Coexistencia do Sentimento

Cerca de 20172 frases e pensamentos: Coexistencia do Sentimento

Como pode dizer a alguém que não a ama mais? Amor é um sentimento sem fim. Se acabou significa que o que sentia não era forte o suficiente para suportar as dificuldades existentes num relacionamento!

Inserida por J_Monczak

O TOQUE DE AMOR
Tenha sempre o amor no coração
Não reprima esse sentimento, mesmo nas adversidades
O sentimento aplaca a raiva e alimenta a solidariedade.
O amor lato sensu.
O amor erga ommes.
O amor para todos!

Inserida por rjbgbo

Queria poder sentir você.
Abraçar você.
Esse sentimento é tão profundo que até me deu vontade de te escrever.

Não sei o que deu em mim.
Me perdoe se te assustei.
Mas desde que te conheci, penso em você a cada instante, cada momento que respirei.

Você me encanta com esse seu jeito.
Queria poder te abraçar, te encher de beijos, mas como não posso fazer isso, me dá uma forte dor no peito.

Inserida por leo_krulertt

Amar sozinho é desperdiçar sentimento. Se não for recíproco, não vale a pena.

Inserida por Semeandoamor

Tristeza é sinal de problema na certa, essa frequência sintoniza com o mal, mude o seu sentimento para a frequência de Deus, que é alegria.

Inserida por andreataiyoo

as vezes o amor é um jogo de interesses, as vezes o amor é um sentimento puro ,as vezes o amor causa sofrimento, as vezes o amor causa depressão, as vezes o amor é doentio, as vezes o amor é uma paixão obsessiva, as vezes nós homens apaixonados somos rejeitados por quem amamos e para nós não sofrermos por amor devemos amar a nós mesmos invés de amar a quem não merece nosso amor

Inserida por sumerio

Não pense que o contrario de amor seja o ódio, eles são dois lados de um mesmo sentimento, o contrario de amor é roma.

Inserida por Raylan-xd

Sempre que se criam máscaras para receber amor,
nada se recebe.
O sentimento acaba sendo dirigido à máscara e não ao seu criador.

Inserida por LilianScortegagna

Gosta sem se importar? Isso é ego, nada tem a ver com sentimento; senti (r) ment (e). Sentir na mente, cuidar nas mãos e acolher no coração.

Inserida por sant_jeane

Acredito no verdadeiro sentimento. Naquele que nos tira o sono, que nos faz acreditar na vida, que nos motive a alcançar nossos objetivos.

Inserida por SolSorte

A felicidade e um sentimento que ao lembrar de você , floresce em minha consciência.

Inserida por ordnael

Aproxima-te
leva-me em tuas mãos
para o labirinto secreto
do sentimento maior
lá onde somente nós
saberemos decifrar
os sentidos e a beleza
do brilho das estrelas,
nos olhos um do outro.

Aconchega-te
leva-me em teu abraço
ao caminho certo
a um voo incerto
carregado de sonhos
e planos pouco riscados
arriscados isso sim
sem pressa de planar
só voejar pelo azul infinito.

Nesse voo suave
para o éden iremos
mãos dadas
corações saltitantes
felizes de sermos nós.
E isso basta,
meu grande amor.

Inserida por elisangelabankersen

O amor é apenas um sentimento tão desconhecido e possível que cada vez mais pouco utilizamos.

Inserida por edsonaraujo98

A intensidade do sentimento
é o que te faz sentir-se longe,
ou mais perto de Deus!

Inserida por JorgeTolim

O Mundo está melhorando, e muito.

Não confunda acesso e velocidade de informação com sentimento de piora. A diferença é que antes não ficávamos sabendo de muitas coisas.

A imensa maioria das pessoas é do Bem, porém a minoria faz "mais barulho".

A imensa maioria dos Brasileiros é honesta, mas é a minoria que faz mais estragos.

O pensamento cria e as palavras têm muita força. Acredite, confie, não propague o que não é bom.

Inserida por andreluizvbs

Um sentimento,
Um amor,
Uma loucura,
Um arrepio
Um sonho,
Um delírio,
Um desejo,
Um gosto,
Um cheiro,
Uma sensação,
Um sentimento.
O resumo de tudo que se vive, de tudo que se sente, palavras únicas, palavras cheias de significado, palavras jogadas ao vento, que espero, um dia, alcancem seu destino, alcancem seu ouvido, como um sussurro, como um suspiro de alívio, como um alento à solidão que me invade sempre que me dou conta da sua ausência.

Inserida por Erika1726

Não sei dizer se é sentimento bobo
ou se é algo que não ficou resolvido
Mas algo em mim me fez perceber
que mesmo com o tempo que passou
ainda não te esqueci...
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Tristeza que paira
sobre o terror do sentimento
tantos no querer, absurdo
sentir tanto amor...

Inserida por celsonadilo

Não me importo de carregar sozinho o sentimento maravilhoso que juntos construímos pois sei que no silêncio, não ficamos vazios, o amor grita e nos fortalece. É impossível quebrar a junção cósmica da alma, o corpo se vai, a vida se acaba, mas a alma e o amor se reinventa, como lagarta que virá borboleta, como o dia que vira noite e se renova.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

Será que existe um universo onde os seres se entendem por meio de sentimento? E se existe como deve ser? Ao começar escrever estava pensando em descrever com minha limitada imaginação como seria este lugar, infelizmente cheguei a conclusão de que não somos capazes de descrever e nem se quer imaginar, esse universo é pra nós assim como uma nova dimensão, a distância é imensurável, não conseguiríamos descrever nem estando lá por anos. Minha dor é sentir saudade desse lugar mesmo sem nunca te-lo visitado, segundo algumas crenças antes de chegarmos a esse mundo, nós estamos dormindo ou fazendo sei lá o que em outro, será que éramos deste lugar?
Fico aqui procurando um sentido pra minha existência, e acabo criando mundos diferentes para explicar que eu não pertenço a isso aqui, e que em algum lugar eu deva fazer sentido!

Inserida por jonas_flores