Citações Românticas
Ah que vontade de gritar ao mundo o que estou sentindo
Será coisa do destino?
Uma armadilha do danado do cupido?
Eitha que o frio na barriga vai subindo.
Meu coração tá se abrindo e aos poucos vai surgindo o sentimento mais lindo e ao te olhar sorrindo vou te dizer,
Te amo
(risos)
Em tão pouco tempo um sentimento que fazia tempo que não sentia, surgiu tão rápido que tenho medo de está me precipitando, mais é algo tão gostoso de sentir, teu cheiro , teu colo, teu abraço, teu beijo (delírio)
Sinto que é verdadeiro, e por isso tenho medo
Medo de acabar, medo de se perder em meio a imensidão, medo.
Esse medo que me aperta o peito mais que faz todos os nossos momentos serem incríveis, inesquecíveis, incomparáveis. Posso está me precipitando mais a cada dia que passa sinto que estou me apaixonando cada vez mais e aos pouco a vontade de gritar eu te amo vem, daí me controlo não quero correr o risco de assusta aquilo que me faz bem.
Amo a vida como um recém-nascido ao ver a luz pela primeira vez, é lindo ao espectador, mas assustador ao vivente.
Desejo coisas que sei perfeitamente que jamais terei, mas as amo e desejo porquê também sei que posso decepcionar minhas certezas e conquista-las.
Eu te amo acima de tudo, acima de todos, eu guardava meus sentimentos por você; escondia à anos, quando você voltou não sabia nem o que fazer com tudo aquilo que eu sentia... Muito obrigada por voltar, obrigada por me fazer sentir tão bem - não sabe o quanto esperei você... Te amo!
Era uma vez um homem que vivia solitário em uma ilha deserta, um dia, durante uma tempestade um raio caiu a alguns quilômetros de onde ele estava formando uma fogueira encantada, quase impossível de se apagar. Nas primeiras noites o homem de longe contemplava aquele clarão imaginava muitas coisas e se indagava o que poderia ser?
Um dia tomou coragem e foi até aquele clarão que aparecia todas as noites, quando aproximou e conseguiu vê-la, ficou hipnotizado, era a coisa mais linda que ele já tinha visto em sua vida.
Depois de muito tempo estático olhando a linda fogueira, escuta uma voz que sai do interior dela:
- Chegue mais perto estou tão sozinha aqui.
O Homem diz:
-Não posso! Preciso voltar, logo ira ficar escuro e a noite há muitos perigos.
Não tenha medo disse a fogueira, irei iluminar suas noites e protegerei você de todos os perigos da escuridão.
Então o homem ficou e se encantou, descobriu que perto da fogueira não sentia frio, não sentia medo, se divertiram, contaram historias a noite toda, a cena se repetia dia após dia.
O tempo foi passando em todas as visitas o homem levava lenha seca para fortalecer ainda mais a fogueira, construiu uma cobertura para protegê-la do vento.
Em determinado dia não suportando mais o sentimento que parecia querer rasgar seu peito o homem se declarou para fogueira, dizendo que não podia viver sem ela que estava se controlando mas na realidade sua vontade era de toca-la e envolver dentro dela.
A fogueira também disse a mesma frase, sem conhecer o que era o amor, ambos estavam amando um ao outro.
Então o Homem se aproximou lentamente da fogueira com os olhos fechados o coração disparado, mas quando tocou seus lábios nela sentiu uma terrível dor que queimou todo seu rosto, gritou, saiu correndo, a fogueira não entendeu nada, pois ela não tinha consciência do mal que causara a quem mais amava no mundo.
Longe dali o homem chorava de dor física e emocional, não entendia por que a fogueira foi tão mal com ele agora sentia um misto de raiva de medo e de amor.
Certo tempo depois, olhando seu reflexo em um lago viu a cicatriz da queimadura o peito ainda doía, mas algo dizia dentro dele que não poderiam ficar juntos.
A fogueira se sentindo abandonada sem saber o que fez chorava dia e noite mas sempre na esperança do amor da sua vida retornar e explicar para ela o que tinha acontecido, de tanto chorar a fogueira foi enfraquecendo até que em determinado dia se apagou totalmente.
Em uma noite o homem olhou na direção da fogueira que ficava La longe, mas que nunca havia esquecido, e não avistou mais seu clarão, resolveu ir ver mais de perto o que tinha acontecido, aproximando com muito medo notou que ela já não estava mais ali, só tinha restado um pó escuro apenas uma lembrança de alguém que foi seu grande amor.
O homem ficou sozinho até seus últimos dias naquela ilha, mas jamais esqueceu a fogueira que tanto amou, com o tempo os momento felizes que viveram juntos fizeram apagar da lembrança os momentos de dor.
Moral da Historia: Às vezes nos apaixonamos pela fogueira e ambos se machucam, pois cada um é o que é, existem essências que não podem ser mudadas, se o homem insistisse nesse amor e tentasse mudar a fogueira, talvez a mataria ou perderia o encanto que sentia por ela ou morreria queimado em seu abraço de amor, em determinado momento o ideal é deixar o amor que queima, que machuca que deixa cicatriz e que mesmo podendo nos matar, parece que nos faz feliz.Talvez por mais dolorida que seja o melhor caminho é contemplar sua beleza seu brilho nas noites escuras de longe, pois um dia as lembranças boas irão apagar toda a dor e as lembranças irão ficar guardadas em seu coração como uma feliz recordação.
Eu não vivo sem vc
Sem vc as cores mais belas não teria via
Sem vc o universo não séria o mesmo
Sem vc as Rosas mais lindas não teria beleza alguma
Sem vc o sol não teria a sua imponência e nem seu resplendor
Sem vc a lua não teria brilho suficiente para clarear a noite
Sem vc o universo não serei o mesmo
Resumindo sem vc o mundo não seria mundo.
O mundo é a minha vida é feliz porque você enxiste.
Te amo e não vivo sem vc.
Hoje me vejo fadigado,
Triste e melancólico.
Estou farto por isso ocorrer,
Exausto por não ter você.
Hoje me sinto meio morto,
Melhor dizendo,
Me sinto completamente morto.
Morto de saudades,
Morto de vontade,
Morto de desejo,
De ter você,
De estar com você.
Hoje me sinto morto,
Por não poder beija-la.
Te amo minha vida,
Amo morrer de amores por você.
Quero amar-te tanto…
Quero amar-te como se amam as estrelas,
Quero escrever-te cartas de amor todos os dias,
Quero viver eternamente para que nunca me possa esquecer do sabor do teu beijo,
Ah se eu conseguisse expressar em palavras
O quão és tudo para mim,
Se os meus sonetos de amor se assemelhassem ao mais belo pôr-do-sol,
Se os meus lábios cantassem como as folhas das árvores em noites de Inverno,
Tivesse eu a força das ondas bravas do mar num dia agitado,
Prometo-te que me iria unir a ti para todo o sempre no calor do teu corpo,
Numa paixão cristalina,
Num fogo ardente,
Numa verdade transcendente,
Se pudesse…
Amo-te
Eu nunca soube o que pensar. Você lutou pelo melhor de mim como ninguém jamais fez. Vou sentir falta do teu interesse, do teu carinho, da tua companhia, do teu sorriso, da forma como olhava pra mim, de tudo. Me perdoe por ter nos tirado os teus sorrisos mais puros. Eu sofro de uma auto estima crônica, como se alguém tivesse tirado de mim todo o amor do mundo. Todo o amor que você sempre quis me dar...e não te retribuir dói demais.
Sou única no que faço, penso ou na maneira de agir. Amo cada gesto, cada olhar, cada parte de meu ser. Porque cada centímetro de mim conta um pouco da minha história. Se as pessoas me olham, me valorizam, me observam ou concordam que bom, caso contrário eu me amo primeiro e o que vier além disso é lucro.
Eu sou um cara que precisa de muito espaço, às vezes do meu jeito já me sinto sufocado, eu não me sinto só, mas faz falta aquela mensagem dizendo: "oi, estou com saudades" ou, "oi, eu te amo, estou com saudades, quero dançar uma música suave contigo à luz do céu estrelado, não importa o lugar onde for....
Infinito
Sempre que te olho sinto a mesma emoção da nossa primeira troca de olhares.
Sinto vontade...
De olhar no fundo dos teus olhos e dizer:
Eu te amo!
Com todas as minhas forças.
Meu amor,
Vamos juntos estar, viver momentos inesquecíveis sob a luz do luar...
Quero te beijar e te abraçar, pois é em você que me descubro e me encontro...
Vou amar-te por completo, pois contigo me sinto
Invencível
Inatingível
Inabalável
Com você...
Sou INFINITO!
Nossa, parece que ninguém percebe,ou será que percebem e querem me ver sofrer.
É como se eu não devesse ter nascido, ou como se eu não devesse mais estar no mundo, a pergunta é: Me amam?
Se não, diga logo que eu vou pra bem longe, pra não ver mais vocês fingirem se importar, diga pra eu fugir na calada da noite, com todas as minhas coisas para que não sobre nada com que possam se lembrar de mim.
Ok, talvez eu não possa ir embora, mais me reconheçam, preciso apenas de mais um eu te amo para que eu possa aceitar o fato de eu querer ser reconhecida, há, uma vez eu ouvi um eu te amo, e foi do meu avô, aquele velhinho que eu sei que me ama, mais que hoje não demonstra mais, será que eu mudei, ou será que não faço mais falta?, eu acho que não mudei, acho que faço essas coisas pra chamar atenção, mais não fiz nada, eu sou calada, faço tudo certinho, e ainda te dei um sorriso todos os dias, ou quase né, por que a dor tá tão grande que não sorrir é melhor.Ok, vou tentar ser a escondida e não fazer vocês ficarem zangados, mais um dia, um dia, vocês vão me querer por perto e eu vou aceitar, por que vocês podem não se importam, e dizem que é besteira, mais eu me importo muito com vocês e nunca vou deixá-los, um dia vocês ainda terão muito orgulho de mim. Beijos da Esquecida!
Os meus poucos amigos não são apenas pessoas que eu amo muito, são também os poucos pedaços do meu coração que tenho fazendo parte do que restou de mim!
O que aconteceu? Bem, eu cansei, não que você se importe com isso, aliás, cansei disso também. Cansei da sua indiferença por nós, cansei de sempre ir atrás de você, de sempre ter que te chamar porque, senão, nem conversamos, né?
Cansei de você sempre reverter a situação e me colocar a culpa por algo, cansei de lutar por nós, enquanto você já balança a bandeira de arrego.
É foda persistir em algo, em alguém que não dá a mínima pra você. O que foi? Cansou de mim? Tudo bem! Mas me fala... Não me enrola ou coisa assim porque dói, e se ainda me ama, reveja seu conceito de amor, mas não que isso mude algo agora, né? Afinal, eu cansei de tudo isso, e esse "cansei" não significa um "deixei de te amar" porque eu ainda te amo, muito a propósito! Mas você não esta nem aí, e se está, me diz, pra que fazer isso então? Ficar tão distante, tão despreocupado sobre o que temos, me deixar sempre de lado, desistir de nós sempre... É, eu realmente cansei.