Citações sobre Inteligência

Cerca de 5919 frases e pensamentos: Citações sobre Inteligência

⁠A Humildade é Mais Importante Que a Beleza,Riqueza, Inteligência,Dons, Talentos...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não é a Inteligência,Talentos, Dons,Qualidades, Aparência:Beleza...O Segredo é Pagar o Preço no Deserto.

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Sabedoria e a Inteligência Vêm de Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Amor,a Fé,a Fidelidade e a Humildade São Mais Importantes Que a Beleza, a Força, a Inteligência,os Talentos...

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠⁠Não Precisamos de Beleza,Inteligência, Diplomas,Cursos, Formação,Profissão,Cargos, Títulos...Para Sermos Honrados Por Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠A Inteligência Artificial Será uma Ferramenta Para o AntiCristo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Inteligência é Importar Com a Essência.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠A Mulher Não Vai Ser Escolhida Por Causa da Beleza,Corpo,Inteligência, Talentos, Profissão,Formação,Riquezas...Ela Vai Ser Escolhida Pela Pessoa Certa Por Causa do Seu Coração Humilde e Obediente e Por Ter Esperado em Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Beleza, riquezas, fama, cargos, títulos, profissão, talentos, inteligência... Não chamam atenção de Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Coração Fiel e Humilde é Mais Importante Que a Profissão Inteligência,Dons,Talentos,Cargos,Riquezas,Bens, Aparência: Beleza,Idade,Altura...

Inserida por KamillaMoreira

O Coração Humilde,Obediente,Sincero e Cheio de Fé é Mais Importante Que Inteligência,Beleza e Talentos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Você sabe o que significa o Dom da Inteligência? A Inteligência como Dom do Espírito Santo não significa o conhecimento, sobre ser inteligente e tirar notas boas. Significa que uma pessoa tem a capacidade de entender e ter consciência dos Planos de Deus.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Espírito Santo Nos Dá Fé, Sabedoria,Alegria, Coragem, Inteligência...

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Sabedoria e a Inteligência São Dons do Espírito Santo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Fé,A Sabedoria,a Inteligência,a Piedade,o Temor a Deus...São Dons do Espírito Santo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠"Tem pessoas que confundem sarcasmo com inteligência, num estereótipo, que enviesa a percepção em um atrofiamento mental um tanto quanto exagerado."

Inserida por incognitasigma

Não faça demonstrações da sua inteligência, caso contrario arrumará uma legião de inimigos medíocres.

Inserida por ronaperr

⁠Inteligência é saber sentir e parar de sentir.

Inserida por literaturanacional

⁠Desafio, tanto para o ser humano ao longo dos milênios quanto agora para a ‘IA – Inteligência Artificial’, não é explorar o cosmos, as profundezas dos oceanos, as partículas atômicas, a genética molecular e bioquímica, mas sim entender, explicar e controlar: o amor!

Inserida por giuliocesare

⁠Um felizardo sonhou com a realização de um sonho: a “IA” (inteligência artificial) disponibilizou a máquina do tempo. Poderia escolher a data, mas somente para o passado, uma única vez e por apenas 5 minutos. Antes de acordar, ainda no sonho, se viu velhinho e que felizardo era literal, pois no balanço da sua vida a conclusão que foi feliz, pela oportunidade e privilegio dos iluminados 5 minutos.

Inserida por giuliocesare