Coincidência
E quem está dentro, ao redor de toda Natureza e por trás até do que parece em vão ou coincidência, se não é Deus, a Consciência Divina Criativa Amorosa?
Poucas semelhanças, Nenhuma coincidência
Anteontem foi aniversário de um Cardeal inglês, fez 88 anos, se reuniu com o clero bem cedo, antes do galo cantar, almoçou com o bispado na alta cúpula, jantou com chefes de estado no vaticano, abençoou muitos fiéis da vidraça de sua suíte no quarto andar.
Anteontem foi aniversário de um Sheik árabe, fez 68 anos, acordou tarde, tomou café da manhã com suas doze esposas, diante de seis serviçais, jogou Pólo, vendeu sete milhões de euros em ações da bolsa, comprou um haras, não deixou gorjeta para o chofer.
Anteontem foi aniversário de uma Estilista parisiense, fez 48 anos, participou de uma entrevista para a semana fashion, falou sobre as tendências mundiais, desenhou três vestidos para a próxima coleção, comprou um bolo com nove camadas de recheio, humilhou duas modelos anoréxicas, demitiu um estagiário, encontrou-se a luz de velas com seu novo affair (amante vinte anos mais jovem).
Anteontem Raíssa fez aniversário, completou 8 anos, acordou com os gritos da mãe, tocando pela trigésima vez seu padrasto alcoólatra do barraco, carregou uma mochila que pesa um terço de seu peso, foi para o colégio (escola pública localizada na periferia, numa rua sem asfalto, esgoto e saneamento, mas com um córrego fétido e transbordante), não fez desjejum; usou um, dos seis livros que levou, a professora a repreendeu por não ter feito a tarefa.
Correu no intervalo, brigou na saída, rodou por aí; voltou para o lar bem depois do sol se por; ela não jantou e foi dormir sem velas, presentes ou parabéns.
Coincidência é uma virtude que acontece do nada, que surpreende a gente, meio anonimato e meio subliminar. Não é destino quando o segredo se acaba, quando tem que acontecer não da para mudar o imutável, um dia teremos que escolher um destino pra traçar de uma vez nesse nosso mundo cão que nos abalam. O que vai acontecer nesses meses vai mudar muita coisa, e as pessoas vão ficar impressionadas com isso que irá ocorrer, posso parecer louco, mas não sou, sou um mero poeta que acredita em coincidência a todo momento no cotidiano, e ela pode salvar e mudar o mundo imperfeito em que vivemos, basta acreditar que existe alguma coisa que nos toca, seja ela ruim ou não.
Cada momento que vivemos juntos se torna único, especial, maravilhoso. A cada coincidência me da a certeza que somos um para o outro, vivemos em meio a emoções de sentimentos de cuidado, carinho, sorrisos, alegria aonde Deus nos proporcionou o privilegio de sermos um só, mas ainda quando estivermos no altar e dizer o mais SIMMMMMM da minha vida para viver o resto dela ao seu lado.
Amor, Vida, Mô, Mozinho...kkk cada adjetivo e pouco para você, pela mulher que você é. E daqui uns meses será minha maravilhosa Esposa aonde esta me dando meu bem maior uma FAMILIA linda e repleta de felicidade.
Diane é uma variante francesa de Diana, nome que surgiu a partir do latim diana, derivado da palavra dius, que significa literalmente "divindade".
Lara: Significa; "falante"; "da acrópole" ou, ainda, "vitoriosa". A nossa vitoriosa, nosso sorriso de cada manhã, aonde mesmo triste com algo ela vem com aquele sorriso lindo para nos alegrar. Lara é considerado um nome de origem incerta, provavelmente derivado do grego lara
Bebe: ainda a definir, mais já e amado pelo papai, mamãe e a irmã
Amor vocês 3 são meus corações que bate fora do meu peito!
Obrigado por me amar
Obrigado por esta aqui
Obrigado pela famnilia
Obrigado por Existir!
Te Amo Muitoooooo !
Coincidência é eu gostar das mesmas coisas suas
É falarmos de pensamentos idênticos
De assuntos infinitos e aleatórios pensarmos
Na mesma e única cousa
Levantar o canto da boca, se entreolhar e sorrir
Acredite, não existe coincidência, o roteiro já estava escrito, os momentos só estão sendo reproduzidos no tempo certo.
Então decide. Não há coincidência onde nada coincide
Vai buscar na sua essência e ver se nela cê reside
Se agride, descobre, a verdade não se encobre
É do pobre todo ouro, e na sua mão só vejo cobre
Qualquer tributo das suas ações, sejam elas boas ou ruins, não é mera coincidência, é o tempo dizendo que nunca dorme.
Este..
um pingo de existência.
um lapso de consciência.
uma inusitada coincidência.
a deriva, no mar da silenciosa e misteriosa pergunta..
porque?
Dizem que as 3 da manhã os portões do inferno se abrem, por coincidência que seja são as 3 da manhã, o período que mais se tem paz na terra