Citações de Amor
oh, meu amor (...) Me sinto tão confortável para gostar de você. Sutilmente, sem profundezas que me comprometa à melancolia do amor. Vem cá, me deixa te abraçar, trazer você pra mim.
O lugar do meu amor é sagrado,
aconchegante, não há distâncias,
tudo é perfeito e escandaloso.
O lugar do meu amor não tem paisagem,
tem sensações, onde arvores são amores
e flores são paixões.
O lugar do meu amor tem uma fenda no tempo,
onde tudo é para sempre, durante horas,
até terminar e recomeçar novamente.
Queria poder dizer que meu amor por você acabou...
Que você ja não faz mais parte de minha vida...
Mas como isso não posso fazer,digo apenas que esse amor esta guardado a sete chaves dentro desse meu coração que só sabe te amar!
Tanto tempo se passou, e escutar a nossa música ainda parece normal. O tempo passou, e meu amor não acabou. Porque eu incisto em querer tudo aquilo que não posso ter? Porque eu só penso e quero você? Eu escrevo e isso só me faz sentir, que a cada dia que passa você está mais perto de mim. Não sei se é certo, não sei se é errado. Mas eu continuo me iludindo, e isso me conforta. Mesmo sabendo que está longe, e ao mesmo tempo perto, tão perto que poderia te tocar. Mesmo sabendo isso, eu não consigo nem te enchergar, eu já não sei mais como te encontar.
Quando zombam de mim,deixo apenas que o vento leve. Porque nada que seja maior do que meu amor próprio me atingirá.
Sempre que estou junto ao meu amor e venho ir embora, eu olho para o céu e pergunto a Deus, por que será que mereço esse privilégio? Pois toda vez que estou com ela e vou pra casa, minha Mãe me pergunta... Filho por que está rindo? Fico em silêncio, pois ela nem imagina o que acontece comigo! Um sentimento inexplicável que invade minha vida, que se chama felicidade! Até por que são poucos que conhecem a felicidade de verdade! Acordo e tomo um banho cantando muito feliz! As pessoas me cumprimentam e lhe dou um sorriso como se tivesse ganhado na loteria! Elas não sabem que minha maior riqueza é Deus e abaixo Dele é um ser humano magnífico a onde a calma a minha alma! Ao decorrer do tempo percebi que tudo tem seu tempo! O tempo de Plantar e de colher, tem o tempo de morrer e de viver, percebi que não posso conseguir a felicidade agora, pois ela terá um tempo para acontecer! Porém não me desespero mais, está nas mãos de Deus este amor vir para minha vida. Andando sozinho de madrugada, por cada esquina que dobrava ficava imaginando encontrar este amor... Pois iam se acabando as esquinas e junto minhas lágrimas caindo, não tenho vergonha de chorar em frente aos meus amigos por um amor, só tenho vergonha de falar que não tenho mais em minhas mãos! Quero que saiba que a amo muito! Você só sentiu amizade por mim! Mas Deus sabe o que faz! Pela minha humildade, simplicidade e companheirismo, que quando aos poucos momentos longes, Deus pôs uns amigos que me fez esquecê-la, amigos que tenho confiança, carinho, respeito, atenção e sinceridade! Quando preciso, tenho ajuda! Não consigo entender e nem explicar, Amar seria bem melhor, se todos compartilhassem o amor, uma palavra que nunca queria conhecer, muito menos sentir... Saudade.
Essa distância que nos separou ,aumentou ainda mais o meu amor
Teu beijo em meus sonhos vem me acordar (...)
Nada é proibido pra um sonhador , vou caçar teus olhos seja aonde for
Não importa quando, mas vou te encontrar.
O tempo transformou meu sonho em pesadelo, mudou minha cara,
vejo no espelho que esse amor me fez uma mulher sofredora,
Amadureci de alma e coração, mudou tanta coisa em mim,que solidão
só que não morreu ainda esse amor ♪
Eu só não quero que esse texto termine com uma explicação sobre o meu amor, nem que termine te julgando ou até mesmo te amando. Eu só não quero que você vá agora, não hoje. Eu só não quero ficar sem você aqui de novo, você faz parte de um lugar onde ninguém mais pode tocar; você faz parte de mim. E eu espero que você fique aqui, e que não tenha vontade de ir, não agora. Eu só espero que seu sorriso seja por minha culpa. Eu só espero que você me ame, assim como eu te amo e te quero cada segundo mais.
O meu amor tem sonhado com um perfume que não é o meu. Tem sentindo o frio da ausência de um corpo que não é o meu. Meu amor sente a falta de segurar uma mão e olhar nos olhos de alguém que não sou eu. Ele suspira e sonha acordado por um alguém que não sou eu. Tem se perdido em desejos secretos e se consumido de imaginações, perdido a calma e o sono em busca de um sonho. Meu amor cresceu e aprendeu o sentido da palavra amar, não comigo, mas aprendeu. Ele chorou a noite, molhou o travesseiro com lágrimas, lágrimas que não estavam sendo derramadas por mim. Meu amor está amando pela primeira vez, e o amor dele quebra seu coração todos os dias...
Meu amor tem ido embora da minha vida, sem ao menos notar, tem me feito chorar sem ao menos saber. Pobre amor meu, mal sabe a dor que me causa com o seu amor. Amor que você guarda pra outra pessoa, que não sou eu.
DELÍRIO
Meu amor enfim chegaste à minha vida,
Meu corpo acorda de uma dor sem fim,
Tem da minha história toda verdade
Sabes sempre fazer-me um pouco mais feliz.
Vou levar-te aos píncaros mais altos
De um sentimento que jamais sentiu,
Quando chegares e me vir te esperando
Não se furtará de abraçar meu corpo
Que espera do teu corpo um amor sem fim.
Imagem solitária de um amor distante,
Entrego-te meus sonhos no infinito da paixão,
Deito em teus delírios meu cansaço minha solidão.
Quero a eternidade de um momento efêmero,
Na tua história ser teu melhor momento,
Na tua vida a beleza eterna presa em teu pensamento.
MÁRCIA ROCHA
Mas ainda prefiro em vez de salvar a relação, eu prefiro salvar o meu amor. O meu amor é a minha maior liberdade.
Essa noite quero me entregar de corpo e alma a você meu amor...
Quero poder estar sempre com você!
Quero poder dizer olhando nos teus olhos o quanto eu te amo,o quanto você é importante pra mim...
Que sem você eu não vivo!
qye cada segundo sem te ter é como se fosse uma eternidade...
Peço a Deus para que possamos sempre estar assim juntinhos para o resto de minha vida...Sabe por que?
Porque eu amo VOCÊ!
Sou capaz de afirmar meu amor, apenas olhando nos seus olhos. E amanhã eu com um leve beijo selarei nosso amor.
A meu amor, se eu soubesse que seria assim no final, preferia não ter te conhecido. Perderia sim sorrisos, amores e risadas, mas evitaria lágrimas e a tristeza de te perder.
Gostaria de palavras que te tocassem profundamente, e assim voce entendesse o tamanho do meu amor por voce.
mas vejo que escrever é tão inutil, que minhas palavras ainda não fazem total diferença em sua vida.
Pois então, tentarei encontrar atitudes que te façam perceber o quanto voce foi importante, o quanto eu aprendi por te amar assim,
o quanto eu sofri por te querer aqui.
E que nenhuma palavra que eu escreva, é resumidamente o meu sentimento por ti. Ele chega a ser tão grandioso quanto cada virgula ou ponto final de uma historia sem começo.
Por que o meu amor por voce, superou as barreiras, me fez crescer e entender que a vida é feita de sonhos, ilusões e realidades.
Percebi que viver dentro dos sonhos, me causam ilusões que talvez fechem meus olhos para a realidade.
Acordar de um sonho, e parar de viver uma ilusão é o caminho mais certo para quem quer seguir a vida de maneira mais suave,
sem sofrimentos. Sonhos pra mim que sejam os mais leves e os que estejam ao meu alcance, e ilusões, definitivamente prefiro não vivê-las.
Quero então seguir com os olhos bem abertos , e os pés fixados ao chão, para assim voar com limites , levantar depois de cada tombo, e olhar fixamente a minha frente, para não me permitir desvaneios surpérfluos.
E assim seguir traçando metas e objetivos como sempre fiz, só que dessa vez com uma enorme diferença...
Prefiro não tê-lo nos meus pensamentos, e não fazer de voce minha meta maior.
Por que sonhos acabam e amores que juramos serem eternos terminam em uma só noite.
Distância é sinônimo de dor para os que ama, porem perto do meu amor, é sinônimo de problemas que nunca chegaram a atrapalhas nosso sentimento.