Coexistencia do Sentimento

Cerca de 20190 frases e pensamentos: Coexistencia do Sentimento

⁠⁠"Vagante"

Parei naquela janela
Li e reli todo sentimento
Estagnada ,
Refém daquela prisão

Feito folha seca
Jogada de um lado para o outro
Naquele vento tempestuoso
Na enxurrada de tristeza que cai sobre mim


Na penumbra desgastante ,
Findada aqui
Encurralada ,
Estive em te .

Inserida por Ariane28

⁠Inveja é a prova contundente do sentimento de inferioridade de quem a sente.

Inserida por ednafrigato

⁠e se invés de sentir alguma coisa, algum sentimento sei lá
Seje melhor não senti nada, assim ninguém nos machuca certo
Então é só desligar os sentimentos que fica tudo bem,e melhor
assim não vamos sentir nada além de frieza a censsação de que invés de estamos morrendo estamos matando e a jente gosta por que ninguém pode nos machucar por que nada mais nos importa não temos nada a perder mesmo não é.

Inserida por Solitaria12

⁠O AMOR

É uma palavra tão pequena
É imensa no sentimento
Só quem deixa brotar
Sabe o valor do momento
O amor pra quem conhece
É o melhor alimento.

Além de alimentar a alma
Só nos faz o bem
É algo tão sublime
Que vai muito além
Ultrapassar barreiras
Só valoriza quem tem.

Amor pelos nossos pais
Amor pela humanidade
É fazer o outro sorrir
Mostrando a felicidade
Destrua o ódio do coração
Plante nele a bondade.

Plante flores ao seu redor
Veja como é linda a natureza
Assim é o nosso coração
Cultive apenas a beleza
Se encha de gratidão
Essa é a maior riqueza.

autoria Irá Rodrigues.

Inserida por Irarodrigues

Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz.

Bíblia Sagrada
Filipenses 2:5-8.
Inserida por edsonkpalacio

⁠O amor é mais que sentimento, éação, é sacrifício, é entrega. Ésair de si mesmo, é renúncia. É abrir mão da própria felicidade, pela felicidade de quem se ama.
Não é apenas falar de amor, é demonstrar com atitudes. Éfazer o que for preciso para ver o outro sorrir.
Às vezes, isso implica em deixar ir, deixar partir o que mais se queria segurar, mas se é para a felicidade do outro, oamor não hesita em sacrificar.
Não é um sentimento egoísta, que busca apenas a satisfação própria. Oamor é altruísta, é generoso, édar sem esperar nada em troca.
Quando o amor toma conta de nós, não há limites para o que podemos fazer, pois o amor é a força que nos move, arazão pela qual estamos aqui.
Por isso, se um dia você sacrificar s coisas que mais significam para você para ver alguém feliz. Lembre-se: isso é amor, isso é viver. Por isso, quando se ama de verdade, sair de si é uma necessidade, eabrir mão da própria felicidade pela dela é a maior prova de amor que se pode dar.
O amor é um sacrifício, que nos leva a buscar a felicidade de quem amamos.
Saber que é amor, não é uma questão a se perguntar, quando ele chegar você vai sentir, o medo vai te invadir, você sabe que é amor por morrer de medo de sentir, mas é assim que o amor funciona, nos fazendo vulneráveis e mais humanos.
Amor é um sentimento que assusta, quando chega, tudo muda de repente. Suas prioridades vão mudar, essa será a força que a te impulsionar. Aser melhor, a dar o seu melhor, porque o amor não é só uma emoção, é uma ação, um cuidado, uma devoção.

Inserida por xALVESFELIPE

MOTE: ⁠"Fiz meu poema de amor, com rimas do sentimento."

(Léo Poeta)

Quando a saudade apertou
Peguei caneta e papel,
Uma tela e um pincel
Que a mente imaginou,
O coração disparou
Lembrei aquele momento
Que fizemos juramento,
Na presença do senhor,
Fiz meu poema de amor,
Com rimas do sentimento.

Inserida por LeoPoeta

"⁠A reciprocidade é um sentimento genuíno com o propósito de unir as pessoas."

Inserida por EricaBorgonovi

⁠Espiritualidade não é tradição ou regra, espiritualidade é sentimento.

Inserida por paula_ingrissy

Eu olho o mar
do mesmo jeito que olho para você
com o mesmo sentimento de se jogar
nessa profundeza do seu coração.

Quero ver o que está ai,
sentir o que sente.
Viver o que vive,
só quero saber no seu oceano.

Inserida por Daiane0Matos

Para minha musa:
O amor é o sentimento mais poderoso do mundo, capaz de unir duas pessoas em um vínculo inquebrável de carinho cumplicidade e respeito mútuo.Eu amo você mais do que tudo e sinto que juntos podemos enfrentar qualquer desafio e construir uma vida cheia de felicidade e realização.⁠

Inserida por dungatrismegisto

⁠Resolvi zerar esse sofrimento, editar, renovar, abolir o sentimento, deixar fluir o presente, em paz com gratidão, mesmo ausente era melhor voar para ser cidadão.

Ela não volta, assim como ele não vai voltar, o jogo recomeça, seja qual for o placar...

Durma, descanse, acorde, dance, sorria como uma criança e deixe essa lembrança voar, porque perdendo ou ganhando, eu sei o meu lugar.

Bem, ele sabe onde... Onde, finalmente, ele vai ficar, então uma nova história, voltada para a constância, vai começar.

Estudar, trabalhar, começo, meio, fim, é a mesma coisa, as mesmas carinhas que lutaram por mim... Não sei se vai dar tempo,talvez,eu invente,foi até bom te amar ao passado eu só lamento, não teve momento pra chorar...

Não houve vantagens, reconhecer que foi uma passagem, olhar para frente, ter coragem, aprender a recomeçar.

Um beijo, um abraço, um cheiro para me despedir, no vazio do silêncio, naufragou, na fábula daquele texto. No final, lá no fundo, era seu difícil desejo.

Suave, leve, rico em empatia, ele e eu, ela e eu, ambos em harmonia, mas é um novo ritmo, uma nova coreografia, fiel na companhia. Amor, vá com Deus, quem diria... Uma despedida silenciosa com maestria.

Inserida por Lv7_vida

⁠Eu amo algo que não sei, um sentimento tão profundo que vive em meu coração, hm sentimento sem lei, sem forma, sem explicação.
É como um raio de sol, que aquece minha alma fria, um brilho que vem do céu, e me guia em meio à agonia.
Amo algo que não vejo, que não posso tocar, mas sinto seu desejo, e não posso negar.
Eu amo algo que não sei, mas sei que é verdadeiro, e se um dia eu descobrir, será meu maior tesouro. Porque sinto com todo o meu ser, e enquanto o meu coração bater, esse amor nunca irá morrer.
Eu amo algo que não sei, algo que não posso explicar, um sentimento que não sai, e que me faz sempre sonhar.
Talvez seja um sonho de um dia, ou uma lembrança de um passado, mas sei que nunca me deixaria, pois é algo que sempre me tem amado.
Sigo buscando sem saber, sem entender o que é, nem porquê, mas feliz por ter esse sentimento, que me leva sempre ao contentamento.
É como um vento que sopra, sem rumo, sem direção, mas que traz em si uma força, uma emoção sem explicação.
Não sei o que é esse algo, mas sinto que é parte de mim, e por mais que eu tente explicar não encontro palavras assim.
É uma sensação que me invade, e me faz querer viver esse amor que não sei o que é, mas que me faz feliz, sem perceber
Talvez um dia eu descubra o que é esse amor que não sei, enquanto isso, sigo amando, sem me preocupar em entender o porquê.
Talvez seja uma loucura, um delírio sem sentido, mas é a minha verdade.
Às vezes tento explicar, mas as palavras parecem insuficientes, e é como se eu estivesse tentando descrever uma cor que nunca foi vista.
É como se me guiasse nessa jornada sem rumo ou destino.
Não sei, e talvez nunca saberei, apenas uma sensação que me invade, um desejo que me consome.
Não posso explicar o que é, nem definir o que sinto, mas sei que é forte e intenso, e não me deixa em paz.
Talvez seja um vazio que tento preencher com uma busca incessante por algo que não tem nome. Apenas sei que esse sentimento me move e me inspira, me faz escrever versos soltos, é o que me faz sentir vivo.
É como um fogo que arde sem explicação, uma chama que me consome dia após dia, sem que eu possa controlar sua combustão.
É como uma sede que não se sacia, um desejo que não tem nome ou forma, uma angústia que me acompanha sempre, mesmo quando tudo parece estar em paz e normal.
Talvez seja uma loucura passageira, ou talvez seja um amor que ainda não conheço, uma paixão que ainda não encontrei, uma conexão que ainda não estabeleço.
Eis um mistério que não se desvenda. Amor, ou o que quer que seja, uma vontade incontrolável que sinto em meu ser, de seguir em frente e não desistir.
Às vezes tento explicar aos que me rodeiam, aos que me questionam, mas não há palavras, não há gestos que possam traduzir a intensidade desse sentimento.
Simplesmente é uma brisa suave que vem e vai, uma presença que não consigo enxergar.
Talvez seja a liberdade que sinto, ou a felicidade que me invade sem aviso, quem sabe uma ânsia que me faz querer mais. Talvez seja o medo de não saber, ou a esperança de um futuro indeciso.
Não sei o que é, mas amo mesmo assim. Não sei como será o futuro, se algum dia terei esse amor em minha vida, mas por enquanto amo à distância, com toda a intensidade que meu coração é capaz de sentir.
Não sei explicar o que sinto, nem sei se quero entender, só sei que amo algo que não sei, e que é algo que me faz crescer.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠Mistério da saudade
Sofrimento e dor
Essa é a verdade
Do sentimento do amor

Inserida por GiseleF

⁠As vezes meu pensamento
Viaja pra bem distante
Ancorou meu sentimento
Na raiz de um instante

Quando a raiz é forte
Regresso com segurança
Mas quando a raiz é fraca
Me perco numa lembrança

Mais sempre irei voltar
Por vezes muito pesado
Como a onda do mar
Molhando meus pés cançados

Inserida por salomao8

⁠O amor é a essência que nos move , o carinho é a expressão mais sincera desse sentimento . juntos eles formam a combinação perfeita que transforma a vida em um mar de felicidade e paz.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Sentimento vai e vem
Num universo infinito
Carrego dentro do peito
Aquilo que acredito
Parei de me incomodar
Com minhas imperfeições
Eu vivo pra melhorar
E aprendo minhas liçoes
Por me conhecer melhor
Com os anos que vão
Eu vejo ao meu redor
O mundo com gratidão
E minha razão de ser
Que alinho com atenção
Buscando oque não se vê
No pulsar do coração

Inserida por salomao8

⁠Há pessoas tão vazias que só tem o corpo para oferecer
Por que o essencial como sentimento,respeito,diferença e reciprocidade não fazem parte do sentido da vida delas.

Inserida por Plattinno

⁠Fruto saboroso de um sentimento,
sincero e muito abrasador,
que adoça um simples momento
como faz uma paixão num tom vermelho sedutor
ou o calor de beijos intensos e demorados,
assim poeticamente descrevo uma maçã do amor,
trazendo um distinto significado.

Inserida por jefferson_freitas_1

A droga do amor.
O amor pode ser considerado uma droga, pois nos viciamos nesse sentimento.o sentimento de amar intensamente é tão bom, e tão ruim ao mesmo tempo.

Acho que amor pode ser uma coisa tão dolorida,mas ao mesmo tempo tão adorável.
O amor é lindo, pena que as pessoas não sabem amar...

Inserida por nazijulia