Citações sobre Inteligência
O que adianta?
A internet ser rápida se o internauta é lento, a mulher ser linda e ter inteligência de uma anta, o homem ter um tanquinho lindo se a mulher dele vai ter que lavar a roupa.
O que adianta a gente ficar reclamando que a grande maioria dos políticos são ladrões e que as festas gratuitas que eles fazem para o povo regiamente pagas pelos impostos que eles roubam.
O que adianta o Fantástico denunciar tudo isso se os caras que estão assistindo ficam comentando da beleza da apresentadora e da veadagem do apresentador.
O que adianta a gente reclamar se o sistema é e vai continuar um lixo?
Alguém me responde???
As pessoas só querem status,inteligência que é bom fica em segundo plano; porém tem alguns que tem a inteligência e mesmo assim corre atrás do status, que a elas não pertencem.
Algumas mulheres tem algo a mais que faz toda a diferença entre as demais: inteligência ao fazer suas escolhas. O resto é consequência...
Que a minha sabedoria seja fruto do meu entender e que faça aumentar ainda mais a minha inteligência para a compreensão dos demais;
Alguns só querem conselhos de quem se fez na vida financeiramente,mas prudência requer inteligencia.
Os conselhos mais úteis vem de quem cometeu menos burrice e não de quem acumulou mais dinheiro.
Senhor,
Dai-me inteligência para não me perder em minhas próprias palavras.
Dai-me coragem para combater o mal que habita em mim.
Faz brotar a fé latente em meu âmago.
E abençoa-me com a Sua luz,
com o Seu amor
para que me sinta
inteira em Ti!
A diferença entre a inteligência e a sabedoria:
O grau de inteligência depende do esforço de cada um, a inteligência é inerente ao ser humano, somos humanos porque somos dotados dela, porém a sabedoria pertence somente aqueles que fazem a vontade de Deus.
O batedor de pênalti é bom principalmente pela sua concentração e inteligência emocional de não se intimidar com a torcida adversária.
Em uma luta nunca se deve aplicar força, deve-se usar a inteligência e a experiência que foi dada em sua vida.
As vezes fica difícil agir com decência, quando o instinto é inimigo da inteligência (Música: Prioridades)
O fracasso serve para
começarmos de novo com mais
inteligencia. pedra no teu caminho
encontraras varias? Então guarda
todas elas para que no fim possas
construir um castelo....
Não critique quem evangeliza pelas redes sociais. Deus deu inteligência ao homem não foi a toa, então devemos usar a tecnologia ao nosso favor.
Sim! Crentes que tem tempo para preparar artes, frases e mensagens. Mas que têm tempo para consagração, culto, louvor e oração a Deus.
Não é porque estou online, que não tive meu momento com Deus, aliás eu sempre estou com Deus, até redigindo o que escrevo, afinal, é Ele quem me governa!
