Classe Social
Seres humanos devem ser avaliados pelos valores que expressam, não pelo credo, raça ou classe social.
Ela é completamente apaixonada por ele, ama o profundamente, mas por causa da classe social dele ser inferior, por sua etnia e, pelo que os outros vão pensar dela com ele, ela desistiu do homem de sua vida. Estúpida, isso não era amor, se você estivesse realmente apaixonada, não se importaria com nada, além de ama-lo.
Não importa sua opinião politica, classe social, etnia, raça, status, fama. Pessoas, são apenas pessoas. Somos todos iguais.
A diferença entre muitas pessoas não está em sua classe social, sua inteligência ou sua aparência física e sim no coração...
Naõ devemos amr ou gostar de alguém, por cor, classe social, raça ou por algum defeito que vc e os outros veem nela ou coisa do tipo. Mais sim por oq aquela pessoa carrega de melhor dentro de si o amr a simpatia a amizade com todos e por oq ela faz de bom para os outros principalmente para mim. Por isso amo tanto ELA ♥
THAMIRIS AZEVEDO teamoooo!
O valor de uma pessoa não se mede pela cor da pele, pela classe social e muito menos pelo nome que carrega, o valor de cada um se mede com atitudes, quando agem com amor, quando o que mais as importa é um sorriso ou um simples abraço.
No final não vai interessar a cor da sua pele, a sua religião, classe social simplesmente vai receber por tudo aquilo que fizeste cinco vezes mais, tudo que fazemos tem uma forma de voltar.
Amizade representa amor incondicional, não importando sua cor, classe social ou credo religioso. Pratique você também.
O meu Jesus não julga as pessoas pela cor, pelo gênero e nem por sua classe social.
O meu Jesus caminha entre os pobres, como caminha entre os ricos...
Quando caminha entre os pobres, meu Jesus distribui afeto, empatia e compaixão. Quando caminha entre os ricos tenta ensiná-los que é preciso ter afeto, empatia e compaixão, para que o dinheiro não seja o único motivo que lhes deem razão para acordar pela manhã, ou para dormir tarde da noite.
Aliás, o meu Jesus não quer o seu dinheiro.
Meu Jesus não precisa do seu dinheiro.
Meu Jesus deseja apenas que você tenha sabedoria para que os bens materiais não sejam mais importante que as pessoas.
O meu Jesus ensina a amar.
O meu Jesus ensina a respeitar a vida.
O meu Jesus ensina o perdão.
O meu Jesus ensina que apesar das diferenças, o respeito vem em primeiro lugar.
O meu Jesus não quer se impor a ninguém.
O meu Jesus também não deu autoridade a nenhum homem para falar por ele.
Meu Jesus fala comigo através das atitudes de amor!
Meu Jesus fala comigo através das ações de amor.
Meu Jesus aprecia a caridade, mas admira mais o crescimento coletivo e as oportunidades oferecidas a quem nunca teve oportunidades.
Meu Jesus pode ser negro, pode ser gay, pode ser índio, pode ser mulher desde que seja AMOR.
Todo o resto pouco importa a meu Jesus, porque para ele, vale mais o que eu faço do que o que finjo ser por aí usando seu nome
Amém!
"Respeito não tem raça,
cor, idade, credo ou classe
social. O respeito é
indispensável."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Com tantos tratamentos caríssimos de estética avançada, futuramente, saberemos a classe social de uma pessoa apenas olhando o rosto.
Pior pobre é o pobre que não reconhece a classe social que pertence.
Esse cidadão é pobre de espírito.
"Procure escrever e falar corretamente, independente de sua idade ou classe social, às pessoas irão te julgar pelo.portugues que você fala e escreve"
Não importa o lugar onde nascemos, as diferenças de classe social, as dificuldades da vida ou a formação educacional. Quem nasceu para se destacar será brilhante.
A sorte, o esforço, a dedicação, o pensamento positivo e a fé inabalável se unirão para tornar vitorioso aquele que transforma situações ruins em glórias conquistadas.
O que Deus uniu ninguém separa, independente de classe social. Quando tem amor a gente quebra barreiras por quem a gente ama.
O que classifica a sua classe social, são os seus pensamentos !
O inteligente, administra melhor a vida familiar e financeira!
E o que pouco pensa, e não sabe fazer melhores reflexões, estará sempre num patamar penoso, e lamentável.
Não é apenas a falta de dinheiro, que classifica a pobreza, mas também a falta de melhores escolhas !