Cobra
Pressàgios do tempo que se foi. Desilusões a torta e a direita. Sorrisos falsos e linguas de cobra em todo canto. È assim que queremos que seja tudo? é assim que você ,minha querida, quer viver! .As vezes ou quase sempre penso que ser feliz não basta para mim. preciso ser feliz e fazer alguém feliz. Ver o sorriso no rosto das pessoas. Ver o brilho nos seus olhos. Ver todos os sentimentos bons virarem paz. A paz que eu e você procuramos. A paz que agente procura. A paz que você faz.
Auto - permitir - se!
Amor não se mede, não se compara
Não cobra e nem se pede.
Vem de repente simplesmente
Quando não se espera logo se sente.
De joelhos alguns pedem para um o ter
Já outros rogam pra um dia esquecer.
Uns se fecham e não mais querem tentar
Outros conhecem o gostinho do amor e preferem arriscar.
Uns pensam que todos irão fazê-lo sofrer
Outros acolhem um novo amor e se permitem viver
Alguns se chocam 24hs com uma realidade cruel
Outros se permitem sonhar e sem pesares chegar até o céu.
Viemos todos no mundo para encontrar um alguém
Que seja imperfeito, mas que não seja ninguém
Que não esteja a postos pra tudo que precise vir
Mas que esteja sempre ao lado sem medo de sentir.
Existem pessoas certas em momentos certos e visíveis
Mas com erradas auto-sabotagens que se tornam previsíveis
Que tem nas mãos uma chance de ser feliz
Mas que preferem não aceitar e depois se indagar “o que foi que eu fiz?”
Trate uma "cobra" como tal, não queira amizade e se conseguir pise na cabeça dela... Ela poderá te picar!
Apenas ame sem esperar ser amado de volta, amor não se cobra, não se conquista, o amor apenas acontece, e cabe a cada um de nós saber aceitar o amor que lhe couber, sem restrições, sem medo, sem cobranças, assim, simples, como sempre deve ser... simplesmente amor...
Goste de mim pelo que sou e não pelo que possuo. O verdadeiro amor não cobra presentes. Apenas, precisa da sua presença em todos os momentos de sua vida.
A vida te cobra muita coisa que muita das vezes você não entende, mas se permita acreditar que você é capaz para não dar motivos a vida de ser dura;
Trecho do conto : A cobra.
... Foi péssimo, em cima de uma galho havia uma cobra, marcante em solo rígido, a fim de massacrá-la pelo seu ar nojento de ser pobre , podendo ser hostil e ávida.
Em um único pulo levantou-se arregalando os olhos, atenta ao bicho, que a observava com um instinto venenoso. Ela caminhava e caminhava para trás, enquanto a cobra sem nenhuma piedade descia tronco abaixo, avançando... Parecia querer lhe dizer algo além é claro, de que o território era seu. Ao recuar pelo medo tropeçou caindo de costas ficando de frente para a bicha sedenta em horror. O animal sem nenhuma pressa subiu-lhe pelas pernas, passando pelo abdômen chegando até a face mostrando-lhe suas garras bocais.
O pavor lhe rondou mas, a misericórdia foi maior ...
Eu prefiro que as pessoas me cobrem do que eu a fazer isso,pois quem cobra tem uma grande responsabilidade de mostrar exemplo pra ser respeitado,ja quem é cobrado vive em constante aprendizado..
Todo mundo quer ser uma cobra e destilar veneno alheio, mas vem aqui ser mordido, que eu te provo que veneno transforma qualquer pensamento.
Vinho tinto faz bem ao coração! Chocalate preto também. Se o escuro faz bem, porque andam a me cobrar o lado claro de um coração desastrado? Escorpião, tigre... quantos bichos me pintam num zodíaco sem nexo!
