Citações de Amor
Dar-lhe-ei o meu amor com o limite da minha sinceridade para convencer-te de que minhas intenções são as melhores possíveis;
Queria até que pudesse me ver para lhe mostrar o quanto o meu coração está transbordando de sentimentos puros e singelos;
Carinhos sensatos e carícias plenas para sentirmos sensações verdadeiras que nos leve à libido da nossa fantasia;
" Odeio quando dou todo meu amor a uma pessoa e ela nao me retribue, acho que os homens acham que nós somos robôs ou oque? temos sentimentos queremos perceber que somos amadas.."
Eu olhava o mar
Fui à praia para tentar encontrar o meu amor.
Eu pensava que poderia encontrá-lo nas ondas do mar, nas estrelas, no vento, na areia.
Escrevi o nome dele nas alvas praias, onde bate o mar.
Olhando para as estrelas, fiz letras e soletrei.
Tudo isso numa bela noite ao mórbido luar.
As estrelas morreram; à água transubstancia-se e apaga o nome que estava escrito na areia.
Fiquei apavorada!
Descobrir que o seu nome foi apenas um sonho. Um sonho do passado; porque nem tudo o que busco encontro.
E nem tudo que encontro, eu amo.
Não vou te pedir uma chance para provar o meu amor, pois, se tenho que humilhar-me para mostrar o que sinto, você não é digno de mim e nem deste imenso amor!
EXTRATO DE AMOR
O meu amor tem encantos que outros não tem
Tem as coxas grossas
O andar suave como o de uma bailarina
Voando sobre o linóleo
O meu amor tem os olhos lapidados na água
Com sua candura imprevisível.
Meu amor tem a fala
Que se entende pelo olhar.
Meu amor segue um caminho
Que é o mesmo meu
Antes de mim
Como um anjo cuidadoso.
Meu amor pinta as unhas da cor carmim
A cor da promessa que os outros não entendem.
Meu amor não é muito alta
Nem baixa que alguém perceba
É do tamanho da ribalta
De onde se ouve o concerto inteiro.
E do perdão que se aconselha.
Meu amor tem meus cuidados
Da forma que cuida de mim
O meu amor não é pesado
É do tanto que carrega o meu coração
Leve... E corre por todo os rios
E se abre dentro de mim
Como uma fecundação sem riscos
E da extrema felicidade.
E esse é o meu amor em vão, sem motivos desprezíveis, é apenas solto como o vento, em sensações ilícitas de cada toque ou de cada palavra não dita, é uma magoa perdida naquela decepção onde os encaixes de cada presença se tornou ausente pela consciência de cada valor não dado a tal sentimento. E ele é assim, divido entre meios termos, ele é sensível, um pote de mel, grudento, cheio de ciúmes. É um frasco de sonhos utópicos procurando uma realidade estável por onde tudo um dia vai passar, como tudo passa.
A coisa mais dificil foi olhar para voce e nao poder chama-lo de "meu amor", e ver aquele seu olhar que me parecia triste.
...Meu Amor...
As vezes penso...
Penso nao sei em que
Soh sei q no fim
Do pensamento
Soh lembro de voce ''
As vezes tento expressar o meu amor por você, mas esse sentimento é tão grande que se eu procurasse a palavra mais linda, a flor mais bonita do jardim, a melhor musica, NADA me deixaria expressar o tamanho do amor que sinto por você.
Meu amor é muito maior que o teu ódio, minha emoção é muito maior que a tua razão, sinto em te dizer: Mas você não tem coração!
5-A morte da felicidade
Hoje o dia não amanheceu
A felicidade morreu
O meu amor se foi, desapareceu.
Meu coração está em pedaços
Minha visão está turva
Minha boca não sente mais o doce gosto da uva
Nossos sonhos agora estão no passado.
Meu encanto está despedaçado
Ao passo que, por ti, não sou mais amado.
Agora, só me resta a solidão.
Devolva minha vida!
Para que eu não morra na desilusão
Ainda...
Ainda sigo te amando
Mesmo sem você por perto
Porque meu amor é completo.
Ainda planejo nossos encontros
Mesmo sem tua anuência
Para suprir minha carência.
Ainda sonho te ter de novo
Mesmo sem nenhuma perspectiva
Para aplacar tua ausência na minha vida.
Ainda ouço teus sussurros
Mesmo com todo o afastamento
Para não esquecer nossos momentos.
Mesmo sabendo que não tem volta
Ainda alimento nossa deliciosa história
Para te manter aquecido na minha memória!
Como pode meu amor ser tão indiferente a ti, será que ele não mostra o que senti, ou será que ele já se perdeu por ai?
Não posso saber se foi amor ou prazer, mas sei que não foi sem querer.
Aquela encenação embaraçante, aquele sorriso distante, aquele olhar perdido e a alma cintilante, não me mostraram satisfação.
O homem quis a natureza em vão, quis amar sem coração, destruiu pelo amor. O homem quis muito, quis agora, quis tudo e no fim não conseguiu quase nada. Na plateia assisto a vida, de camarote e tudo, é tanta emoção, tanto cliché. Uma lágrima cai de meus olhos sem razão, sem sentido, sem emoção, por lembrar de um sonho que nunca aconteceu, por uma musica que nunca nasceu e por uma falta de voltar a ser, vou me indo padecer
A DEUS
Meu amor é muito mais do que você pudesse imaginar e muito além que você esperasse;
Sou o carinho suave que refresca as pálpebras dos olhos que tem credibilidades no amor;
Pois as flores são o reflexo do amor que me ergue e exalta o meu caminho;
Não espero a felicidade eu mesmo vou buscar com minha determinação;
Se queres meu amor aprenda: Ele não está a venda, e sim a doação, basta você provar que está apto á adota-lo
Não existe "O meu amor por você acabou".
Se foi dito assim então nunca foi amor, foi calor...e qualquer brisa tira essa sensação.
O amor é uma chama continua que nunca se apaga, pode ficar pequena ou grande... ela oscila conforme sua idade e sua maturidade, mas quem sente não consegue fugir disso... É uma maldição, estancada diretamente em seu coração, por que enquanto ele pulsar você vai sentir, enquanto você respirar vai lembrar e enquanto perder seu tempo tentando entender, você só vai sofrer.
Então viva.