Citações de Amor
'Meu amor,eu não sei por quanto tempo nossa relação vai durar,mais sei que o nosso pai lá de cima vai nos apoiar.
Entregando nossa relação a ele,vai existir uma quantidade enorme de amor que em nossa relação iremos poder acrescentar.
Hoje se for se basear no que eu sinto,se for se basear nos meus planos,se for se basear no futuro que imagino,vamos ser tão felizes que não vamos ter tempo nem pra chorar,nossas brigas vão ser mais fáceis de perdoar.
O nosso amor vai se amplificar,mais intenso vai ficar,e mais vezes vamos comemorar,não deixa isso acabar.
Não é pra sempre,por quê o sempre não existe,mais a melhor maneira pra explicar,é dizendo,que eu só existo pra te amar'!
Bastaria uma simples sequência de caracteres para encerrar a minha tormenta - o nome do meu amor. Cuja descoberta, entretanto, é tão improvável quanto a senha de uma criptografia, ou a frase do sentido da existência ou mesmo a fórmula matemática que predirá o destino dos homens.
Conquista de um coração
Prefiro conquistar um só coração e enchê-lo com todo o meu amor, a ter que conquistar vários corações e ainda me senti sozinho.
Lenilson Xavier (11/05/2016)
"Meu amor, eu estou tão solitária. Recorro aos anjos para que me enviem seu amor eterno. Sou como a virgem diante de ti, mas a carência me corrói por dentro. Porque me olhas tanto? Não vê que o fogo da paixão percorre os meus olhos com rapidez. Passos lentos, eu estou sentindo o perfume das flores. Sentindo a tua falta por demais até.
Penso que percorro as mãos em tua nuca, os meus lábios o mais doces que tu beijaste. Eu estou delirando agora, nunca estive tão feliz.
Ilusão minha, passagem idiota.
Quando mais tarde me levar ao quarto, a cama terá lençóis frios, brancos e limpos. No outro dia me abandonará dormindo mais tarde. Esquecerei o teu nome, a vida é assim.
Guardei meu amor pra ti com tanto zelo ... Foram tantas noites mau dormidas pensando em ti, foram tantas lágrimas derramadas por ciúmes e medo de te perder. Te amei como nunca amei alguém, te quis mesmo sabendo dos teus piores erros e defeitos ... Foi amor ... É amor ... E sempre será amor .!
Se a rosa pede que a leve ao encontro do meu amor, por que o homem coloca a placa de proibido arrancar flores?
meu amor esta para sempre dentro de mim,
não importa o que aconteça vou te amar para sempre,
a morte não é o final da vida,
é apenas uma passagem que atravessamos para escuridão,
e assim para nada mergulhamos sem pensar ou lamentar...
ir para onde sois um caminho desconhecido...
do qual sei não volta mas a lembrança guarda dentro da alma,
o vestigo de um amor infinito puro como teu coração.
O meu amor é livre
Consciente
Nasceu para ser feliz
Não quer tristeza
Gosta de viver sem destemor
Quer se mostrar
Sem querer se impor
Nunca poderá ser desvalorizado
Porque encontra em si mesmo o seu valor.
O meu amor é vivo
Como vivos são os sonhos
E tanto como tantos
São os planos
De na realidade se eternizar...
Como a vida
O meu amor caminha apressado
Vive cada hora, estacionado
Esperando o amanhã que logo chegará.
E nós dois
Vamos de mãos dadas, caminhando
Às nossas emoções nos entregando
Fazendo o nosso próprio paraíso
Sem pensar que podem despertar os nossos sonhos
Que podem estragar os nossos planos
Que será duro esquecer, se for preciso...
SEU JEITO
Este seu jeito de ser,
Transgredindo normas,
inventando formas
para meu
amor merecer;
pena não perceber
a falta que faz agora,
todo carinho
que outrora,
fez parte
de nosso viver!
mel - ((*_*))
E me beija com calma e fundo, até minh’alma se sentir beijada. O meu amor tem um jeito manso que é só seu, que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos com tantos segredos lindos , indecentes é intenso do nosso amor. me domina por inteiro a ponto que nossas almas se tornar apenas uma. Sou totalmente seu nada nesse mundo poderá ser mais lindo que nosso amor, nossos pensamentos se cruza , a distância e a nossa força, e a cada segundo como se fosse varias emoções entre os universos, cada milésimos de segundos brilha com a sua dimensão e seu resplendor, querendo se encontra em uma explosão de sentimentos , amor que não tem fim .. Me ame como ama o Amor , assim seremos uma só alma que o mundo não poderá explicar qual é o verdadeiro sentido de amar !!
Minha vida pode se extinguir, mas teve sentido.
Meu amor pode se acabar, mas eu aprendi a amar.
Minha determinação pode ser vencida, mas eu a enfrentei.
Minha derrota pode ser certa mas eu venci.
Amor encantador
Quando te vejo
Não apenas te vejo
Mas sinto meu amor, Intenso amor
Transbordando de minha alma.
Encantado com sua beleza
Imagino-me ao seu lado
Todos os dias
Contigo construirei a família desejada
Amor intenso e amado
Amor sem comparação
Amor que eu amo
Amor que vem sem explicação.
''Gastando tempo com pessoas erradas, deixamos escapar as pessoas certas.''
Desculpe meu amor, você estava do meu lado
Você se sentou e esperou que eu reparasse
Ficou até o fim de tantas tardes
E eu sequer virei o rosto
Só pensava naquela paisagem
Distante ao fim da estrada
E quando mais o pensamento
Se aproximava, mais ela fugia
Desculpa amor, você esteve ao meu lado
E eu não fui capaz de notar
E agora o que me tem cegado
É a dor de não poder voltar
APENAS UM LEGADO
Queria te deixar
De legado o meu amor
Que se mal me fez
Me mostrou o paraíso
Tal qual o príncipe hebreu
Não me foi dado o direito
Da terra que emana mel
Por todos os meus defeitos
Mas ainda assim
Queria te deixar
De legado o meu amor
Que é eterno e sem fim
Só uma coisa, mais que o meu amor
Eu queria te deixar
A certeza do desejo
Da felicidade plena
Meus olhos já não veem
Mas o coração ainda sente
E se eu soubesse rezar
Pediria para Deus te abençoar
Queria te deixar
De legado o meu amor
E agradecer o infinito
Nos momentos em que tive
Um pouquinho do teu amor
(Nane-08/06/2015)