Clichê

Cerca de 644 frases e pensamentos: Clichê

O amor não é igual brinquedo que você pode deixar de lado a qualquer momento ou simplesmente colocar em uma caixa e largar de baixo da cama.

Acho que criei coisas em minha mente, talvez o melhor para mim seja deixar de lado e continuar levando da maneira que está.

Por um tempo eu deixei de escrever, acho que velhos hábitos mudam com o tempo. Com o passar dos anos ganharmos e perdemos, pessoas vêm e vão mais quero voltar a escrever porque oque mais um solitário como eu tem é inspiração!
Amar é saber que mesmo que nunca se veremos novamente, chorarei de saldades sempre que lembrar do seu sorriso que me encantavam, dos seus olhos que brilhavam mais que as estrelas. jamais esquecerei das horas que passávamos juntos conversando sobre tudo e sobre qualquer coisa, amava ouvir sua voz. vou chorar sempre que pensar.no quão felizes poderíamos ter sido juntos...

Inserida por marcos_elias_antunes

Posso me cansar de ser feliz, mas de te fazer sorrir jamais.

Eu imaginava que nos dias que eu estivesse com mais dor, seria os dias que eu mais escreveria. Não escreveria simples palavras, mas sim, lindas histórias. Histórias que as pessoas pudessem se identificar, que pudessem ajudá-las. Mas não. Nos dias que eu mais tenho dor, são os dias que as palavras me fogem, me restando apenas a dor e as lágrimas. Eu queria saber escrever. Não pequenos textos carregados de frases clichês, nem poesias melosas demais, não. Eu queria saber escrever, transcrever, desenhar palavras. Queria saber colocar sentimentos em uma folha, sabe o que eu quero dizer? Queria me mostrar nas letras ou me esconder nas palavras, fazer um livro pelo prazer da escrita. Criar, emocionar, viver a escrita. Sim, eu queria muito.

Inserida por xlucvvs

- ''Um arrepio, uma fornicação e um frio na barriga, vindos dos melhores pensamentos possíveis, e talvez com a melhor pessoa possível, não sei... Mas sei que são essas as palavras, que definem tudo, tudo o que tenho e sinto quando me pego a imaginar, de olhos fechados como seria um toque, um abraço, ou até mesmo aquele simples beijo no rosto todo atrapalhado na hora de se cumprimentar. Aquele sorriso que me faz perder o ar, sorriso de lábios lindos e sensíveis, que me faz tocar o céu ao imaginar o gosto, gosto de um beijo quente seco com um lábios molhados e cobertos de paixão, beijo que eu possa nunca o experimentar.. Aaah aquele cabelo, me faz tocar a mim mesmo e imaginar como seria tocar, cheirar e sentir fio a fio entre meus dedos com aquele bom e velho cafuné, deitados em um sofá, da maneira mais clichê possível. O contraste de minhas mãos ásperas com tua pele macia, o arrepio do toque de teus dedos que me acalma a alma, me faz viajar e lhe reencontrar em um novo ar, novo lugar, com milhões de emoções a serem descritas em um simples olhar, de seus olhos pequenos que brilham por detrás de aquelas lentes. Olho para ela e me perco no aconchego de se aconchegar no calor daquele abraço, me escondendo do sozinho e me acolhendo no canto quentinho de sua nuca por de baixo das ondas daquele cabelo preto. Esses pensamentos me trazem um frio de norte a sul pelo meu corpo, me arrepiando da cabeça aos pés. Mas tudo na vida tem uma resposta, e como toda resposta tem uma pergunta, deixo aqui a minha.. Quando a vida vai me dar o prazer o prazer de abrir os olhos novamente e ver que todas estas sensações são reais, e que tenho ali em minha frente o mais lindo dos seres, dono de olhares e sorrisos extraordinariamente lindos, de pele macia e voz suave que age como um calmante quando bate em meus ouvidos, quando vou ter o prazer de sentir entre meus dedos fio a fio do cabelo mais lindo, sedoso e macio, de me jogar por de baixos de suas ondas e nos aconchegar no mais macio dos sofás. Quando a vida vai me tirar esse azar de nunca experimentar?!''

Inserida por mathsns

O indivíduo que se curva as néscias regras da sociedade, se anula da pior forma possível, é um clichê a caráter. Só um cadáver não questiona, não contesta e não se impõe!

Inserida por Agentedocaos

""O Ciclo do amor moderno". Algo pra falar sobre esse texto? Apenas que resumiu e enquadrou todos os casos de amor nos dias atuais. Todos? Sim, todos. Todos porque não passa de um clichê toda essa história. As pessoas não têm mais criatividade e nem vontade de amar de verdade. Quem tem, tem medo! Medo de arriscar porque alguma vez na vida já passou por esse "ciclo do amor moderno" e se machucou. São poucos os que amam e não fazem disso apenas um status. Porque o desfecho de toda essa farra terá sempre um maior número de pessoas que foram magoadas do que um número de pessoas que foram felizes. Com exceção de você que faz isso e acha que está feliz... Acha! Até você descobrir que o único iludido de toda essa "felicidade fácil" é você!" ( Carol Torres )

Inserida por Anscarolline

Somos reféns de um sorriso amarelado que tem como cativeiro um cômodo escuro e a mentirosa – e clichê – frase “estou bem, fica tranquilo!”, dita sempre que uma alma caridosa se aproxima.

Inserida por fernandoguifer

Sou basicamente o contrário do que as pessoas querem que eu seja.
Estereotipado não quero ser, mas como fugir do clichê de ser você?
Eles escolhem o rótulo, mas cabe apenas a você encontrar o seu padrão, ou não.

Inserida por palladino

Devo confessar que chega a ser entediante, pessoas falando sobre amor próprio, amar a quem te ama, valorizar quem te valoriza, ser prioridade em vez de opção... quando elas próprias não reconhecem nada disso quando encontra. Acredito que a graça nisso é viver a vida dando voltas, cometendo os mesmo erros esperando por resultados diferentes.

Inserida por MaizaArcano

⁠Cartas de amor são tão cativantes, pena que recebi tão poucas, mas as que recebi eram lindas, cheias de sentimentos e declarações que me tiram sorrisos bobos e boas lembraças até hj.

Inserida por Nandos


⁠quando vivo pelo que amo, eu crio meu legado. ser um worklover é meu ato de coragem em uma multidão de clichês.

Inserida por fabiokerk

Me tornei sua quando me olhou e sorriu pela primeira vez, quando me deu um abraço não muito apertado, mas que soube aquecer meu coração. Me tornei sua quando segurou
forte em minha mão e deu a certeza que estaria sempre ao meu lado, quando naquela manhã que nós vimos na sua casa me deitou no seu peito em silêncio fazendo carinho, amo cafuné (risos). Nossos corações entraram em sintonia ao me olhar nos olhos e dizer "eu te amo", e depois de novo, de novo e de novo. Me tornei sua quando me ligou pra falar que estava com saudades mesmo fazendo minutos que havíamos nos visto, me tornei sua por milhares de motivos pequenos, grandes. E por mais clichê que tudo isso pareça, você é e sempre será o único a me ter assim por inteira de corpo e alma.

Inserida por FrancisSilren

A despedida de cada um de nós já está agendada no livro do tempo, mas nós não sabemos a data. Por isso, valorize cada instante ao lado das pessoas que você ama, porque embora pareça clichê, esses podem ser seus últimos momentos com elas.

Inserida por ednafrigato

O protetor

Há um motivo para tentarem te derrubar.
Outros até ousam usar a palavra destino.
Quem diria que um dia eu seria o meu maior motivo pra continuar?

Sinceramente, eu me amo.
Anteriormente, era uma fatalidade dizer isso em voz alta.
Todos riem quando você chora, mas, por que ninguém esboça alegria quando você diz que se ama?

Estou falando daquele amor fiel e maravilhoso.
Não daquele que é esnobe e prepotente.
Quem diria que um dia eu teria tanta coragem de me expor sem medo de bobagens.

Sinceramente, você deveria se amar.
Porque até a sua mãe, que te ama muito, um dia não poderá estar lá.
Obrigado Deus, por mais um dia, pois só assim eu consegui perceber o óbvio...

e o óbvio, foi descobrir que eu sou meu ponto de partida,
e o óbvio, foi descobrir que eu sou meu ponto de partida...
e o meu fim da linha.

Ame mais, pois estávamos fadados a odiar por simplesmente querer sobreviver.
Seja mais o que você quer ser quando se olhar num reflexo qualquer.

Há um motivo para tentarem te derrubar.
Não é clichê como tentam te persuadir.
Quem diria que um dia eu perceberia... o significado de ser eu.

Sinceramente, eu me amo.
Anteriormente, era uma fatalidade dizer isso em voz alta.
Todos riem quando você chora, mas, por que ninguém esboça alegria quando você ama?

Entretanto o óbvio, foi descobrir que eu sou meu ponto de partida...
e o meu fim da linha.

Inserida por guilhermeguldsmed

Elogio sincero dispensa
frases prontas.

Inserida por ofrancopensador

"Menina-Mulher

Ela é menina todas as vezes em que ela sonha aqueles sonhos bem 'clichesão' que ninguém mais sonha;
Ela é menina todas as vezes em que ela olha. Olhar tímido, de lado, porém, com um doçura que não cabe nesse olhar;
Ela é menina todas as vezes em que ela sorri, aliás, já olhou o seu sorriso?
Sorriso que nem o oceano é capaz de caber nele.

Mas, ela também sabe ser mulher.
Ela é mulher todas as vezes em que ela acredita nos seus sonhos;
Ela é mulher todas as vezes em que ela ama, a propósito, o amor para ela é coisa séria, pois, ela sabe que só o amor é capaz de dar sentido a vida;
Ela é mulher todas as vezes em que ela sabe o que quer, afinal de contas, ela pode ser Menina e ao mesmo tempo Mulher.

Menina-Mulher que sonha, que ama e que sabe o que quer!"

Inserida por camila_caldeira

"Você merece... Um amor bem clichezão, tipo aqueles amores de novela que arranque suspiros do seu coração;

Você merece alguém que te olhe nos olhos e que te diga o quanto te ama, sem ao menos dizer uma única palavra;

Você merece alguém que lhe beije bem demorado, sem pressa de acabar. E que nesse beijo possa ser sentido. Sentido seu coração, sua respiração, seu sabor, sua maciez e sua suavidade. Suavidade do teu toque e do teu cheiro;

Você merece alguém que toque a sua alma e que acaricie a sua pele de corpo, alma e coração;

Você merece um amor que não tem hora para começar e nem para terminar. Aqueles amor que chega e que fique, tipo amor demorado e não passageiro;

Você merece... Um amor verdadeiro."

Inserida por camila_caldeira

⁠A gente romantiza tanta atitude escrota e invasiva que acaba se tornando comum as pessoas nos tratarem mal. A sociedade acaba transformando situações ridículas e minimamente invasivas em momentos românticos e clichês.
A gente cresce vivenciando situações que nos causam ânsia de vômito e mesmo assim aceitamos no nosso dia a dia, simplesmente por ser “normal”.

Inserida por liednaklindjeybatist