Cobra
Se você cobra dos outros o que não faz, você é automaticamente hipócrita. Por isso que quando eu cobro, já aviso: Vá em frente e me cobre de volta caso eu faça algo do tipo.
A figura da cobra que e engole a própria cauda sugere que o cosmo é um ciclo, e que o fim de uma etapa sempre traz o início de outra. Assim, nada termina realmente, apenas se transmuta.
Reciprocidade
Reciprocidade não se pede, não se cobra e não se implora.
Tudo que é pedido, cobrado ou implorado não vale a pena. Entenda que ninguém é 100% ocupado pra não te dar atenção. Quem te quer te coloca lá, você não precisa implorar ou cobrar espaço na vida de alguém, não é fácil desistir de quem se ama, mas por amor a gente fica, mas por amor a gente também vai, antes de querer procurar alguém pra amar, ame-se, como vai amar outra pessoa e querer que ela te ame se você mesma não faz isso?
É que eu sou bandida
Erva venenosa
Eu sou uma cobra
Pronta pra atacar
Eu sou traiçoeira
Não sou flor que se cheira
Se mexer comigo
Eu vou me vingar
Amante orienta, e não cobra Amante cuida, e não sufoca
Amante zela, mas não bajula
Amante é fogo, mas não queima
Assim como a mosca que só dura 24 horas e só serve para alimentar o sapo é o sapo a cobra servimos apenas para alimentar o ciclo chamado universo...edione silva da paixão
Como o fogo ,eu queimo
Como cobra ,tenho veneno
Como a tempestade tenho Raios.
Como menina boba todos desfazem
"Mas a justiça é no tempo certo aguardem"
Como criança eu arraso agora você é pior que pedra no sapato...
Como dentes, eu mastigo com você te castigo ,sou como um estouro e você não passa de um menino bobó.
Dizem que a maldade não deve ser devolvida, pois a vida cobra. Não não custa dar uma força, a vida pode demorar.
O CÍRCULO QUE O RIO NÃO LEVOU
(Miniconto
Observou o círculo. Uma cobra branca, nuvens e fantasmas faziam parte do espetáculo. A cobra era enorme e mordia a própria cauda. Devorava-se (como um homem mastigando seu passado). Pensou em Heráclito. As águas levariam o círculo branco dos sonhos? Cinzelava o rio de Heráclito quando foi deglutido pela cobra. Hoje, ele faz parte do círculo e de sua quadratura.