidos por estas mesmas coisas da vida que me ponho a pensar, uma vez mais.
Vivendo eu aprendi que sem Deus eu nada
sou! Tem coisas na vida que a gente só
aprende vivendo... E assim eu sigo o meu
caminho Vivendo e Aprendendo.
Desistir Jamais!
"As coisas da vida não nos mostram nenhuma fraqueza, por isso não devemos enfraquecer.Então, que sejamos muito fortes."
Às vezes temos a (errada) impressão de que algumas coisas na vida são as mais importantes. Daí, por algum motivo, essas coisas tão importantes passam a ter um significado muito pequeno perto de situações pelas quais nunca imaginaríamos passar. Nestes momentos percebemos o quanto o velho ditado - "Aproveite o presente com quem você ama e deixe o resto para depois..." está certo!
Enquanto for mais fácil seguir o caminho da inimizade com a natureza das coisas na vida, a estrada seguirá sempre para o rumo do sofrimento.
"Há certas coisas na vida que não devemos apenas pensar em fazer, mandar que as façam, dizer que iremos fazer, temos é que decididamente irmos lá e simplesmente fazê-las."
Se as boas coisas da vida são flores, as más são as sementes derramadas em terra fértil. Pois, muitas vezes, quando erramos, o fazemos sem a ciência das consequências. Dessa forma, tais sementes nos são livros didáticos, que nos ensinam a matemática da vida e a gramática do sentimento.
As melhores coisas da vida, não soube escolher, agora que tudo não faz mais falta, sinto saudade. não tenho porque lembrar de coisas velhas, que não me servem mais.