Frases de Clarissa Corrêa
"Os homens servem para fazer com que a gente enxergue o melhor de nós. E o pior também, pois ninguém é bom o tempo todo."
É o que não está legal que nos motiva. É contraditório, eu sei, mas é o que nos empaca que nos impulsiona."
"Sempre acreditei que as palavras são muito poderosas. E inventei uma lei: quem fala esquece, quem ouve não esquece. Na hora da raiva a gente fala pelos cotovelos o que dá na telha. Depois que a poeira baixa é que vamos perceber que fizemos muito barulho por nada."
Sei que cada um fala (e faz) o que bem entender. Mas acho triste viver para os outros. A gente tem que viver pra gente.
❝ O que quero é que você vá para bem longe com sua felicidade falsa, seu coração vagabundo e sua inveja fantasiada de anjo.
Dizem por aí que o amor tudo vence. Mentira. Mentira pura. O amor é só uma palavra de quatro letras que dá certo pra alguns. Pra mim ele nunca deu, olha só que novidade, pra mim as coisas nunca deram certo.
(…) Mas o amor de verdade é cheio de reticências, de continuidade. Porque você quer. E a outra pessoa também.
Que essa semana seja tranquila, que possamos cumprir nossas metas, que nada nos atrapalhe, que nenhuma queda nos arranhe, que o amor predomine, que ninguém tente nos tirar do foco, do prumo e do rumo.
Desculpa se ainda não consegui me livrar de algumas magoas. A culpa não é sua. É que a gente guarda e acumula tristeza sem querer.
“Só acho que as pessoas deveriam se preocupar mais com as coisas de dentro. O que tá fora, meu amigo, é completamente perecível.”
“Tenho um pouco de medo da duração das coisas. Antes, eu acreditava no eterno. Mas depois de tantos percalços, tantas coisas perdidas e tantos nãos guardados no bolso eu já não sei mais. Não sei se ainda existe a sinceridade. No ato, no fato, no tato.”
“Porque eu gosto de quem presta
atenção em mim. De quem não
desiste de me descobrir. De quem
se entrega. Sempre.”
"As pessoas ficam juntas porque têm vontade, porque têm uma ligação maior que tudo. Eu quero que a gente não se perca. E que você entenda que eu estou aqui, até o último dia da minha vida."