Clichê
Mas dois ou mais, seguem-se ao lado. Dores ou amores podem ser só palavras clichês.
Numa dessas canções ouvi, baixinho no meu ouvido, “varre tudo”.
Adoro a simpatia que vem de dentro, aquela que é pura e desprovida de maneirismos e clichés. Sentimento raro e precioso que não tem qualquer preço ou moeda de troca.
Cansei de palavras vazias jogadas ao vento, chega de clichês. Por favor, não seja igual aos outros, me diga apenas o que for sincero, o que realmente sente e pensa. Me mostre que vale a pena acreditar em você, em nós...
Não me venha você com suas frases já feitas cheias de clichês, pois até ontem me chamava do contra e agora tenta me convencer que isso tudo é verdadeiro. Que eu saiba para quem não entendia nem a regra de três simples tentar me mostrar o rumo que tenho que seguir tá sendo muito fácil né.
Não sejamos tão hipócritas assim, simplesmente me fazer acreditar nas suas meias palavras rasas não te fazem sair das profundezas do meu ser, que é onde você está agora.
Quer saber, estou muito bem assim, estou me refazendo e você não vai estragar novamente e por fim por a culpa em mim, me deixa ir, vai embora, vai em paz aproveita a caminhada e segue a trilha do ferre-se. Mas não esqueça que eu gosto de você, tanto que rezo todo dia para que nunca apareça novamente
Disruptores com clichês de nova era brotam diretamente do inferno para a sua casa por apenas 20 reais.
Um marxista, depois de memorizar um jogo de slogans e clichês, e um enredo de tese, antítese e síntese, fala fluentemente sobre qualquer assunto, de campeonatos esportivos a mecânica celeste, sem se deixar deter por fatos, aritmética ou consistência. Um marxista descarta objeções com dedo em riste e vocifera: Inimigo de Classe! Com tal exorcismo o marxista desobriga-se de responder e coloca-se além do alcance da razão.
"Sabe quando se cansa de todas aquelas frases clichês? Frases de um modelo padrão, criadas para expressar o que se sente ou o que se pensa. Há sensações e sentimentos tão intensos, que não podem ser descritos por um vocabulário tão restrito. É quando o "eu te amo" se torna pequeno. E o "tô com saudade" deixa de ser suficiente."
É como se eu dependesse dos livros agora,
das palavras poéticas,
das frases clichês,
e dos autores para me entender.
O tempo passa e nos não podemos para de viver
Minhas frases clichês
Meus poemas vazios
Não me embebedam mais
Meu vicio é criar vícios
E o tempo passa
Passou
Palavras significam
Pensamentos surgem
E nada disso que escrevi faz mais sentido
Algum dia fez?
Tenho que agradecer a Deus por ter te conhecido. Ainda que, com todos os clichês conhecidos, digo-te que é a inspiração que faltava.
É pequena, a vida é feita de textos clichês que jamais irão acabar, e o incrível é que todas essas palavras clichês são as que mais nos descrevem.
Não, eu não sou um bom amor. Não me despeço com clichês, não ligo a cada minuto para dizer que estou com saudades, não mando declarações por correio, não lembro de datas especiais como o aniversário de namoro ou algo assim, não ligo se não tiver toda a atenção. Não coloco minha melhor roupa para encontrá-lo (até porque eu não me visto bem). Sim, eu sou um péssimo amor. Não faço questão de receber presentes, não abandono quando precisa de mim, perco noites por ele, o desculpo sem pensar duas vezes, eu o coloco os sentimentos dele em primeiro lugar, não procuro chamar a atenção dos amigos dele, e nem muito menos trato mal pessoas da sua família. Não se aproxime, afinal, eu sou um estrago como amor.
“Cansei vou agir do meu jeito,você eu mesmo sem querer seguir padrões e Clichês, sem querer ser igual a todos. Prefiro rever meus conceitos de ter que aceita esse velho conformismo inseparável.
Venho tentando por em prática as frases sábias e cliches, que até são bem verdades.. a vida é curta demais para arrependimentos! Temos mesmo é que deixar o tempo cumprir o seu papel, embalar as dúvidas, as angústias e seguir a vida como uma folha arrastada pelas águas de um rio… até se encontrar.
Como fugir desses tempos clichês que assombram minha mente. Foi só o ato de pensar que não sentia mais tanto como antes que pronto, o coração se revirou e negou a afirmação que poderia trazer a felicidade. Tristeza está aqui dentro de mim, ao som daquele música deprimente, mas com o ritmo tão gostoso, meus olhos se enchem de lágrimas, você vem no meu pensamento como quem não quer nada e percebo que nãos e congelou no tempo, ainda está vivo dentro de mim. Amo-te como nunca meu anjo. Infelizmente ainda padeço nessa eterna loucura de amar quem não me ama
“Lá vem eu com meus clichês … Mas meus clichês são verídicos, assim como os que viviam próximo de ti, hoje, sinto a falta de ouvir tua voz ou ver teu sorriso, este, contagiante, diga-se de passagem. Tento, mas não consigo e acabo, mais uma vez, remoendo toda aquela aflição novamente - e por muito e muito tempo ainda será assim. Talvez me doa menos, saber que olhas por nós, por mim, mas ainda assim, dói. E sabes, só tu sabes o quanto dói.
PARA QUÊ PRESSA!
Pense bem! quantos cliches não jà existem: amanhã será outro dia, não adianta chorar o leite derramado e por aí vai. O bom mesmo é parar para pensar o porquê de tanta presa; sabendo você que amanhã teras tudo novamente.
No mais, faça tudo que o rodeia girar perfeito. Sem pensar no tempo e sim aproveitando o tempo que tens; que diga de passagen é ifinito no muito ou no pouco; em qualquer tempo que seja: Que seja bom.
Sendo assim o dia fica mais longo de felicidade. Pois antes um rapido e feliz sem preça do que um infeliz e longo dia apressado...