Cobrar
Às vezes queremos cobrar dos outros o que nós não damos. O bem, compreensão, paz, sorrisos, alegria. como receber se não damos nada?!
Ao invés de cobrar a mudança do próximo, comece cobrando isso da pessoa que aparecerá na sua frente quando você olhar no espelho.
"Eu não vim pedir muito a você,eu não saí de tão longe para te cobrar nada,simplesmente peço que me ame,sem barreiras,e empecilhos,me ame,diga-me que sou única,faça eu me orgulhar de te amar e nunca parar de repetir que te amo."
Você percebe que está ficando mais experiente, quando para de cobrar das pessoas o que exige de si mesmo.
Um dia deixei de me cobrar tanto e entendi que pequenas derrotas, não são retrocessos, são excessos.
Detesto datas festivas. Só servem para o comércio e pra te cobrar objetivos que deveriam ter sido alcançados.
Antes de cobrar alguma coisa, procure saber quanto você deve. Não faça cobrança pelas coisas ruins que te aconteçam nessa vida, pois essa vida pode lhe cobrar tudo que você deve. E com certeza você vai pagar muito mais caro.
Como querer um sentimento de alguém que só vc tem... Como querer cobrar algo de alguém se o mesmo não teve quando criança... Como exigir carinho? Como pedir atenção, afeto, respeito e amor... Como querer a paz de quem não tem paz? A vida é assim, quando vc mais espera algo que te faça sentir-se completo, sempre tem uma pitada de frieza que te faz desanimar, mas graças a Deus não desanimamos e continuamos a seguir com a certeza que tudo ficara bem. Tudo sempre fica bem!!!
Boa noite a todos
Chega de se complicar. Chega de se cobrar. Chega de recordar histórias do passado. Chega de cultivar antigos sentimentos. Não se deixe,não se permita.
Chega de lembrar de quem não lembrará de você. Chega de por os outros acima de suas vontades. Se ponha em primeiro lugar várias vezes seguida, e sem conta.
Chega de guardar sentimentos na prateleira. Use-os. Jogue-os ao vento sem medo. Ponha na mão de quem irá cuidar. Chega de guardar expectativas, de fazer planos solitários a dois.De construir sonhos por cima de alguém.
Chega de adiar aquela chamada especial pra “aquela” pessoa.
Chega de não enxergar o potencial que você tem.
Descomplique tudo, deixe as coisas mais facéis de lidar, mas leves de suportar.
Escute, entenda, admita a saudade, peça pra voltar, peça pra que fique.
Diga sim quando for sim, diga não quando for não.
Não calcule demais uma ação, não pense demais no “depois”, porque se te faz feliz, de alguma forma bem também te fará.
A vida é apenas uma, e ela não permite repetições, e nem voltas.
Chega de não viver a vida intensamente.