Clareza
o que es leide laura
uma flor tao rara e pequena, que embora sejas esquecida como uma pena ao cair do sol. mas ao nascer do dia a de iluminar como a mas pura alma a despertar. pois ao olhar de DEUS nao deixa de ter seu valor aos meus.
DIZERES Que um grao de areia nao a de ter seu valor e pura tolice. pois e aos poucos os mais puros e simples graos se unem e se formao o mais lindo mar seco do mundo.
entao pra todos os seres a um proposito neste mundo..
e voce e uma delas
refinada como um grao de areia ainda sim pura de alma e espirito a de iluminar toda a face deste mundo com um mais puro sorriso a trasparecer de tua face.
pensa-is assim a tudo neste mundo a um proposito e vc sim e um deles
a leide laura... como uma pena a cair e a um mundo de sonhos a desejar mas com um belo sorrizo a nos iluminar, com clareza e nitidez pra tudo sim a sua vez, mas com amor e o perdao sempre havera a salvacao....
Doces palavras em busca de um simples beijo
Alcançando os limites infinitos do seu sorriso
Nada como ser desprendido dos dilemas do dia a dia
Ying e yang buscam uma igualdade de sentimentos mutuos
Palavras com um simples sentido de fazer a felicidade vir devagarinho
A um sentimento de clareza em seu olhar
Virtudes de alguns simples momentos ao seu lado
Luz em ação, emoção de realidade
Inclusos em uma caixinha de brinquedo
Um em dois e tudo se transforma em um!
Km's de distancia não implicaram e quando perceber estou de volta...
Quem vive a vida de Jesus... Te dará as respostas.. Mas quem somente fala de Jesus, te arruma muitas perguntas e dúvidas... Ensinar o evangelho de justiça e amor, é mais que somente falar e ler, é refletir, abrir portas, ensinar caminhos, dar opções, é propor o amor e a salvação, ouvir, dar entendimento da boa nova, da ressurreição. Quem vive Jesus, não da respostas prontas e decoradas, mas sim, reflete, explica e diz a verdade sobre os fatos, não esconde, sorri com alegria e demonstra a sutileza e a simplicidade de como é caminhar ao lado Dele. Amor não se cobra, se vive, é livre, é capaz, é forte, é sentido, é demonstrado. Quando falar seja firme, sutil e educado, pois a mansidão demonstra paz. Viver Jesus é ensinar, ser paciente, responder com clareza, se propor, curar. Ele ensinou através de respostas certas. Sorria, viva, e tenha novos horizontes.
"Sempre que possível seja claro(a), por favor!
Até o misterioso necessita de um respiro de clareza para não perder a graça.
É a possibilidade de clareza que aviva o interesse, que nos estimula a ir além, a manter um elo mínimo de confiabilidade no intento, relacionamento ou direção.
Recalibrar parâmetros e (pré) conceitos é salutar, muitas vezes, essencial.
Não tem que ser satisfação ou violação de intimidade. Pode ser leveza e sutileza que não subtrai a delicadeza de ser claro(a), sempre que possível.
Ao menos indique, deixe claro esta intenção. Demonstre de alguma forma. Encontre seu meio. Respeite o outro. Ninguém é obrigado a ser paranormal de ocasião. O sutil e divino é de ordem sagrada e já tem lá as suas prioridades.
Bora aterrissar as nossas [prioridades], doando de nós tanto quanto pretendemos receber. A lógica desta razão é uma positiva reciprocidade."
Toda inquietude, todas as dores, todos os ruídos que tantas vezes parecem nos invadir são apenas expressões desorganizadas de algo maior, de um potencial de vida, a capacidade de se expressar em amor. Talvez não esteja claro agora. É necessário pacificar-se para entender. Não é o mundo, nem as pessoas, nem nada mais que deve promover paz em nós. Esse é nosso condicionamento, geralmente é assim que somos levados a acreditar: a paz está em algo a ser buscado, uma meta, uma pessoa, um evento que um dia encontrarei. Essa busca insaciável nos desorganiza.
Faz com que as emoções enfraqueçam, nossa natureza seja distorcida, a criatividade diminui, coloca-se um véu denso e escuro sobre a capacidade de enxergar com clareza. Tudo o que temos naturalmente como potencial humano, toda beleza se confina em uma estrada estreita, congestionada, poluída.
Como aquele mundo de gente que sai no feriado para o litoral achando que encontrará felicidade em uma praia lotada, carros literalmente estacionados nas estradas, falta de estrutura, de água, de comida, horas de paciência na ida e na volta enquanto a cidade desfruta de rara paz.
Entende o que estou falando?
As dores existenciais que não sabe explicar, a sensação de que tem coisa faltando, o desconforto latente diante do que as pessoas tem se tornado, diante do que você mesmo tem se tornado, não indicam 'doenças' necessariamente, pelo contrário, podem indicar que há em você, dentro, muito mais do que convém aos 'donos do mundo', os que usam nossa sede para criar zumbis em prisões emocionais, escravos que passam a vida inteira buscando lá fora, em tudo o que dizem, ou melhor, que vendem, o que encontrariam se simplesmente se enxergassem com verdade, se parassem de correr atrás de todos os pneus que passam pela estrada.
A paz mora aí dentro. Não fora. Não lá, mas aqui. Tudo ficará absolutamente claro quando você se permitir parar, aquietar e enxergar. Não há fórmulas mágicas, encantamentos ou nada que substitua esse entendimento básico: É preciso enxergar-se.
Siga seu caminho em simplicidade, com alegria, presente no hoje, no agora, encontrando significados no cotidiano. Seja humano, seja você.
Esteja consciente. O que hoje parece desarmonia, refletirá sua paz interior e naturalmente se harmonizará conforme acontecer em seu coração. Só não inverta as coisas, não se engane, não se perca.
O mundo é dentro, o reino de Deus é dentro, a paz é dentro. Pare de buscar fora, de procurar culpados. Não são os outros é você. Pare de se distrair com tantas bobagens, com tanta pena de si mesmo, pare, e, então, finalmente, encontrará descanso."
Os olhos da alma são os únicos instrumentos que conseguem enxergar por de trás das cortinas invisíveis e ver com clareza o que tem do outro lado.
Gosto de tudo claro, não há mal nenhum nisso. Anormal, pelo menos pra mim, são coisas mal resolvidas.
Detesto enrolação. Gosto de palavras claras e sentimentos verdadeiros, não me preocupo em disfarçar, apenas deixo acontecer.
Deixe bem claro para as pessoas que você pode decepciona-las, fazendo sempre o que está ao seu alcance, não existe só sim, um dia você vai precisar dizer que não.
"Para transcender a consciência, precisa-se buscar o conhecimento com devoção, inteligência, sabedoria, clareza e entendimento, pois levamos um bom tempo para entender o sentido de tudo ou quase tudo ou pelo menos a nossa própria existência."
“Respire as verdades maiores e superiores, receba o vento da sabedoria interna e intuitiva com clareza"
Queria poder abraçar o mundo todo de uma vez só. Queria também abraçar todos os corações que precisam de consolo. Queria conseguir ter mais controle sobre mim para, desse jeito, conseguir ajudar a todos. Os amados, íntimos, desconhecidos… Simplesmente todos, sem deixar ninguém de fora. Queria ser mais clareza, mais luz. Queria ser menos confusão, menos trauma, menos abalo. Queria ser mais eu. O eu puro, ausente de cicatrizes e conflitos passados. Queria transformar os agressores em máquinas fazedoras do bem. Queria transformar os machucados em risos. E depois de tudo isso, brincar de ciclo sem fim. Fazendo tudo isso pra sempre… E pra sempre de novo.
Sabe como um psicopata vê o mundo?!
Ele vê o mundo como uma simulação, como um jogo. E como num jogo, não temos empatia pela máquina, tampouco somos verdadeiros, sinceros. Somos manipuladores e sempre tentamos levar vantagem. E como estão em um jogo, por que ter empatia, compaixão?... Por que ser sincero e verdadeiro?! O jogo só se torna único quando acreditamos nele; talvez seja por isso que por vezes fingem a realidade, ser quem não são; matam.
Se você for paranoico suficiente, verá que sempre há a possibilidade de estar sendo manipulado; que nunca há como saber quem está lhe manipulando.
Espero que este texto faça vocês entenderem mais como um psicopata vê o mundo. Sabe, às vezes penso que esse é o segredo, não ligar para nada, se adaptar ao meio e tirar vantagem do que se pode enquanto há tempo.
Filósofo é aquele que ama a vida, pois a vida nos proporciona o sentir, e tudo o que existe no mundo são conceitos. Para se viver, é necessário ser um Filósofo, pois tudo o que existe são conceitos — conhecimento. Sabe por que o mundo está do jeito que está? Porque ninguém aprendeu a viver; porque ninguém entendeu que a vida é perceber, sentir que tudo são conceitos. A vida senciente é isso, mais um conceito. Ser um Filósofo é ser consciente da própria, efêmera e conceitual vida.
A fé está para os espiritualistas assim como o café está para os materialistas. Ambos despertam, mas em direções opostas. Enquanto o café traz clareza temporária aos sentidos, a fé traz clareza permanente ao espírito. O café pode alimentar a ação no mundo visível, mas a fé alimenta a criação do invisível, aquilo que se manifesta além do que os olhos podem ver.
Em momentos de dúvida, a busca por provas muitas vezes revela algo mais profundo. Nem sempre é a visão que traz clareza. A busca pela verdade nasce do desejo de vivenciar, de sentir a essência do que parece distante.
Mesmo que não vejamos tudo com clareza, podemos aprender a confiar no que sentimos e nas experiências que nos mostram o caminho. E, quando finalmente encontramos o que procuramos, percebemos que o entendimento não está só em ver ou tocar, mas em aceitar o que o coração revela.
Não é demasiado
permitir que
a luz se faça presente.
Tentar equilibrar?
Há necessidade,
quando o excesso,
proporciona —
literalmente clareza?