Citações sobre Brincar
"BRINCAR DE AMAR" isso não é pra mim, nunca fui disso, nunca brinquei com coisa séria, se fosse assim eu não amaria...
Quero voltar ao tempo.
Voltar a ser criança poder brincar na lama, tomar banho de chuva, sem precisar se preocupar com nada, corre e gritar sete ventos EU TE AMO.
Normal? Nem fazer um arroz sabe. Já que quer brincar de ser adulta vai aprender a fazer um almoço, uma janta primeiro.
Brincar com a sorte, é uma questão, de ter sorte. Por que, sabe, se você, não estiver com ela, você dará um tiro errado, terá uma mira errada, e talvez, possa, até, perder um sonho de uma maneira errada, drástica talvez. Ou você tem sorte, ou você acredita. E caríssimos, acho, que, as vezes, somente acreditar, não basta.
Quem nunca se atreveu a brincar na chuva, não conhece um dos maiores prazeres que a vida nos proporciona de graça!
Uma das brincadeiras mais gostosas quando se é criança e uma das ATITUDES mais Determinadas quando adulto!
" Amigo não é só aquele que nos faz rir, brincar, mais o verdadeiro amigo é aquele que está sempre ao nosso lado em qual quer situação, e quando não pode está ao nosso lado está sempre torcendo por nós."
Acreditar em suas mentiras de brincar de amar seria mais um motivo para sofrer depois de descobrir a verdade, porém descobri que acho que vale a pena sofrer, não por você, mas pelo amor que você finge ser e finge tão bem que me faz acreditar ser verdade, lindo e eterno.
Celebrar o amor é como brincar de roda... tudo não passa de uma grande brincadeira. Subtraindo a alegria desta celebração, sobra nada.
"Brincar"
Sabe,É impossível Te beijar
Sabendo que é sem amar
É Inadmissível Olhar pra ti
Sem ao menos sorrir
É Importante você saber
Que eu só penso em você
Mais é Decepcionante
Saber que tudo isso
Não passa de "Brincar"
E se foi o tempo onde podíamos brincar com os amigos(as) sem ter que ouvir as interpretações maliciosas de outrem. Essa ideia de preconceito está tão distorcida e vem sendo usada de uma forma a ser uma grande desculpa pra tudo, que já estamos condenamos a ser eternos culpados em silêncio só porque pensamos. Tudo que gostamos, curtimos, sentimos, escrevemos, usamos, idealizamos, falamos é deturpado. Ninguém é ninguém até se prove, a muito custo, o contrário. E mesmo assim nem vale muito porque o que é certo, as pessoas esquecem; e o que é errado, todos lembraram eternamente e você será culpado para sempre. E é de uma forma completamente desrespeitosa. Me sinto estranho em meio essa nova era. Me sinto, algumas vezes, um ser diferente. E pouco me importa. Nada vai mudar os meus valores. Podem esculhambar o mundo, podem distorces as histórias dos meus heróis. Eu sei quais são as verdadeiras e é isso que importa. A liberdade exagerada, pra tudo, casou um caos na sociedade. A cada dia ela se perde mais e mais. As pessoas ficaram tão descrentes de si mesmas, na minha opinião, que nem acreditam mais em quase nada. E tudo é desconfiança, tudo é motivo para julgar, tudo é errado ou não vale nada. E tudo que importa, verdadeiramente, é deixado de lado. Simplesmente porque a nossa única esperança é deixar nas mãos de "alguém" a responsabilidade da mudança de tudo e até de nós mesmos.
Quem me dera que tivesse um amor pra eu brincar com ele, que me deras! Quem me dera um amor pra eu sorrir! Quem me dera um amor pra eu tocar, quem me deras!
Operadoras, parem de brincar com os nossos sentimentos mandando SMS, a gente escuta o barulho de mensagem e acha que é alguém importante =/
Vamos Brincar?
(Brincando com o amor)
Vamos brincar de amar?
Eu quero brincar, voltar o passado, retornar a minha infância pra não mais me preoculpar.
Vamos correr, pular e gritar, pois o que mais quero
é brincar e nunca mais parar.
Parar?, Porquê?, se agora que começamos a "BINCAR DE AMAR!"
Na brincadeirea do amor, teremos que correr ao encontro da felicidade, pular pra sentirmos a verdadeira liberdade, e gritar para que todo mundo saida, que em nossos corações existe um amor de verdade.
Vamos descobrir as faces ocultas de um amor sem fronteiras, vivendo momentos únicos.
Teremos andarmos lado-a-lado, para então notarmos que na verdade é nós que nos amamos com muita cumplicidade.
E assim viveremos, brincando com nossos próprios sonhos, desejos e fantasias.
Tornando-nos dois pequeninos apaixonados, aos poucos interpretando a palavra "AMOR", e continuaremos "BRINCANDO COM O AMOR".
(Endson Esron)
...Será que só porque o mundo é redondo devemos brincar com ele como
Se este fosse apenas uma bola?
(VDM 24/09/2007)
Estar com-prometido
O que é estar com-prometido com algo ou com alguém? Bom, eu gosto de brincar com as palavras e é o que vou fazer agora...
Comprometido = prometido com algo ou com alguém.
Alguns prometidos podem ser combinados ou ajustados entre os “alguéns”. Outros prometidos podem ser feitos em formas de contrato, tal como é firmado nas relações de trabalho. Existe também o contrato assinado em algumas formas de relacionamento, como no casamento e, quando os “alguéns” envolvidos fazem questão disso.
Agora eu pergunto: de que adianta tanto prometido se o “alguém” não está realmente envolvido nos combinados ou firmamentos de contratos?
Não basta ajustar combinados ou assinar papéis para que se garanta o prometi-mento com algo ou alguém! Porque dessa forma o fim talvez possa ser o la-mento... Quantos casamentos terminam mesmo com os prometidos diante do altar? Quantos contratos de trabalho se desfazem mesmo com as carteiras assinadas?
Eu penso que estar comprometido não é ter a obrigação de cumprir alguma coisa, simplesmente pelo fato de ter que fazer. Para mim é muito mais que isso.
Comprometimento também envolve prazer e alegria compartilhada. E, quando alguma coisa é compartilhada, os “alguéns” envolvidos sabem que precisam partilhar planos, desejos, tempos, horários e, especialmente ceder o tanto necessário para que as necessidades de ambas as partes sejam respeitadas. O comprometimento é uma via de mão dupla, embora comece numa via de mão única – começa de maneira individual e pessoal. É preciso estar comprometido em primeiro lugar com a gente mesmo, com o que a gente deseja verdadeiramente, para depois compartilhar.
Bom, por enquanto eu só entendo uma forma de me comprometer: preciso desejar o “objeto” de compromisso e, querer o comprometimento ao invés de ter que me comprometer.
Aí sim, eu assino embaixo!
E você, vai continuar algemado com seus “prometidos com” mesmo sem prazer???
Coragem!
Não estamos aqui para brincar, dormir e sonhar;
Temos muito a fazer, cargas para levar.
A batalha é um dom de Deus, encare-a.
Não tenha medo de lutar.
Coragem!
Não diga: os dias são maus, a chance é pequena
Nem cruze os braços dizendo: Oh que pena!
Levante-se em nome de Deus, seja corajoso,
Não fuja da arena.
Coragem!
Por mais enraizada que esteja a maldade,
A batalha seja dura, e o dia desagrade
Não desanime, continue lutando!
Amanhã cantará de felicidade.