Frases de Clarissa Corrêa
"Porque amar também é isso.é se doar,cuidar do outro mesmo estando machucado,é ceder,é estar do lado,é se sentir acolhido num abraço,é ter um ponto de paz."
Muita gente tem medo da solidão. Que bobagem. Deve ser por isso que embarcam em relações furadas por puro medo.
Decida o que você não quer mais na sua vida. Esse é um bom jeito de abrir espaço para tudo aquilo que você sonha. Ou tudo que você nem sabe que deseja.
A verdade é que eu morro de medo de não conseguir fazer tudo que quero. De não saber ser uma pessoa melhor, menos imperfeita.
As coisas mudam. Pra melhor. Basta querermos. Pra isso acontecer a gente tem que acreditar na gente. Always. Em primeiríssimo lugar. Para todo o sempre. Se nem a gente tem fé na gente, quem terá? Sim, é um papo otimista, mas verdadeiro.
Ganha daqui, perde dali. A cada dia que passa existe um novo crescimento, uma nova evolução. A cada dia nós somos novos, já que mudamos o tempo inteiro.
Muitas vezes as reviravoltas servem para nos sacudir, para nos fazer acordar. Para mostrar que a gente merece mais, muito mais.
Às vezes a outra pessoa está tão cega, tão firme em suas próprias verdades que o melhor a fazer é ficar quieto. Nem sempre falar adianta, muito pelo contrário: falar muitas vezes só complica.
Que eu me livre dos pensamentos ruins, das escolhas erradas, das feridas que não se fecham, das pessoas amargas e dos tormentos da alma.
“Hoje você disse uma coisa que achei bonita: “você espera demais dos outros porque tem um coração puro, que de tão puro sofre”. É, eu sofro.”
E aquela vontade insana de jogar meia dúzia de coisas em uma mochila, passar filtro solar, colocar uma roupa confortável e sair sem rumo? Deixar pra trás o que não presta, principalmente as preocupações que nos invadem diariamente.
Eu sei que você constantemente fica se perguntando até onde as coisas e as pessoas vão. E eu te digo: tudo vai até onde deve ir. Pode parecer uma visão conformista ou simples, mas todas as coisas que ocorrem só acontecem porque precisam acontecer.
"Tomara que a gente tenha maturidade suficiente para olhar pra dentro e reconhecer nossas falhas. Tomara que a gente consiga descartar o que não serve sem apego ou drama. Tomara que a gente possa olhar para a frente sem aquela mágoa azeda do que ficou para trás. Tomara."