Citações Paixão
O amor é uma renúncia. Amar alguém é desistir de amar outros, é desistir por esse amor do amor de outros. Eu desisti de tudo. A partir desse dia dei-lhe todos os meus dias. Entreguei-lhe os meus sonhos, os meus segredos, as minhas convicções mais profundas.
Olha só quantas saudades, a todo tempo eu sinto vontade, de ver os seus sorrisos;
Muitas vezes eu fico pensando, em você comigo andando, nos pensamentos cotidianos;
É bom sentir o seu calor, o suspirar do seu coração, esquentando a minha emoção;
Emoção de ser premiado, por tir eu ser amado para sempre ao seu lado. ❤
Tu és;
Aquilo que sonhei
Tu fez;
Meu mundo girar
E aos poucos desabrochei
Tua cor;
Enche meus olhos de prazer
Teu sabor;
Comove todo o meu ser
Vou dizer;
Tenha liberdade enfim
Tua alma reina sobre mim
Não vou esperar de olhos fechados
Vou me alojar
No teu ser.
Toda a vez que eu fecho os olhos
É você quem vem à minha mente
Todas as manhãs quando acordo
É em você que eu penso
Me dê a liberdade de dizer
Que quando estou com você
Tudo se apaga
E seu sorriso é minha única morada
Então resolva meu problema
Fuja comigo e eu te mostrarei o quanto valeu a pena
Só nós dois contando as nuvens
Cantando como esperar faz alguém feliz
Eu já sabia que no fundo você sentia o mesmo que eu
Nossos corpos se completam
Nossas faces se atraem.
Olhe para mim. Eu coloquei essa pintura de guerra, mas por baixo eu estou com cicatrizes e com medo e carente e cansada e te amo.
Há uma geração surgida em meio aos vazios da busca pela aceitação dos padrões impostos de beleza. Muita gente nunca está bem consigo por conta da insegurança que é supor que sua aparência não agrada. É complexo esse mundo das relações humanas de natureza sentimental. Muitos não estão à procura de uma boa companhia, estão à procura de um produto bonito que possam exibir. Muitas vezes, se preocupam somente com as aparências e não estão nem aí para os sentimentos. Esse comportamento, que estimula desejar ser quem não se é, motiva ter uma imagem, muitas vezes, distorcida da verdadeira. Motiva não se aceitar, por se achar descartável, feio ou rejeitável.
Uma imagem distorcida no reflexo do espelho, isso é o que muitos vêm: Traços indesejáveis de aparência e personalidade, que a sociedade endurecida pelo consumo das relações passageiras, não quer mais aceitar. O grande motor de tudo isso é o temor da solidão. Nos é cobrado ter centenas de amigos, redes sociais abarrotadas, bens, amores e beleza acima da média e com isso acabamos com medo da rejeição por não termos tudo aquilo que é exigido. O espelho muitas vezes assusta, nos mostra o que não queremos ver. Às vezes, esse mundo lá fora, egoísta, exigente e perfeitinho demais, é alimentado bem dentro de nós, sem a mínima necessidade.
Aceitar a aparência, o emprego ou a condição financeira não é obrigatório. Existem mil e uma maneiras de modifica-las. O que não se deve, é viver de reclamações e tristezas por tê-las. Aceite ou mude. A felicidade vai estar em uma dessas fases. Se a fase da mudança estiver difícil, comece pela fase da aceitação. É de lá que os primeiros vestígios de alegria plena e simples começam a surgir. Lá estão os primeiros passos para o “novo eu no espelho”. O amor-próprio não mora no reflexo, dentro de padrões ou no olhar dos outros. Ele nasce dentro do coração, cresce dentro da verdade e floresce dentro da própria alma. Há belezas extraordinárias dentro e fora de cada pessoa. Encontre a sua!
Floresça, também, fora do padrão!
As flores mais lindas florescem livres, nunca em jardins!
Te procurei no lugar onde me deixou
Mas tu não estava lá
Meu coração de tristeza chorou
E ainda está a lhe superar
Tamanha dor não será fácil esquecer
O fogo do brilho do seu olhar ainda permanece a me aquecer
Como uma força divina me ajuda a caminhar
Como um lírio do campo ainda está a me guiar
Pensaste em mim assim como penso em você?
Retoricamente lhe pedirei ajuda
Ensine meu coração a te esquecer.
Todo dia eu escrevo sobre você
Eu não deveria, mas mesmo que não seja a mesma coisa, você ainda me motiva
Os detalhes dos meus pensamentos
A lua me lembrando teu olhar
Os meus sonhos fazendo eu todo dia te encontrar
É estranho ainda pensar que nossas almas um dia possam se encontra
Na real, fantasias e contos de fadas,estão na mente de jovens infelizes; na impulsividade de seus corações,reprimida pelo desprezo oculto de seus corpos.
Amor verdadeiro,o clichê mais vil e doloroso,continua sendo o maior sonho,e o carinho quase utópico,o maior anseio.
E depois de tanto equívoco delirante,percebe-se que o amor está além da aparência,mesmo que estimulado por ela; é como broto de planta desconhecida que se deixa crescer para ver o que se tornará e quando finalmente se tenta arrancar,as raízes já se tornaram profundas demais
A saudade é tolerável, mas quando ela se adere com a solidão é como um instrumento que dilacera sua alma, arranca sua calma e se adere ao seu corpo como um peso em um montanha.
Vejo nos seus olhos a guerra da sua alma, vejo no seu corpo a frieza que esfria sua alma, vejo no seu sorriso o levantar da sua alma, mas o que ver em mim? -Apenas um corpo.