Frases sobre Educação Escolar

"Sou professor dos meus próprios sentimentos, pois sentimento sem guia e a mesma coisa que encherga no escuro"

Inserida por jonataskjd

Independente da religião que você professe, ou da falta dela, de um modo geral somos todos mais tolerantes em épocas natalinas. Mais suaves. Somos mais gentis com as limitações alheias e indulgentes com as nossas próprias. Enfim, tornamo-nos verdadeiramente homens de boa vontade.

É pena que tanto sentimento se esvaia na brevidade da manhã de Natal.

Quando o espirito de exceção desta época tornar-se a regra, enfim a humanidade se aproximará do que Jesus nos propôs. Sim, porque o Mestre nunca disse “sejam vocês perfeitos”, Ele pediu amor ao próximo e perdão... Todo o resto são alegorias.

Boas Festas.

Inserida por andrevianna

Aflição nos ensina a conhecermos a nós mesmos. Na prosperidade nós somos na maioria das vezes estranhos a nós mesmos. Deus nos aflige para que possamos nos conhecer melhor. É em tempo de aflições que vemos aquela corrupção em nossos corações que não acreditaríamos que estava lá. A água parece limpa num copo, mas ponha ela no fogo e a sua impureza vai fervilhar. Na prosperidade, um homem parece ser humilde e grato, a água parece limpa; mas ponha esse homem um pouco no fogo da aflição,
e suas impurezas começam a fervilhar; muita impaciência e incredulidade começam a aparecer. ― Oh, diz um Cristão, ― eu nunca pensei que tinha um coração tão mau, agora eu vejo que tenho! Eu nunca pensei que minhas
corrupções fossem tão fortes e minhas virtudes tão fracas.

Inserida por Poliana16

Chega um momento que você aprende a se amar, a se valorizar, a ver o seu valor, a acreditar em si mesmo, a arriscar mais, a tentar mais, a sonhar mais. Chega um momento que as coisas mudam, algumas ganham proporções tão imensas ao nosso coração que se tornam nossos objetivos, sonhos, metas fazem parte do nosso intimo, no entanto, outras se desprendem de nós e caem no esquecimento. O tempo fala a cada novo entardecer dando a noite para você sonhar, desejar, amar, fortalecer a sua fé e o seu foco. Todos precisam sofrer e amar, cair e levantar, chorar e sorrir, festejar e ficar em luto, se machucar e se curar, deprimir-se e ser feliz, se enfraquecer e se fortalecer em tudo existem seus ônus e bônus, seus prós e contras, seus sins e nãos a diferença está no quanto de experiência ganhamos. Ouça o seu coração e dissipe as feridas da sua alma, siga o seu coração e encontro o caminho para sua felicidade viva pelo seu coração e viverá feliz. Você é o que reflete, pensa e faz, por isso ame-se, seja feliz, sorria, aplauda uma atitude nobre, plante uma árvore, leia mais livros, estude mais, viva mais intensamente, encontre amigos do passado, faça novos amigos. Esqueça o passado e não guarde rancor, magoas, medos e decepções você viveu apenas o necessário para tornar-se o que é hoje, se decepcionou para valorizar situações verdadeiras, você chorou para hoje saber o valor de um sorriso. Aprenda a viver o hoje com os pés calçados profundamente na terra, mas de asas a sua imaginação, voe, voe alto, alcance o impossível em seus pensamentos e sonhos, viva em outra dimensão, na dimensão do seu coração e assim encontrará o verdadeiro significado de ser feliz.

Inserida por iiiiiii

O circo ensina as crianças a rir da dignidade perdida dos animais.Nesse caso a "humanização" reflete claramente a falta de humanidade das pessoas em um macaco vestido,camuflada sob risos"

Inserida por FabioDivulgando

Erre, erre sempre. Perdoe, perdoe sempre. A vida é cheia de altos e baixos. É errando que se aprende, é perdoando que se é perdoado. E no final de tudo chore muito. Sabe porque? Porquê é chorando que se aprende a sorrir.

Inserida por rennathpatterson

Se há uma forma de amar não sei, simplesmente amo da forma que aprendi.

Inserida por welitondeangeli

Com a humildade aprendemos grandes coísas em coísas pequenas.

Inserida por Xirimbimbi

A maior possibilidade para aprender é o reconhecimento da ignorância.

Inserida por Xirimbimbi

" Enxergo muitos pen-driver ao meu redor, inclusive eu, Lutamos e aprendemos a vida inteira, carregando informações em nossas memorias internas, e ninguém escapa desse mundo que prepara nós para descarregamos nele mesmo, e achamos que somos espertos. "

Inserida por Ursklein

Estou aprendendo a dar valor ao que tenho, pois a qualquer momento posso perder tudo, é melhor aprender por si próprio, do que a vida lhe ensinar isto.

Inserida por mateusribeiro

A experiencia elimina a inocência, pois seus métodos de ensino são através das decepções

Inserida por ViniciusFontes

Tenho te visto lutar pra que tudo na sua vida desse certo, você me ensinou que as coisas dão certo uma hora ou outra e tenho que te confessar desde que você chegou, sabe?As coisas tem sido tão fáceis para mim, digo que até sacar um dinheiro em um caixa eletrônico ficou divertido, coisa que eu tirava aguniada, de saco cheio, hoje eu tirei feliz e rindo.Mas me doeu te ver doída, sabe?
Vou tentar te explicar, é porque eu não gosto de quem te machuca menina.Não permito que alguém se meta em sua história e atrapalhe um começo tão bonito que estava por vim, lembra que você me falou que estava renovando um passado?Que as coisas seriam diferentes e que dessa vez aprendeu a verdadeira lição, cuidar, proteger...rápido,agora e HOJE.Arriscar-se menina, arriscar...riscar um passado e escrever um futuro !E foi justamente nesse contratatempo da vida que
aconteceu o que não estava no script dessa louca e quase bonita história de amor.Eu falei baixinho para que ninguém pudesse ouvir 'Deus cuida dela para mim, Deus cuida dela para mim...'e acho que ele ta cuidando, de uma forma que só ele pode explicar, vamos tentar compreender que as coisas ficam quando tem que ficar e se vão quando exatamente a gente não quer que se vá.É uma regra, e a gente aprende uma hora ou outra...a gente aprende, enquanto isso posso repetir mas umas duzentas vezes: 'você é meu porto seguro'.

Inserida por BubizBarros

Na vida é preciso pelo menos duas vezes, a primeira pra aprender, a segunda pra acertar.

Inserida por SuedG

Senhor...

Hoje te peço que meu coração aprenda a lidar com a tristeza e a saudade, ambas andam juntas em meu dia a dia, ambas se completam e me fazem mal.

Senhor leva de mim a vontade de estar com quem nao me quer;
Tira dos meus dias a angustia diária de precisar de quem nao precisa de mim.
Ouve o meu coração, ouve as minhas suplicas;
Da-me sabedoria para enfrentar tudo de cabeça erguida;
Ajuda-me a mudar, a precisar e a esperar menos das pessoas.

Inserida por jealmeidaoliveira

nao prenda, nao segure demais. Passarinho preso na gaiola não aprende a voar

Inserida por LadyDanger

Preciso usar a vestimenta da aprendizagem para que eu possa aprender a cada dia me renovando a cada mudança de veste

Inserida por gustavothayllon

Aprendi a ser feliz quando vi que nos momentos de tristeza que sou capaz de amar mais e com pureza de espírito...

Inserida por Adeluz

Eu mando em você!
Eu faço querer, entender
Eu faço amar, odiar
Eu faço saber, aprender
Eu faço crescer, brilhar
Sou responsável por tudo
Ajo logo ao amanhecer
Faço você de bobo, iludo
Dou lembrança e faço esquecer
Mas sou um bom curandeiro
Faço das amizades inseparáveis
Tiro sofrimento por inteiro
Torno as pessoas admiráveis
Porém, sou implacável e cruel
A quem não dê valor pra mim
Levo à penúria, julgo como réu
Quem me desperdiça assim

Prazer, meu nome é TEMPO.

Inserida por UlissesAndrade

Depois que aprendi a ver...
Construí meu castelo sem poder...
Guardei um tesouro em segredo...
E jamais o revelarei...
Segredo... é segredo.

Inserida por veramedeiros