Citações de Amor

Cerca de 26611 citações de Amor

Meu Amor
Amor.
Não é assim que te chamo?
Amor sem ser verbo;sem ser substantivo.
Amor como nome próprio.É assim que te chamo...Amor.
Expressão mais próxima que encontro.Grande demais para sentir,pequena demais para alcançar tudo o que sinto.
Não tenho tempo para saudades.
Você está em mim;do lado de dentro;entranhado;entrelaçado.
Fonte de inspiração.
Por você expiro paixão.
Ao seu lado cresci,chorei,sorri.Ao seu lado aprendi.
Toda a forma de amar,de sentir o amor,meu Amor...

Inserida por vanessacony

Quadricula meu amor
Num gemido alucinado
Me reflete toda a cor
Do arco-iris aprisionado

( - Quadricular o arco-íris - )

Inserida por linamarano

Mais de um ano,sepulto meu amor, que me fez sonhar uma ilusão..
Tudo se foi como veio, amor meu,platônico,
Perdi...
Como dizer a minha alma que é hora de mudar...?
Como substituir sentimentos avassaladores que me consomem...?
Como se faz para mudar os pensamento?- Não sei!!!

Inserida por lira2010

Te Vas :>
Será verdade meu amor,Me disse que se vai.Que todo aquele amor por mim,Em ti não existe mais.Morro por dentro,É tão difícil aceitar,Que te perco, que se vai,E que esse adeus é o final.Quando um amor é grande e verdadeiro,Como esse que ao seu lado eu vivi.Perdê-lo te destrói e sente medo,
Te dá vontade de morrer.quando esse amor se vai, se vai a vida,Todo é nublado em solidão,Se chora como nunca mais,
Porque nada é mais dificil de esquecer,E vc me disse que se vai.Não sei que vou fazer amor,Não posso imaginar,minha vida continuar sem ti,Não quero nem pensar.
Morro por dentro,É tão difícil aceitar,Que te perco, que se vai,E que esse adeus é o final.Quando um amor é grande e verdadeiro,Como esse que ao seu lado eu vivi.Perdê-lo te destrói e sente medo,Te dá vontade de morrer.quando esse amor se vai, se vai a vida,Todo é nublado em solidão,
Se chora como nunca mais,Porque nada é mais dificil de esquecer,E vc me disse que se vai.Quisera que isso fosse um sonho ruim e nada mais,Que tudo terminasse com um beijo ao despertar,Mas assim sã as coisas da vida,
E vai me deixar...

Inserida por nanssy01

Peguei meu amor e pendurei no varal depois de limpo. O vento secou sem o calor do seu sol. Mesmo assim eu o guardei. Ainda desbotado era peça única, ficou marcado. Marcado por um ferro que com brasa quente, derretia a seda amarrotada de ansiedade e aguava minha parte bonita, bem passada, aquela... do passado. Sobre o afetuoso elo calado que se içava aqui por dentro, saltei em um beco de flores. Chamei o tempo de solução. Cantei proezas e sorria amores.
Aquele mesmo tempo já sabia sua vez...
E com conhecimento me disse: vida é emoção! É agora, é movimento, é feito. Depositei saudade nas vontades do meu corpo e carreguei com muita fortaleza. Talvez por este excesso, senti seu peso e pousei na agonia cansada. Bom ou ruim fui motivo de sensação para abrigar nossos desejos em meu amor:
Coberto sem teto; Regado com terra; Plantado em pedra.
Um brinde ao nosso mundo consumado. O vento daqui é muito forte ...
Agora eu não concluo, mas por você guardo este amor, ele também sentiu frio. pendurado alí, no varal, tão só. E agora dorme limpo, em paz, tranquilo, macio... Outro dia me des-pregador. Se ao acaso eu me soltar é porque continuei aí do lado, no nosso ocaso escuro, em cenário para enamorados.
(tin tin)

Inserida por anacbarroso

Nessa noite fria pus-me a sonhar com você: MEU AMOR. Fiquei sofrendo, chorando, mas sempre te amando, e nesse sonho eu lhe pedia uma chance só para tentar te fazer feliz: Por favor, fica comigo! Eu te amo, te adoro, te quero, te preciso – a saudade dói, o desejo dói.
Deixe-me desvendar seus medos e sem receios te dar amor, e num desejo louco te envolver com meu corpo e de pouco a pouco sentir teu calor. É ruim eu não te ter perto de mim, é ruim eu te ter tão longe assim. Fantasia!

Inserida por Jailson1983

[b] 'Detalhes inesperados'
Só uma breve pergunta a te fazer enfim, aceitas meu amor, como eu posso lhe dar?

Se a resposta for não nem te canses a ler isso. Se for sim e assim espero...és aqui...

Posso te prometer parar o tempo enquanto te beijo, mas não posso mudar meu jeito estranho de esbarrar nas coisas.

Posso te levar ao céu, onde guardei meus mais profundos delírios, só pra você me conhecer melhor, mas nunca vou te prometer uma verdade mortal, porque ela não vai só lhe rasgar as esperanças, vai doer na carne, como fará em mim. Perdoe-me a crueldade como diz você.

Posso entender seu desespero e como você reage por eu ser como sou, mais não posso deixar de tentar me proteger em horas que o cessar é o que me reconstrói.

Posso ser a mais tensa, densa, par, amante a você, mas serei também uma criança tola que precisa do seu colo.

Posso ser seu sonho, mais lembre-se que tens de acordar as vezes pra poder ter vivencia pra sonhos melhores.

Posso lhe amar a perder de vista, como amo. Mas não me fira, por que também sei ferir e ferir você é me ferir duas vezes.

Posso lhe escutar e calar, mas nem sempre por que a razão é sua e sim por que esgotei a vontade de retrucar em vão.

Posso ser a mais imperfeita quando falamos de cuidados a mim. Mas cuidarei sempre de você.

Posso não estar certa em nada ou que nada, mas respeite meus espaços. Amar-te não te da entrada alforriada as decisões minhas.

Posso tentar mudar por você, mas aviso que nem sempre o farei!

Eu não faço mais promessas, mas posso jurar ainda, e sempre será verdade e se não for, respeite, por que não será pro seu mal e isso será sempre em ultimo caso, caso restritos, cujo os quais ate tens ciencia!

Cuide das suas palavras e seus tons e seus momentos, por que não quero perder o dominio das minhas, por que isso será dolorido se o sangue estiver fervendo, e essa não é a primeira vez que pesso. Você tamém sabe ser desobediente!

Tenho-lhe um amor sublime, algo invejável até por mim.

Fique sempre comigo, é um pedido de alguém lhe ama. E se caso o pedido for outro, lembre-se desse amor que a ti dediquei e que foi sim muito verdadeiro e que merece que você respeite suas decisões.
Cuide de mim meu amor, seja sempre aquele meu Rena amado, por que quando você não é, sem pedido algum, em horas ruins, nós perdemos tanto.

Guardar la dentro um amor, não impede que ele empedre. Mesmo ele infinito...[Nando Reis]


Eu lhe quero muito bem, me perdoe os pensamentos atormentados que lhe passei, sei que também lhe faço mal meu amor, me perdoe!!! A idéia sempre foi só lhe fazer sorrir!!

(12/11/2010)

Inserida por TaynaBarbosa

O amor onde andará?

Onde andará meu amor?
O amor que tanto espero...
Cadê ele que não vem?
Acordo sem ele.
Durmo pensando nele.
Mas não o tenho junto a mim.
O meu doce e puro amor, onde andará?
Andas aqui ou lá.
Onde ele mora?
Mora aqui?
Mora lá?
Mora aqui e lá!
O meu amor, não sei onde está...
Mas sei que vou esperar.
Seja agora, de manhã ou de noite encontrará.
O meu amor eu ei de desfrutar.

Inserida por PamellaFerracini

Eu não acredito em um deus intervencionistaMas eu sei, meu amor, que tu acreditasE se eu também acreditasse, eu ajoelhariaE rogaria a eleQue não tocasse num único fio de cabelo de tua cabeçaQue te deixasse do jeito que tu ésE se ele sentisse que precisa te guiarQue ele te guie direto para os meus braços
Para os meus braços, oh, deus, para os meus braçosPara os meus braços, oh, deus, para os meus braçosPara os meus braços, oh, deus, para os meus braçosPara os meus braços, oh, deus, para os meus braços...
E eu não acredito na existência de anjosMas ao te olhar, me pergunto se não é verdadeE se eu acreditasse, eu os convocaria a todos juntosE pediria que te guardassemQue cada um lhe acendesse uma velaPara fazerem o teu caminho limpo e iluminadoE andarem, como cristo, em graça e amorE te guiarem para os meus braços
Para os meus braços, oh, deus, para os meus braçosPara os meus braços, oh, deus, para os meus braços
Porém, no amor eu acreditoE eu sei que tu também acreditasE eu acredito em algum tipo de caminhoQue nós podemos seguir andando, tu e euEntão, mantenha tuas velas acesasQue faça da jornada dela pura e brilhanteQue ela irá sempre retornarSempre e sempre mais
Para os meus braços, oh, deus, para os meus braçosPara os meus braços, oh, deus, para os meus braçosPara os meus braços, oh, deus, para os meus braços...

Inserida por LucyaneSchneider

Agora onde estar você meu amor ?
onde foi com seus cabelos de noite ?
onde foi esse sorriso estrelado ?
onde foi esse coração amado ?
onde foi esse olhar encantado ?
onde foi com o meu coração roubado ?
Agora onde esta você meu amor ?

Inserida por kelvynseixas

“Onde está meu amor?”

Estou em busca de um amor
Um amor que já tive um dia,
Mas não sei em que direção vou
Não sei onde buscar aquela doce companhia.
Deve está perto!
Eu a sinto todos os dias.
Deve está a toque das mãos,
Quando estendo os braços
Quase que a toco, mas é só ilusão.
Para onde foi meu amor?
Onde quer que tenha ido,
Levou-me um pedaço,
Levou-me o coração.
Deixou em mim, uma imensa dor.
Meu amor volte, por favor.
Traga de volta meu coração.

28/12/2010

Inserida por marcelogs

Há quem diga que o meu amor não existe. Há quem diga que meus sonhos nunca se realizarão. Há quem não acredite que o meu mundo gira em torno do seu. Há quem não acredita em minhas palavras. Há quem não me ama. Há quem acha isso uma idiotice. Mas sabe de uma coisa? Eu não me importo.

Inserida por camyllag

Cuido do meu amor

Já não consigo mais esconder,
Esse amor que vem de você.
Não vou fingir que tudo é mentira,
Se a verdade está estampada em mim.

Não negarei o amor,
Gritarei aos quatro ventos que te amo,
E que te quero loucamente,
E que você será minha,
Em um novo amanhecer.

Que venha sorrateiramente,
Mansa e tranqüila.
Para que aproveitemos essa viagem,
Que é a passagem por essa vida.

E nessa vida nada é meu,
Apenas o amor, pois que é um patrimônio.
E a ele tenho todo cuidado,
Pois tem que ser lapidado,
Como um diamante bruto.

É assim que eu lhe tenho,
Com cuidado e atenção.
E vivendo nesse mundo de sonhos,
Continuo a tê-la em meu coração.

Inserida por WallaceNeres

Querida estou indo para bem distante
Mas meu amor vai continuar vivendo
Estou indo para o céu nunca pensei que fosse tão longe
Sinto o amor de deus tocando meu pobre coração
Eu sei que é minha culpa esse seu Sofrimento
Eu dedico a você essa minha ultima canção
Mas Deus não pode me esperar

Inserida por thiagofrsilva

Meu amor a distância vai nós separar e a tristeza de saber que não vou poder de ver me faz querer muito mais você, aonde o destino me levar eu levarei você no pensamento no sentimento é no meu coração

Inserida por WallisonLeal

UM BEIJO

Amor, quanto de todas as estradas
Eu terei de estender-me
Por meu amor, pelo teu beijo?
Sou capaz dos sofrimentos
Pela quentura dos teus lábios
Talvez já não contarei como um beijo
E sinda podes dizer, não terás o meu
E não dividirás o lugar comigo
Quanto eu teria de mostrar
Que inocentemente não te dei
E o que acertamos
Era que percorria um caminho
Dentro do quintal
As se pareciam todas com todo galho
Mas mesmo ouvindo a minha presença
Chamar por teu nome
Na umidade do matagal de rosas.
Amor, descobre-te de mim
Esconde-me de ti.
Alguma coisa, qualquer sinal
É talvez, o aceitável para eu te achar
Seja o tanto que tenho
Para sorver um beijo teu.

Inserida por naenorocha

Nem sempre consegues conter meu amor
As vezes escorre feito água em tuas mãos
Num gesto de fraqueza
As lágrimas molham meu rosto
Sentirei falta do que não se concretizou
Promessas perdidas
Na imensidão de um mar de palavras
Ecoam e perturbam minha lucidez
Já não sei quem sou
Parto num breve adeus
Um beijo sela a despedida
Noite fria adentro me aventuro
Nos perigos dessa madrugada
Vou sozinha como antes...
Vou sozinha como sempre...
Vou sozinha, contigo no pensamento
E só o tempo me dirá
Se tu ainda te preocupas
Se tu sentes, ainda
Enquanto isso
Vou partindo sozinha

Inserida por garotamutante

Comparo Meu amor por você como versos de um poeta apaixonados mais singelos.

Inserida por EdmundoSound

A música pra mim é tudo,meu amor,sina,minha vida.E se eu fosse tentar expressar em palavras o que sinto por vc, sem dúvidas seria "Música"♫

Inserida por CarlosRobsonn

Meu amor por você não transcende o seu amor por mim... Mas tem a mesma medida...

Inserida por LUCASMAGNO