Clareza
As pessoas mais felizes são as que tem propósito de vida bem definidos e clareza nas suas aspirações
Aos poucos, os pingos de chuva caem sobre meu rosto, meus olhos brilham ao ver a clareza do céu por trás das grandes árvores floridas que fazem suas folhas desabarem no chão molhado. Minhas mãos tremem e a cada passo percebo que junto com as gotas d'água caem lágrimas.
Em volta as flores me olham e me guiam, os pássaros piam formando uma bela canção, o vento suspira no meu ouvido coisas que naquele momento eu conseguia entender.
Que sentimento é esse? Por qual motivo estou assim?
Meu mundo quer me mostrar algo e para isso preciso continuar andando.
Meus dedos dos pés congelando continuam firme, meus dentes batendo me faz querer chegar mais rápido, meus pensamentos visam apenas o passado, onde recebi carinho de todas as formas, onde abria os olhos e via a felicidade a minha frente mesmo sem entender direito.
Debaixo de uma árvore onde a água não cai e um feixe de sol ilumina em apenas uma direção vejo alguém que eu já sabia quem é, mas queria ter certeza. Devo olhar mais atentamente?
Naquele momento um vento forte soprou em minha direção e a chuva veio em meu rosto me fazendo fechar os olhos, um frio imenso dominou meu corpo, minha alma se trancou, mas meu coração saltitou, ao abrir os olhos vi aquela pessoa me olhando, atrás dela o céu sorrindo e tudo em volta colorido, meu corpo esquentou como se estivesse sentado do lado de uma fogueira. Aquela pessoa estava olhando pra min novamente depois de tanto tempo, meus olhos lacrimejavam e meu coração sorria, já não sabia como agir, meu mundo aos poucos virava uma bela canção, a cada passo que dava a emoção do seu sorriso fazia minha alma mais feliz, apresso os passos e ao chegar a sua frente olhando em seu rosto escuto novamente algo que me fez chorar feito aquela criança de antigamente...
Oi filho.
A clareza de nossas almas revela a verdade que sentimos...
Alem da realidade que nos oferecida na totalidade do universo que nos cerca.
até lugar mais escuro nas profundezas da mente vivemos uma unica certeza da morte.
Sou o que eu penso independente do que convivo. Vivo o que imagino,mais prezando a clareza do momento. Realidade é o sentimento reprimido do prazer, independente ou claro a sua fé. Meu Deus e meu saber interior independente de seu julgamento ou de algum senso comum. Meu pecado é não me sentir bem, ainda vive o esquecido reencarnado. Meus prazeres são os alheios que revigoram minha enigmática paz, minha translúcida angústia. O revidor é o prazer, o alimento do meu ser, que com essa ilusão faz o tempo crescer, o passado esquecer. Minha noção é o aleatório, o adormecido ainda vivo por desfechos maus trancados. Minha razão é minha essência ,é desfecho, o resumo, o senso lógico dos verdadeiros prazeres , é o alimento astral, é minha salvação , é a resposta de um considerado louco.
A amizade é refinada
Com clareza, inteligencia e beleza.
Sem ela o nosso mundo não seria
Encantado e adornado de tanta leveza.
Proucura ser clareza(bondozo, carinhozo, amorozo, concelheiro, verdadeiro, tudo que é bom.) pra o teu irmão e, não escuridão(traidor, imvejózo, diâbo, impio, tudo que é mal.)
Com o tempo, percebemos que as pessoas não podem nos ouvir com clareza aquilo que geme em nossos corações.
A flecha, nem sempre atinge seu objetivo com clareza. Então, somente jogue sua âncora, quando tiver certeza.
"Nada é tão forte como a vontade, quando sabemos com clareza aquilo que queremos. Se há incertezas nas escolhas é porque o caminho ainda não está claro" (O Mentor Virtual)
Deus permite o choro para limpar nossa visão e possibilitar que vejamos com clareza o que está por vir.
Querida, vim trazer-te uma surpresa e trago-a com muita clareza, tenho certeza de que você és tão luminosa como a luz do sol, és como a lua que ilumina a noite, como as estrelas que brilham e brilham sem parar. Com tanta felicidade, eu demonstro a minha amizade, eu gosto da sua companhia e nunca te deixarei sozinha. Estarei sempre consigo, nos bons e maus momentos. Afinal de contas, eu sou seu amigo.
A vida é um longo caminho de interpretações saudáveis. Para isso, basta pensar com clareza e viver de acordo com essa máxima. Ama e trabalha como se hoje fosse o último dia da tua existência. Vive em plenitude, abrindo os possíveis da vida, com retidão e humildade.
Meu desejo pra você, nessa semana que se inicia:
Amor no coração.
Clareza na mente.
Leveza na alma.
Sensibilidade no olhar.
Atenção no ouvir.
Sorriso nos lábios.
Suavidade no toque.
Saúde no corpo.
Direção no caminhar.
Ilusões
Se eu pudesse viver minha vida novamente,
Seria menos triste
Expressaria com mais clareza o amor no olhar
Talvez assim andasse mesmo solitário.
Se eu pudesse viver minha vida novamente,
Seria mais coerente com a vida
Tentaria acertar mais nas decisões
Perdoaria também.
Se eu pudesse viver minha vida novamente,
Queria ser livre
Como um pássaro migratório
Cortando os céus de norte a sul
Se eu pudesse viver minha vida novamente,
Faria tudo que nesta vida ainda não fiz
Tomaria banho de cascata
Ou comeria pipocas assistindo uma comédia feliz.
Se eu pudesse viver minha vida novamente,
Aproveitaria os momentos felizes com mais fervor,
Dividiria meu coração entre milhões
Seria mais vida, e teria mesmo ilusões.
Linhas de um Caderno Antigo
Nada como manter a clareza nas palavras e a pureza dos sentimentos... Acho que se soubermos colocar nossas palavras de forma a descrever verdadeiramente o que sentimos, nos fazemos entender de forma clara e precisa.