Classe
Notou bem que as mulheres são a maior classe participativa da sociedade: se elas formassem a maioria da audiência, no setor político, suas responsabilidades, decisões e autoridades trariam ao país a ordem e o progresso, as oportunidades empresariais, a satisfação profissional dos trabalhadores e a prosperidade da nação, sem se envolverem com a presente corrupção e com o jogo sujo dos interesses partidários dos homens.
O Estado continua formando uma classe privilegiada de políticos cangaceiros, os quais matarão centenas de propostas de melhorias sociais,
sufocando os interesses da população e o bem-estar da nação, até que haja verdadeiros cidadãos que interfiram em suas más e consequentes decisões.
Quem não ensina nada é só fazer a matemática: nada com nada é igual a nada e todos saem da classe sem aprender nada.
Enquanto a burguesia assiste a briga entre os Poderes a classe menos favorecida acende o pavio do caos...
A luta de classe na busca de novos direitos é infinita; enquanto houver vida haverá busca, posto que a insatisfação e o inconformismo humanos são traços marcantes da humanidade, cujas paixões se eternizam, cessando tão somente para aqueles que se postam em decúbito dorsal no ataúde hermeticamente selado da eternidade, muito embora, se foi ícone no plano terrestre, seus pensamentos continuarão a reverberar para os rincões do mundo.
É possível saber a classe social de uma pessoa observando os problemas que ela reclama, isso não é uma critica. É notório que existem níveis de problemas, mesmo que o que é grave para um, seja fútil para outro, há um senso comum que caracterizam esses níveis, e quando é observado que um problema é fútil neste senso, geralmente a classe social dessa pessoa é mais alta do que de uma pessoa cuja a reclamação é mais grave para o senso comum.
Como uma reclamação de fome por exemplo em comparação com uma reclamação de quem não ganhou o jogo de vídeo game do ano.
A medida com que melhoramos nossa vida financeiramente, nossas reclamações mudam. Pense sobre isso!
Congressos funcionam assim como salas de aula: em cada classe há assuntos diversos para o nosso crescimento e para a nossa edificação.
As formigas operárias trabalham dia e noite para manter a rainha. elas se contentam com sua classe e sua função, pois para elas o trabalho é uma forma de manter o todo. as folhas é a representação da vontade para continuar vivendo; então elas buscam incessantemente matar sua fome insaciável. mesmo nesse ciclo vicioso durante a imensidão da natureza, nenhuma delas se questionam nem se revoltam, nem enxergam além. pois não passam de meras formigas.
Estive em mansões com cheiro de sujeira, estive em barracos com cheiro de limpeza, classe social não define higiene.
Muitos que ascendem socialmente, tendo como origem a classe pobre e a escola pública, se esquecem das suas raízes e defendem ferrenhamente os interesses dos burgueses que vampirizam a sociedade brasileira destinando milhões a estagnação e a miséria... Relativos a esses insidiosos só temos a lamentar, mesmo se dizendo servos dO CRIADOR TODO PODEROSO, mentecaptamente não fazem nenhuma diferença acerca da redução das desigualdades e injustiças sociais, pois fortalecem aos exploradores sanguessugas...
As exigências de profissionais, coloca em desvantagem a classe social baixa por não ter a mesma capacidade de ter os requisitos básico para concorrer na mesma categoria.
Ninguem passa de classe sem se forcar ,
entao faca oque ti fizer bem,ninguem em obrigado a nada ,as vezes as pessoas quando estao zangados dizem que deus nao esta para mim,kkkkk,na verdade Deus pode sim criar uma prova para voce ,para ti atestar sim iras ou tens fe .
O meu amor é tão grande que absorve todo mundo, sem distinção de gênero, cor, classe social, raça ou nacionalidade. Amo a todos incondicionalmente.
O sonho é o primeiro membro de uma classe de fenômenos psíquicos anormais, da qual outros membros, como as fobias histéricas, as obsessões e os delírios, estão fadados, por motivos práticos, a constituir um tema de interesse para os médicos. Como se verá a seguir, os sonhos não podem fazer nenhuma reivindicação semelhante de importância prática, mas seu valor teórico como paradigma, é por outro lado, proporcionalmente maior. Quem quer que tenha falhado em explicar a origem das imagens oníricas dificilmente poderá esperar compreender as fobias, obsessões ou delírios, ou fazer com que uma influência terapêutica se faça sentir sobre eles.
Jamais existirá uma só Classe Social, mas a Harmonia entre elas dependem mais da Educação Comunitária do que o grau de instrução.
Consciência de classe? Tenho! Mas ela não me obriga a pensar nem agir igual a quem quer que seja. Para mim, mais importantes do que a classe a qual pertenço são os princípios que preservo.
O homem abriu o livro com tanta classe e o segurou com tanto interesse, logo pensei,
Pronto! 365 Igrejas.