Citações de Amor

Cerca de 26602 citações de Amor

⁠Meu amor nunca aumentará
Ele já nasceu imenso
Não há forma de aumentar
Pois ele já ocupa todo meu coração
Dele ´só resta as maravilhas
A descobrir cada dia
Novas formas de demonstrar meu amor
Te fazer brilhar esses seus olhos
Meu amor não aumentara
Pois ele já é por inteiro
Meu amor por você nunca acabará
Pois a mera lembrança do
Toque na sua mão
Do beijo escondido
Do tremor do nosso corpo
Do abraço apertado
O brilho dos seus olhos
O toque na sua pele
Sempre me faram lembrar
De como meu amor por você
É imenso
Meu amor nunca aumentara
Pois ele já é eu todo
Meu amor nunca acabara
Pois não sou eu é ele

⁠Não consigo dormir, pois minha alma está acordada, pensando em Ti, que meu amor transborde em Tua Presença, para sempre, que meu coração Te louve, meu Deus, que minha vida seja o estrado da Tua Glória, que meu ser cante apaixonado por Ti, Jesus...

Se meu amor me ignorar tem outros amores que pode me aceita.

*The last letter, 1956*

Meu amor, minhas palavras já não dizem nada
Eu nem sei quando elas perderam a credibilidade
Só sei que aconteceu entre desculpas e arrependimentos
Talvez nem todas de coração
Talvez nem todos genuínos
Peço perdão novamente, mesmo você não acreditando no que eu digo
Suplico por uma visita, uma vista, um olhar
Nem que seja de ódio
Só peço sua atenção mais um vez, mesmo sem a presença da velha confiança que tínhamos.

Sinto falta da certeza de que tudo daria certo, da paixão, do sonho e do desejo, almejo meu orgulho de volta
Queria poder te ter aqui comigo mesmo não sendo possível.
Não vou te pedir para voltar pois seria egoísmo mas preciso me despedir.

Assim termino a derradeira carta, a irmã mais velha que é diferente das outras, que é fria e não demonstra o que sente
O adeus que eu nunca achei que escreveria
Daqui uns anos você vai revirar o entulho que éramos
E entre anotações de amor e súplicas irá encontrar ela:
A última carta.

Att.: A não mais sua ...

⁠Meu amor, eu sei que demônios já foram anjos
Você foi como um diabo falando no meu ouvido, e até hoje eu não acredito que acreditei em tudo aquilo
São incríveis as máscaras, como podem ser feitas do mesmo material da verdade
como eu odeio o julgamento da sociedade
Toda vez que eu dizia que te amava, afirmava que me odiava
como poderia eu
amar alguém que me fizesse sentir tudo, menos eu mesma?
Como é difícil acordar na melhor parte do sonho, como é difícil acordar antes de dormir o suficiente para que ele vire um pesadelo.

⁠Boa noite minha linda!
Meu amor por ti vai além de qualquer tipo de ilusão... Nossa sintonia é só coração, sem mentiras, medos ou ilusões... Somos um só, me conhece no olhar e eu, eu no teu calar! Te amo bb❣️

⁠O meu amor e a minha paixão tem um nome, e o meu amor não é ninguém mais e ninguém menos que o amor da minha vida. Eu espero muito que você, amor da minha vida, saiba que eu te amo. Eu te amo incondicionalmente. Sinto vontade de chorar de alegria pela primeira vez na vida. Nunca poderei te esquecer, não vou me esquecer da forma em que nos apaixonamos num piscar de olhos, da forma que você disse que gostava de mim e eu fiquei rindo como bobo pela felicidade que eu estava por ter ouvido isso. Não vou me esquecer, meu bem, da forma que você me tocou pela primeira vez, do jeito que os meus lábios se encaixaram perfeitamente com os seus. Eu não vou, nunquinha sequer, jamais me esquecer de você. Você é e será pra sempre o meu maior amor, a pessoa na qual eu durmo e acordo pensando, a única pessoa que eu poderia dedicar uma música tão linda. Eu nos imagino juntos daqui alguns anos, mesmo que num lugar pequeno, o meu melhor lar sempre vai ser você e é isso o que importa! Você mudou completamente os meus planos, você entrou na minha vida como quem não queria nada e agora tudo o que eu mais quero é você!!! eu sou extremamente, completamente, perdidamente apaixonada por você, *** , meu grande amor.

⁠Coisas de Aline...ツ♡


Tenho alma intensa.
Meu amor é exacerbado.
Não sei oferecer pouco.
Eu transbordo mesmo!
_________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022

Com cosplay, eu posso mostrar todo o meu amor pelas minhas séries favoritas! É a maior demonstração de amor de todas!

Fiz um pacto comigo mesmo: sempre que houver motivos para eu achar que o meu amor por você está acabando, prometo, com todas as minhas forças, lembrar os motivos que me fizeram um dia lhe amar!

Pedro Marcos

Me ensina a te ignorar como você me ignora pois toda vez que me ignora o meu amor por você só cresce cada dia mais Então me ensina a te ignorar como você me ignora

Nao nasci para ser feliz
Sozinho me perco
Sozinho tento me encontrar

Meu amor é meu
Pode ser seu
É só você deixar.

Que infelicidade o amar
Amar, sem ser amado
Amar ignorado.
28/09/2017

E o dia amanheceu bonito porque tu és meu amor, e sem nenhum favor faz tudo naturalmente, o dia amanheceu Alegre porque tu és essa magnitude infinita de simplicidade e harmonia, o dia amanheceu mais belo porque é em teu sorriso que esqueço os meus problemas, em teu olhar que esqueço a vida, em teus braços que esqueço o mundo, em tua vida esqueço a minha.

DESEJO

Desejo-te
Meu amor
Desejo sentir
O teu corpo
No meu
Desejo amar-te
Mais e mais
Desejo abraçar-te
Sentir os teus
Fortes braços
Desejo sentir
O teu toque
Quente na alma
Desejo cheirar
O teu aroma
Perfumado
Desejo este
Que
Anseio por ti
Há tanto tempo
Meu amor
Quero
Amar-te
Como nunca
Te amei
Desejar-te
Como nunca
Desejei
Meu doce
Iterno amor.
🍃🌷🍃🌹🍃🍃☀🌼╯🍃🙏💕 2017

Meus sentimentos não são mais meus, não sei o que sinto nem pra onde sigo só sei meu amor, que não é só você eu sinto muito mais, não sinto mais meus sentimentos, sinto ciúmes, raiva, angustia me sinto confusa e muitos outros sentimentos que não são mais meus são seus é como este pequeno poema confuso assim esta meu coração!

"Meu carinho, meu respeito e o meu amor por você é do tamanho da importância que você me dá."

Lenilson Xavier

Despertador tocou, cadê o meu amor
Pra me dar o primeiro beijo do dia?
Na hora do café, cadê minha mulher
Que os meu desejos, de cor sabia?

Eu tentei trabalhar, tá difícil concentrar
Fim de tarde é pior, ao se pôr o sol
Ela me esperava com o sorriso estampado na cara
Hoje o dia tá passando, a saudade apertando
E eu sozinho nessa casa

Ah, se essas paredes não falassem
Ah, se o travesseiro não contasse
Todas as noites de amor
Que eu vivi com você

Ah, se essa cama não lembrasse
Ah, se esse espelho mostrasse, você aqui
Pra eu conseguir dormir

Ah, se essas paredes não falassem
Ah, se o travesseiro não contasse
Todas as noites de amor
Que eu vivi com você

Ah, se essa cama não lembrasse
Ah, se esse espelho mostrasse, você aqui
Pra eu conseguir dormir

Se você não quer, meu carinho, meu amor e minha atenção
Continue a me ignorar
Talvez lá frente Quem sabe..caída eu possa te levantar.

Saudade
Diga a esta moça, por favor
Como foi sincero o meu amor
Quanto eu lhe adorei tempos atrás

Saudade
Não esqueça também de dizer
Que você me faz adormecer
Pra que eu viva em paz

O que fizemos só a gente vai saber, as paredes não falam, meu amor.