Coexistencia do Sentimento
dias de calor
no sentimento sombrio,
alma que se magoa...
sempre nos melhores
momentos observo.
os espaços vazies na minha alma...
neste no que diria a voz ecoa
no atroz do coração.
desdenho singularmente na solitude
até sois super compreendida
pois o amanha é enigma
para o qual desejos se dispersam...
na beleza do teu amor,
perco me nos dias te acho na noite,
sobretudo sois a vida...
no clamor dos meus sonhos,
nas sombras a luz revida
tudo que resta...
vultos sussurros...
estão meramente aos redores
se arrastando... implorando
por amor, estagnado numa poça de aguá
suja nas profundas dogmas do querer,
as todavia se presume...
nesse destino reluto o resumo...
a vozes superam qualquer sentido.
passa se momentos que tem sabor novo...
que vagueia entre o tempo...
a solidão se disfarça no amor.
Amor um forte sentimento, como o vento se espalha pelo ar, o amor à primeira vista ou desde a barriga de quem sabe amar, amor correspondido até o amor proibido que sentimento lindo é amar.
quando meu pai morreu aniquilei tudo que era sentimento que existia em mim, um jovem de 19 anos de idade, via minha mãe desesperada olhar para mim e perguntar, e agora, o que faremos? e os dias foram passando e as lágrimas escorrendo e eu sem pensar em nada, mas onde era escuridão de repente foi se aclarando e se tornando tudo mais transparente, e a minha fé em Deus ajudou-me a seguir e a pelo menos a viver, peguei com minhas mãos e joguei terra sobre o corpo de meu pai, naquele momento não enterrei os bons momentos e seus ensinamentos pois são vivos em mim, quantos momentos senti saudades e o esperei chegar na minha formatura e não o vi para abraçá-lo e receber seu beijo em minha testa como de costume fazia, resta ainda a lembrança, o amor, e a certeza que a vida se perpetua, se agarre, meu irmão, em Deus, chore em seus braços e retome com forças a vida, talvez seu pai não feche mais a porteira pra você ao ir embora de sua casa, mas,sempre estará escancarando seus braços para lhe receber em suas saudades e ausências... que Deus te abençoe meu querido e nobre irmão, força e fé.
mensagem ao amigo Antônio Batalha pelo falecimento de seu pai em 20/10/2017
Tenho um sentimento enorme a Deus de gratidão. Um sentimento de que falta muita coisa para chegar a onde eu desejo mas que tudo que estou vivendo no presente já está sendo um grande aprendizado. Sinto, que a busca pela perfeição é uma busca eterna e que todo esforço que você fizer não será o suficiente para alcança-lá. No fim, ser perfeito é muito chato, não poder errar e não poder sair da vida rotineira é entediante. Busque pelo melhor que possa ser, porque ao final de tudo o que fica são só memórias e marcas de uma vida escrita pelo seus atos e não pelo seus defeitos.
Costumava acreditar no quanto era bom.
Hoje cedo fui pega de surpresa por aquele sentimento.
Significou mais do que eu imaginei.
Lembranças ... dos momentos compartilhados.
Lembranças estão em todos lugares.
Mas porque mesmo eu deveria te contar?!
Um amor verdadeiro será sempre eterno; o relacionamento pode até acabar, mas o sentimento jamais desaparece por completo.
Afinidade é química, sintonia, encontro de identidades. É um sentimento meio mágico que de imediato reconhecemos no outro. Não se cria com a convivência e, independe do tempo. Se não acontecer instantaneamente, não espere que ocorra em meses, anos ou séculos.
Amizade é um sentimento impossível de haver entre duas pessoas que já se amaram de verdade. O amor transborda e não deixa espaço para outros sentimentos.
O Amor
O amor é o sentimento que nos faz chorar, sorrir, ficar triste, sentir ansiedade, sentir solidão, sentir saudade, enfim tudo que fazemos ou sentimos existe o sentimento de Amor.
Hoje eu Amo, Amo do mais profundo oceano ao topo do mais alto do céu.
Hoje eu sou Feliz, pois amo A mulher mais linda do Mundo, uma Mulher que faz juz ao nome Mulher. uma guerreira, lutadora, uma pessoa de carater e muito respeito, alguem que jamais podemos deixar de admirar a cada dia estando ao lado.
Te Amo meu amor...
Te Amo como o Sol que brilha sobre a Terra...
Te Amo como a Lua que ilumina a escuridão...
Te Amo como o Vento que assopra o doce perfume que esta sobre seu corpo em minha direção...
Como eu te Amo meu Amor.
Para meu grande Amor Geane Vasques Calçada, com todo o Amor a voce eu dedico esse poema, com muito sabor de nossos beijos
~~Amor sentimento que acalma meu coração, que desperta sorrisos em minha boca
Que faz meus olhos resplandecerem com tanta energia… é simplesmente a tradução da palavra Alegria!!~~
~~ANJO ARREBATADOR~~
O verdadeiro amor, não nasce naquele primeiro olhar, é um sentimento que cresce no coração daqueles que realmente dedicam-se a amar
- Relacionados
- Frases de Sentimento
- Frases sobre Sentimento de Culpa
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Citações sobre empatia que inspiram este sentimento
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Sentimento
- Amor incondicional: frases sobre um sentimento que transborda ❤️