Citações sobre Brincar
Não te culpo por eu ter me separado...
Te culpo pelo q me fez sentir
Por brincar com meus sentimentos
Pela dor
Pelo desprezo
Te culpo por brincar
Sem necessidade comigo
Te culpo pelas palavras irreais
Pelo encontros mentirosos
Te culpo pelo meu sofrer
Te culpo por me ter feito acreditar em vc
Te culpo por tudo q passa em minha cabeça sobre vc
Te culpo pelo meu coração doido
Te culpo por me iludir
Te culpo por não conseguir dormir
Te culpo por esse vazio no meu coração
Te culpo pela paixão q despertou em mim
Te culpo por não seres aquilo q sonhei
Te culpo por sofrer demais assim...
Quem me dera ter a ilusão de sentir prazer em brincar de casinha; em brincar de papai e mamãe, de filhinho amado. Depois que conheci o que meus olhos, ouvidos e boca são, tornei-me livre, porém, num antagonismo hilário, que arrota a controversa, me sinto sozinha, e sem querer, ainda busco pelas algemas dos pseudolivres, que não escutam, que não falam, que não enxergam, que não sentem.
Quero ser livre. Quero que corra um rio dentro de mim. Quero brincar com a loucura e acreditar que os loucos constroem liberdades.
Nada de sol no meu caminho, só escuridão, fui apresentado a solidão. Nada de sorrir, de brincar e aproveitar. E então você apareceu, recomecei a sonhar, o sol voltou a brilhar, percebi um sentido em minha vida, voltei a brincar, sorrir e compreendi que não existe um caminho sem você!
Brincar com o sonhar é brindar com a vida; realizar-se é só uma deleitosa consequência. Existe a disposição natural à boêmia, basta escolher se a quer passiva ou ativa.
Eu realmente espero que um dia você mude, e aprenda a valorizar quem te ama, pois brincar com os sentimentos das pessoas é algo terrível.
Foi tão bom brincar
de esconde esconde,
Procurar a todos no ato.
Achar vocês não sei onde,
Lá vai: um, dois, tres, quatro....
Saía pé ante pé com cuidado,
Em busca do esconderijo,
O primeiro a ser encontrado,
Não sentia regozijo,
Ficava sempre desolado...
Coitado!!!!
(Mel 16/02/2011)
Eu disse a mim mesmo que não era pra brincar com fogo, porque eu já sabia que iria me queimar. Mas como eu poderia me segurar se existe uma parte em mim que desejava incontrolavelmente se queimar? Será que seria uma boa escolha me entregar ao calor intenso sabendo que a dor viria junto?
Uma vez por outra convém relativizar, rir e brincar com a redutora Morte, adocicando a sua incómoda e constante presença brigadora."
Você gosta de brincar? Então compre brinquedos, compre joguinhos, construa um balanço de pneu. Só não faça meu coração de playground.
A esperança tem uma mania de brincar de esconde esconde, principalmente nas ocasiões desagradáveis da vida.
AH...abençoado anjinho disfarçado...desses que nos agarram a alma pra brincar de mãos dadas nas nuvens! Anjinho que rabisca arco-íris nos corações e faz a gente rir colorido, fazendo cócegas na vida da gente. Meu coração hoje é que te festeja e sela milhões de beijinhos batizados, assim...como faço quando você me abraça. me enlaça, afaga...arrancando alegrias lá do fundo de mim...e quando desliza seus dedinhos de condão perfumados e macios em meu rosto, acordando com um sopro, todos os meus segundos. PARABÉNS, ALÍCIA, anjinho de colorir gente, dos carinhos tecidos com perfume de flores pra nunca mais exalar do meu ser...
- Amor, vamos brincar de esconde esconde?
- Não, posso...
- Porquê?
- Por que, uma mulher como você é difícil de encontrar...