Classe
Podem existir bandidos e pessoas honestas em todas as classes sociais,mas na classe média alta as pessoas não delinquem por necessidade,mas entram no crime para enriquecimento pessoal e podem participar dos piores crimes,por exemplo: tráfico de órgãos, tráfico mulheres e crianças, sequestro e roubo de carros de luxo.O dinheiro obtido com os crimes podem ser "lavados"com objetos caros.
Almas aprisionadas em seus próprios prazeres vivem uma vida de segunda classe; para estarem na primeira, é necessário libertá-las das trevas na presença de luz.
Alunos e professores são ajustados em classe de aula; discípulos e pastores são ajustados na Bíblia.
As classes mais pobres guerreiam contra a classe mais rica e a vitória sempre é injusta e sempre revoltante, causando medo em ambos os territórios.
O domínio da classe econômica mais rica tem criado um monopólio mundial, atuando de forma injusta sobre as classes inferiores que precisam, de alguma forma, sobreviverem.
Pessoas de classe média, que aborrecem as outras por nada, têm mentes vazias, corações perturbados e corpos na escravidão de Satanás.
Classe de ovelhas como famintas, sedentas, perambulantes, desroupadas, enfermas, detentas e abandonadas nas ruas, que precisam de assistência física e espiritual, é classificada como pequeninos irmãos de Jesus.
A espiral da pandemia pode atingir as classes A, B e C; mas, se contaminar a classe D, dos pobres, todos igualmente sofrerão o caos nacional.
Todo professor deve envolver a sua classe nos seus respectivos estudos para descobrir que há mentes dispersas e focadas, com o único propósito de torná-la atraente, responsável, ativa e renovada.
Seja você um padrão dos fiéis; porque há outros que irão compor a classe dos aprovados e recompensados por Deus.
O estado continua formando uma classe privilegiada de políticos cangaceiros, os quais continuam sem impunidade, sufocando e matando as propostas de melhorias sociais, sufocando os interesses da população.
Deixe a estagnação mental e espiritual para a classe dos ignorados e aborrecidos e aplique os seus conhecimentos para a classe dos necessitados: eles precisam de mentes operacionais e funcionais.
Notou bem que as mulheres são a maior classe participativa da sociedade: se elas formassem a maioria da audiência, no setor político, suas responsabilidades, decisões e autoridades trariam ao país a ordem e o progresso, as oportunidades empresariais, a satisfação profissional dos trabalhadores e a prosperidade da nação, sem se envolverem com a presente corrupção e com o jogo sujo dos interesses partidários dos homens.
O Estado continua formando uma classe privilegiada de políticos cangaceiros, os quais matarão centenas de propostas de melhorias sociais,
sufocando os interesses da população e o bem-estar da nação, até que haja verdadeiros cidadãos que interfiram em suas más e consequentes decisões.
Quem não ensina nada é só fazer a matemática: nada com nada é igual a nada e todos saem da classe sem aprender nada.
Quão importante é que todo professor faça pesquisas de conteúdo antes de ensinar uma classe de alunos, buscando adicionar, aprimorar e atualizar informações úteis ao seu corpo docente.
Congressos funcionam assim como salas de aula: em cada classe há assuntos diversos para o nosso crescimento e para a nossa edificação.
Para alguns a Educação Religiosa é apenas uma matéria em classe; para outros, é a transformação dos corações para um estágio avançado de vida em um nível espiritual superior.
CLASSE SUBALTERNA:
Diferentemente do que pensa o senso comum, a classe média brasileira não pertence a elite. Uma vez que não detém os meios de produção. Ela é sim, pertencente à classe trabalhadora.
Por exemplo, o médico, o advogado, o professor, o engenheiro e todos aqueles que vendem sua mão de obra, igualmente pertencem a mesma classe que dos garis, pedreiros, empregadas domésticas, canavieiros e etc.
E nunca vão ascender à elite! Que as odeia, igualmente odeia a classe miserável.
No máximo, vai usá-la como massa de manobra mediadora de tensões, objetivando preservar sua hegemonia dominante.
A classe média, em declínio no Brasil, vai está sempre em lugar de insignificância e considerada parte integrante da ralé brasileira ante à dominante, e aos olhos do capitalismo neoliberal.
Em consonância com o sociólogo brasileiro Jessé Souza, podemos dizer que é irmã gêmea da já citada ralé. E, ante o atual contexto sócio/político, essa, também poderá mais tarde ser efetivamente, parte integrante dessa mesma ralé.