Citações sobre a Vida

Cerca de 249864 citações sobre a Vida

Culpar-se pelos erros passados é viver uma vida retardada.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Vou viver a vida que eu sempre sonhei,mais só depois que eu tiver a minha !!!

Inserida por Cassiacaren

Viver
A vida é uma ingrata rotina, aonde estamos voltados sempre a se manter em mesmas condições até o seu fim. Infelizmente sempre pensamos que sonhos serão realizados e que vidas serão salvas só por algumas boas ações que fazemos, mas na verdade não vemos que a vida está voltada para quem tem, pois quem tem sempre pode fazer oque quiser, pois não vai precisar correr atrás de algo que falta, pois nunca irá lhe faltar, enquanto que "nós" meros cidadãos temos que correr atrás do que sonhamos e precisamos. Mas enquanto corremos atrás do que precisamos, a vida vai se passando e quando você vê já passou voando, pois nem repara na realidade que ela esconde, aonde você é só mais um "ser programado" para levar a vida na base que eles planejam e nunca no seu conceito sobre oque é viver de verdade.

Inserida por allemao

Não deixe a vida viver você . Você é que deve viver a vida.

Inserida por carolinevargas09

Minha vida sem você não tem sentido, você é a razão de eu viver.

Inserida por carolinevargas09

É simples viver, como é simples a vida, quem complica somos nós.

Inserida por beladonilo

- Amar é uma forma de viver. Podemos escolher sofrer ou amar. Sem amor em nossos corações a vida parece com uma árvore seca, que não produz frutos, simplesmente extraímos da vida os prazeres que a ilusão nos oferece, mas nosso interior é pobre e ressequido. Quem não ama vive em solidão, e isso é triste, mas aquele que ama se regozija até na companhia de um animal. Muitos vivem cercados de pessoas, em festas e folguedos variados, entretanto, são tristes e solitários, porque não descobriram a capacidade que têm de amar. Regalam-se com o que a vida oferece, saciam todos os sentidos ilusórios e amanhecem vazios e doentes no dia seguinte, pois seus espíritos ainda não despertaram para uma vida mais além.

Inserida por Epena

Viver! O que é vida? Respirar, se nutrir, sobreviver e rproduzir dar continuidade a especie... Tão basico, mais onde encaixa a consciencia e a inteligencia? Será uma maldição ou dadiva? Seria melhor ser um macaco ou ser humano? Pertubador...

Inserida por JuniorLuismar

Tenho pensando tanto em nós, em tudo que passou em tudo que deixamos de viver
Sua vida está mudada a minha também.
Não vejo mais os velhos amigos, não tenho mais os mesmos sonhos a única coisa que trago é você, é você,só você!
Sinto tanta saudade da gente,eu e você adolescentes,sem compromisso,uma amizade tão sincera e tão bonita e a falta de coragem
Nunca tivemos coragem, te amei e me amou e mesmo ambos sabendo,
a amizade era demais para irmos além
To sentindo saudade do seu sorriso ,do seu cheiro gostoso,do jeito doce como conversava comigo
Te quero de novo, mas olho a minha volta e não te vejo
Foi tanto tempo separados,eu aqui e você do outro lado e mesmo depois de tudo
Nem o oceano que nos separa é capaz de nos afastar.

Maryanne de Campos Schramm Rangel
11/06/2012 9:32 am

Inserida por maryann

"Amar é uma forma de viver. Podemos escolher sofrer ou amar. Sem amor em nossos corações a vida se parece com uma árvore seca, que não produz frutos, simplesmente extraímos da vida os prazeres que a ilusão nos oferece, mas nosso interior é pobre e ressequido. Quem não ama vive em solidão, e isso é triste, mas aquele que ama se regozija até na companhia de um animal. Muitos vivem cercados de pessoas, em festas e folguedos variados, entretanto, são tristes e solitários, porque não descobriram a capacidade que têm de amar. Regalam-se com o que a vida oferece, saciam todos os sentidos ilusórios e amanhecem vazios e doentes no dia seguinte, pois seus espíritos ainda não despertaram para uma vida mais além."

Inserida por Epena

Existem momentos na vida que se pudéssemos escolher em viver ou não, prefiririamos pular, a dor chega a ser tão grande que parece que não vamos aguentar, quem nunca passou por um situação assim? Um amigo, familiar, conhecido que nos deixa, uma dececpão de uma pessoa que você não esperava, a frustação de um projeto, o termino de um relacionamento, enfim... Situações que que geram dor. O que fazer quando isso acontecer?
É inevitável que as lágrimas escorram, porém é preciso prosseguir, apesar da situação difícil que está passando, a vida continua, lembre-se Deus nunca vai te fazer passar por uma provação que você não suporte, e é nesse ponto que eu queria chegar...
Se você estiver passando por uma circunstância parecida, não murmure, não pergunte a Deus por isso está acontecendo com você, peça simplesmente que ele te dê forças para continuar, levante a cabeça, tenha fé e esperança que dias melhores virão, seja paciente, e use a situação que está vivendo como alicerce, faça de seu problema um aprendizado.
Tem uma música do Diante do Trono que se chama A Cada Manhã, que traz um trecho assim "quando as minhas forças se acabam, e a minha esperança no Senhor, parecem não resistir, minh'alma se abate dentro de mim, meu coração começa a se lembrar, daquilo que renova a esperança, as misericórdias do Senhor, não têm fim, Grande é o seu amor".
Lembre-se apesar de tudo parecer difícil, ainda existe esperança, e essa esperança está em Deus, confie nele, espere e logo estará distribuindo sorrisos para aqueles que estão vivendo o que você ja viveu!

Inserida por martinaalencar

'' A vida cobra e não te permite viver na falha ''.

Inserida por Fernanda07

A vida ta ai pra aprender, viver e crescer !

Inserida por lucasprimolemos

Viver a vida e aproveitar o que vem pela frente

Inserida por Scheffer999

A vida é só uma grande palhaçada, e para viver bem é preciso sentar ao lado de quem sabe sorrir.

Inserida por reliquia

Cada um tem o seu jeito de viver a vida, e por tanto faz suas próprias escolhas. Fazer escolhas é o que torna a vida especial!

Inserida por cesion

O amor é a essência da vida, deixar de amar é o mesmo que deixar de viver.
Mesmo que a(o) faça sofrer, ame...
Insegurança é natural, não transforme isso em desamor.

Inserida por Eloenay

A maior ignorância do mundo é viver fazendo da vida um palco para ser assistido.
Você estará vivo uma vez! A media de vida se finda aos 80 anos para muitos... Você pode dizer que viveu o suficiente, mas o que seria suficiente se você tivesse sido mais intenso. Quantas coisas não fez que poderia fazer?
Não faça charme pra vida! As vezes tudo parece que será eterno, por isso você perde tempo chorando, perder tempo com o tempo. Tempo que poderia estar sendo feliz! Estaria sorrindo!
Atenção: Você nasceu! Depois disso, a cada momento você esta morrendo.
Seja intenso nos seus momentos, dentro dos limites de seu corpo, respeite-se para continuar na intensidade que a vida lhe permite chegar.
Quando você abrir os olhos, já haverá se passado tanto tempo que sua memória vai começar a falhar.
Sinta...Sinta dentro de você a intensidade gritante ordenando você vibrar!
O tempo que perdeu. Não voltará! Vá e viva agora!

Inserida por Marciof

Viver no presente esquecendo o passado para dar inicio o futuro para enfim se apaixonar pela vida e encontrar um coração verdadeiro que queira me acompanhar a felicidade;
O amor é doce, mas também faz nascer o fogo quer arde e não se ver;
Nas paredes escrevia nossa historia, com tentação de enlouquecer nosso libido;
Não deixe se perder nossos desejos e o nosso querer não pode evaporar de nossos seres;
Quero viver sua vida sair do meu escuro para te assistir olhos nos olhos;

Inserida por JULIOAUKAY

Nunca vi uma pessoa
Tentar viver certinha demais
E conseguir ter a vida inteiramente feliz.

Inserida por Cleibson