Coca Cola
Nunca se tratou de Natal
Coca-Cola com Bauduco e comércio aquecido, mas de Cordeiro, Sangue, de um Rei Eterno para um Reino Eterno, com um povo que pertence a eternidade; é reconhecer o Grande Eu Sou!
Quem já foi crinça um dia? já bricou de pular corda, pique esconde, pirauta ,coca cola, bola é peteca soutar pipa pelo ar, brincar com os amigos é dar aquele sorriso sem ter medo de sonhar.
+Q Botânico
Assim como a Coca-Cola é um refrigerante, mas nem todo refrigerante é uma Coca-Cola, toda rosa é uma flor, mas nem toda flor é uma rosa.
Eu até gostaria de uma coca cola agora,mas parece que todas estão no deserto,que bom que eu não estou lá.
Metaforicamente a definição de ser Humano “ mais assemelha-se a uma garrafa de coca-cola cheia de cicuta”,
Desejo a você: sábado de sol, passeio no parque, pizza com coca cola, Netflix com pipoca, sono sem hora pra acordar; desejo a você domingo com cheiro de café quente e preguiça, churrasco e chope gelado com a família, abraços, sorrisos e tranquilidade. Desejo a você uma segunda-feira sem ressaca, um dia sem tristeza e, bom humor pra passar a semana com disposição e leveza.
As pessoas que se acham a última coca-cola da praia esquecem que tem gente que prefere suco de frutas.
"A coca-cola é igual a uma religião. Há um deus que só é lembrado no fim do ano e está em toda parte, há oferendas, todos falam mal mas todos já experimentaram, às vezes, é corrosivo, às vezes, vicia-se, sua riqueza é exorbitante e sua essência é guardada a sete chaves".
Na escola diga não a cola e também coca mais quem nunca fez cola, depois tomamos coca cola para fazermos pipas devemos usar uma cola como nenhuma outra cola cola.
"Peguei fanta laranja e coloquei
numa garrafa de Coca cola,
não virou Coca cola."
Não adianta, não vira!
Com gente também é assim.
☆Haredita Angel
29.03.18-facebook
Muitas pessoas levam pitzzas e coca-cola às reuniões da igreja, ignorando o poder do Evangelho como principal fonte de sustentação dos pecadores.
A Coca-Cola é uma substituta da água da fonte, o ecstasy também é substituto do amor, a heroína é uma substituta da viagem.
Saudade é a felicidade retardada. Sente-se falta de detalhes: das inúmeras trocas de mensagens carinhosas, dos passeios à tarde nos fds pela cidade, filme e a pipoca temperada (...)
A saudade vem em dose homeopática.
Saudade é o amor que não foi embora ainda, embora o amado já o tenha feito.
Ter saudade é imaginar onde deve estar agora, se ainda gosta de coca cola, se ainda pensa nos planos e promessas que fizeram, se ainda tem aquela mania de limpeza, se chorou com a derrota do flamengo no campeonato.
Sentir saudade é ter a ausência sempre ao lado. A saudade é a inconfortável expectativa do reencontro. É a certeza de que viveu momentos inesquecíveis. No fim das contas, a saudade que agora lhe maltrata nada mais é que uma divida sendo paga em longas prestações, pelo amor usufruído.
Mais digno que aquele que pede o perdão, é aquele que exerce o perdão.
O primeiro esta no desespero, na culpa, na vergonha, na imoralidade, já o segundo apenas terá que ter a alma limpa.