Citações sobre a Vida
Curta muito a vida antes que as oportunidades de vive-la intensamente passe, e só sobre aquela vontade enorme de ter feito tudo aquilo que você teve a possibilidade de fazer, mas não fez.
A vida é muito complexa para entendermos... coisas acontecem que não tem nexo nenhum, mas se pensarmos bem, fazem todo o sentido. São Paradoxos loucos, que só vivendo mesmo a gente sente, onde a compreensão engana e nos muda de direção e os relacionamentos, ah, estes sim são os grandes culpados das nossas transformações e são aquilo que nos fazem caminhar. Se sozinhos, a vida se torna chata e não temos motivo nenhum para seguir... Mas sei lá, o negócio é viver, se relacionar, correr atrás do que se quer, deixar acontecer, errar, aprender, mas nunca parar!
Vou viver a minha vida!
A minha vida vou viver!
Vou correr atrás!
Atrás não ficarei!
Vou buscar encontrar
Aquilo que não busquei
Ainda não sei o que encontrarei. . .
Vou lutar sozinho.
Sozinho não vencerei.
Vou caminhar!
Vou firmar dois passos de cada vez!
Vou trilhar! Meu trilho não se apagará!
Vou dizer
Vou Sussurrar
Vou cansar alcançar
Vou voar.
Vou ser
Vou livre
Vou prender
Vou soltar
Vou correr
Vou aprender
Vou ensinar
Vou reaprender
Vou sofrer
Vou crescer
Vou progredir
Vou sorrir
Vou ganhar
Vou perder
Vou trazer
Vou conquistar
Vou gritar
Vou sonhar
vou errar
Vou tentar
Vou vencer
Vou lutar
Vou encontrar
Vou buscar
E assim viver uma. . .
(O desalinhar . .. a vida não é linear! Existem variações e bonitas curvas[…])
Viver não é conhecer a vida, mas conhecer a vida é logo a priori viver a própria vida e a posteriori saber como e porquê viver a vida.
A gente se joga na vida encontra pessoas divide momentos com elas, chora, se magoa, se surpreende, ama, sofre, é feliz, tem tristezas, passamos por conquistas superamos metas, etapas, sorrimos e celebramos, mas um certo dia qualquer, vemos que isso é a vida, momentânea! E esses momentos formam quem somos. Então seja o qual for o momento que estiver passando, lembre-se, ele está passando!
E viver é aceitar as mudanças necessárias ...
É mudar as necessidades da vida ...
É necessitar viver a aceitação !!!
Durante toda a minha vida escolar e mesmo na faculdade sempre tive meus meios de aprender...tudo que eu precisava aprender para a prova eu estudava escrevendo.
Ainda hoje no meu trabalho me vejo utilizando dessa técnica.
Isso sempre foi meu melhor método de aprendizagem e eu sei que ainda é.
Hoje compreendo melhor o sentido.
É que eu não escrevo sobre o que já sei ou porque sei.
Eu escrevo porque eu quero aprender.
"A vida cria uma melodia todo dia de forma unica, de forma harmoniosa ou não, todo momento, dia após dia, a vida deve ser vivida para que se torne uma obra completa, então, viva cada momento como se fosse a melhor composição."
Desculpe meu filho
Nesta vida eu te coloquei
E nesta vida te manterei
Desta terra quente, livre e farta te darei
Obrigado minha mãe
Nesta terra eu vivi e colhi
Mas agora tenho que ir
Não quis te magoar
A culpa não foi sua
Nos teus olhos não sairá lagrimas
Pois no teu coração eu abitarei até o seu ultimo piscar.
As lembranças de ontem será o de amanhã.
E as lembranças de amanhã se apagará
Desculpe minha mãe
Nesta vida eu fiquei
E nesta vida me mantive
Desta terra quente, livre e farta eu tentei
Fique bem minha mamãe
Melhores partes da vida:
Já aconteceu comigo, tanto uma situação, quanto a outra.
A pessoa chega e, começa a contar e contar, descontroladamente algo para outra.
Em seguida a mesma começa a rir, forçando a outra pessoa a rir também, como se aquilo tivesse sido inacreditável (ilário ou engraçado).
Certo tempo depois a pessoa chega em casa, ou para um pouco para refletir, isto já longe da outra que escutou a tal história. E então pensa, poxa mas aquilo não era tão entusiasmante assim! [Só que agora já passou né] kkk
"Viver com amor e só amar,a vida não te enriquece,mas viver com perdão sem perdoar a vida te leva a falência".
Viver bem é saber sentir prazer pela vida. Descobrir os pequenos e os grandes prazeres da vida, aquele tipo de prazer que não tem preço, não tá a venda e só sente quem tem paixão por viver. Viver bem é ser louco pela vida e sempre acreditar que a cada a dia a vida pode nos mostrar novas formas de viver, uma nova forma de ser feliz!!!
Estranha essa vida. Um dia a gente vive, outro a gente existe, outro não sabe porque existe e quando se dá conta, não vive.
Você é minha única filha, e eu te amo do fundo do coração. E tudo que fiz na vida foi para proteger você, por você. (...) Se eu perder você, não terei motivos para viver.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Vida